Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuardaVidasRJ21

Dúvidas Sobre Fueltech...

Recommended Posts

Meu carro é o Gol Bola 95, motor AP 1.6, injeção Monoponto. Li muito pouco sobre esse fuel tech (deveria ter lido mais) mas deu pra perceber que trata-se de um módulo de gerenciamento de injeção.

Se eu fosse instalar no meu gol ( que estou pensando em dar uma aspirada Comando + Coletor + Filtro+Chip ) eu tiraria meu módulo de injeção original e colocaria esse fuel tech ?

Daí poderia fazer acertos e demais funções com o carro ligado e talz.... Acertos na hora ?

Vale-se à pena comprar essa bagaça ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que colocar o Fuel tech pra controlar UM bico apenas seja disperdício, ele controla tudo sim, mas teria melhor "aproveitamento" em Multi-injetados.

Para dar uma aspirada achoque seria a questão de refazer o chip ou ainda colocar um bico extra controlado por Digipulse.

Verifique a possibilidade de Carburador, pelo custo e por ser facilmente regulado a cada futuro upgrade...

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi mtos dizerem q FuelTech eh otimo pra pista e não é bom pra andar na rua....e outros dizerem q da pra usar na rua tbm....

ja ja alguem q entenda aparece... se nao me engano o Takao® tem no Voyage dele....

mas pelo preço de uma FuelTech vc nao conseguiria um conjundo do Mi??

Compartilhar este post

Link para o post
ja ouvi mtos dizerem q FuelTech eh otimo pra pista e não é bom pra andar na rua....e outros dizerem q da pra usar na rua tbm....

ja ja alguem q entenda aparece... se nao me engano o Takao® tem no Voyage dele....

O takao tem digipulse creio eu....

Respondendo ao topico...

Vc precisaria da injeção com 4 bicos pra ficar bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

O takao tem digipulse creio eu....

Respondendo ao topico...

Vc precisaria da injeção com 4 bicos pra ficar bom!!

verdade.... errei.... o Takao usa Digipulse Full...

mas a Fueltech RacePRO-1F+ , AsPRO-1F ,TurboPRO-1F , se não me engano controlam até 8 bicos hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pq na rua não seria uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o acerto de lenta não fica tão bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me informei sobre a fueltech muito.

Apartir dela tem como ajustar a iginição tb ou somente a injeção?

Valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me informei sobre a fueltech muito.

Apartir dela tem como ajustar a iginição tb ou somente a injeção?

Valeu :legal:

q eu saiba ha modelos q são só injeção e outros q tbm controlam ignição se não me engano...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que conversamos por MSN.

Cabeçote trabalhado (dutos polidos, sedes novas, molas novas e -1mm)

Polimento do coletor de Admissão

Comando 49G

Coletor 4x1 e escape de baixa restrição

CHIP feito para a nova configuração

troca de cabos de vela, velas novas, filtros e óleo.

Não existe a necessidade de Digipulse ou ainda Fueltech pois o consumo não será muito elevado e ainda opta-se pela abertura do bico original.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que seria bem mais viavel $$$$$ voce trocar sua injeção original pela dos MI do que colocar um fueltech, pois o preço é bem salgado!!!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...