Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paullopaulada

Fotos Do Porta Mala..

Recommended Posts

Postado em
que cabos são aqueles vermelho e azul? alimentação? realmente no meu pc eu nào estou conseguindo ver direito... e se for pedir demais...poderia tirar uma foto bem perto destes conectores destes dois fios que falei? :) que material que foi usado para deixar estes cabos tão rigidos assim? ou é o acabamento que esta segurando eles nesta posição?

o que é aquilo que tem escrito VOODOO ?

:+1

Postado em
curti :)

olha ai um mini trio usando kits 2 vias... quem era que nunca tinha visto?? ( o Luciano talves? )

Orra...é verdade...mas que triozinho heim...!

e qualidade... O.O

show mesmo... :+1

Postado em
NOOOOSSSA MEU FUTURO AI!!!

mas quando chegar nesse estao eu paro....

uhUHAu...

Ok ok ok...

prazer, e eu sou o bozo!

AHuIAHaiu;;;...

vc nao sonha?

Postado em

uhUHAu...

Ok ok ok...

prazer, e eu sou o bozo!

Prazer Bozo :) e eu sou o Felipe :)

hehehhe sempre quis conhecer o bozo :rolleyes:

zueira andre... :vts brincadeira :)

Postado em

uhUHAu...

Ok ok ok...

prazer, e eu sou o bozo!

Prazer Bozo :) e eu sou o Felipe :)

hehehhe sempre quis conhecer o bozo :rolleyes:

zueira andre... :vts brincadeira :)

hahahahaha

mas essa dai de que nisso para e nunca mais mexe... só sendo o bozo

ahahhahahahaha

Alem do mais... antes o bozo do que a xuxa

haahhahaha

na minha epoca rolava essa briga!

ahhahahahaha

Postado em
Segue fotos do porta mala, algo simples sem muito exagero, no meu gosto ficou bom hehehe...abracos

Creditos para AutoStudio Ribeirao Preto-SP

Ainda bem que ele achou simples e sem exageros... heheheh

Trabalho muito bom, mas ficou uma dúvida.

Por que este tópico foi movido para o DIY, sendo que foi feito em uma instaladora, e nem temou um passo a passo ??? Imeginei que a ideia da área seria para mostrar trabalhos/projetos e até tutorias feito pelos próprios usuários, não por lojas. Ao menos se tivesse fotos do processo, para vermos e utilizarmos em nosso carro seria legal, mas mostrando apenas o projeto finalizado, acho que não se encaixa na idéia desda area... minha humilde opinião...

Postado em

tah... perai..... e por acaso fui soh eu quem achou q esse som ai parece montagem!?!?!?

nao to dizendo q nao tem absolutamente nada disso, vai das habilitades do artista c/ o photoshop.... mas aqueles amps na esquerda estao extremamente suspeitos....

e os da direita.... aparecem os terminais, mas nao aparecem os cabos.... a nao ser q o qinstalador tenha feito essa excelencia de projeto, tenha deixado um vao no acabamento, pareceria coisa d alguem q entende muito de photoshop e pouco d som, e nao sabe q ali devem ir cabos....

tenho pleeena nocao q posso estar enganado... mas aqueles modulos na esquerda estao estranhos....

1. ou o cara fez montagem na boa pra ver como ficava;

2. a foto tah parecendo estranha;

3. apenas aquilo ali eh montagem, todo resto eh legal;

4. todo o som eh montado, mas melhor editado no resto;

bah... como falei, nao vai ser surpresa descobrir q a foto ficou estranha e estou enganado....

mas aqueles amps da esquerda... estao muuuuuuuuuuito estranhos......... =O

e devem aquecer pouco neh.... classe AB empilhados.... =O

bom..... alguem reparou algo ou defende a tese da realidade? bom... d qq jeito vale como ideia pra quem quer ganhar espaço... ;)

abraaaaco...

portamala_passat004.jpg

portamala_passat002.jpg

edit: com fotos para refrescar a memoria...

Postado em

e a minha duvida ainda impera:

"que cabos são aqueles vermelho e azul? alimentação? realmente no meu pc eu nào estou conseguindo ver direito... e se for pedir demais...poderia tirar uma foto bem perto destes conectores destes dois fios que falei? que material que foi usado para deixar estes cabos tão rigidos assim? ou é o acabamento que esta segurando eles nesta posição? "

Postado em
tah... perai..... e por acaso fui soh eu quem achou q esse som ai parece montagem!?!?!?

nao to dizendo q nao tem absolutamente nada disso, vai das habilitades do artista c/ o photoshop.... mas aqueles amps na esquerda estao extremamente suspeitos....

e os da direita.... aparecem os terminais, mas nao aparecem os cabos.... a nao ser q o qinstalador tenha feito essa excelencia de projeto, tenha deixado um vao no acabamento, pareceria coisa d alguem q entende muito de photoshop e pouco d som, e nao sabe q ali devem ir cabos....

tenho pleeena nocao q posso estar enganado... mas aqueles modulos na esquerda estao estranhos....

1. ou o cara fez montagem na boa pra ver como ficava;

2. a foto tah parecendo estranha;

3. apenas aquilo ali eh montagem, todo resto eh legal;

4. todo o som eh montado, mas melhor editado no resto;

bah... como falei, nao vai ser surpresa descobrir q a foto ficou estranha e estou enganado....

mas aqueles amps da esquerda... estao muuuuuuuuuuito estranhos......... =O

e devem aquecer pouco neh.... classe AB empilhados.... =O

bom..... alguem reparou algo ou defende a tese da realidade? bom... d qq jeito vale como ideia pra quem quer ganhar espaço...

abraaaaco...

edit: com fotos para refrescar a memoria...

ti falo eu vi esse carro, e nao é montagem pelo photoshop

Postado em

Essas fotos nao tem no site nao. O carro eh do cara sim..

Os caras da Autostudio sao F***, eles tem capacidade de fazer isso e mais. Fiz meu curso de som e acabamento la. Aprendi muita coisa, vale a pena.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...