Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Micuim

Ansiedade + InexperiÊncia = Mico

Recommended Posts

Postado em

Hehehehehehe... como todo bom participante daquela comunidade do orkut, eu faço todo o projeto de cabeça, aí de um dia pro outro vem uma idéia nova, que muda tudo... até a hora que enche o saco e monto da forma que parece mais coerente...  :vts

Mas eu sou ansioso pra ca*****... assim que chega, eu tenho que ligar, tenho que ver... tenho que saber o que esperar, mas pra virar realidade, leva um tempo tb.

:+1

Postado em
agora, sobre o titulo:

ANSIEDADE + INEXPERIENCIA = MICO

o maior problema, para montar ou fazer alguma coisa que vc nào manja e dá errado, é justo a ansiedade que atrapalha, sabe... a pessoa vai seco, afim de montar tudo na hora e botar para funcionar, nesta pressa, é justo o que abre brechas para falhas.

por isso que eu falo, a primeira lição é nunca ser ancioso e querer tudo na hora

alias...

retruquei um post de um cara ( nào lembro se foi aqui)  que nào manjava nada e estava louco para instalar sozinho e no dia mesmo para economizar alguns trocados...

nào sei se sou perfeccionista demais, ou nào tenho um pingo de anciedade, mas quando monto algum sistema ( mesmo com o aparelhagem ja comprada) eu demoro muuuito para instalar tudo, principalmente quando é pra mim. um passo de cada vez e ainda por cima analizando os possiveis problemas e as provaveis soluções.

Hehehehehehe... como todo bom participante daquela comunidade do orkut, eu faço todo o projeto de cabeça, aí de um dia pro outro vem uma idéia nova, que muda tudo... até a hora que enche o saco e monto da forma que parece mais coerente... :vts

Mas eu sou ansioso pra ca*****... assim que chega, eu tenho que ligar, tenho que ver... tenho que saber o que esperar, mas pra virar realidade, leva um tempo tb.

:+1:+1

sou assim tbm ansia da po*** quando chega coisa nova, depois deixo encaixotado hauahua

Postado em

Tava sem som no carro e consegui arrumar um radinho fic pra quebrar o galho. Saindo de casa vi que ainda me restavam 10 minutos e pensei: "minha oportunidade de instalar o radio".

Estava parado na frente de casa ligando o radinho no carro quando aparece um familiar querendo parar o carro onde eu estava. Como eu já ia sair mesmo, parei de instalar e ligeui o carro para chegar pra frente. Nisso esqueci o positivo(só faltava ligar ele) encostado na carcaça do aparelho. Senti um cheiro de queimado e me toquei da besteira que acabara de fazer.

Por causa da ansiedade em ligar o radinho acabei ficando sem ele.

Estava tão ansioso que nem lembrei do fio sobrando ali hehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...