Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefcanoli

Achei Um Gol 1.6 Para Comprar [fotos]

Recommended Posts

Postado em

Está difícil achar um gol inteiro, fui ver este hoje e parece que está legal pelo menos nunca foi batido e não tem túnel rachado nem nada.

Tem todos estes opicionais:

Alarme, Ar Condicionado, Ar Quente, Completo, Desembaçador Traseiro, Direção Hidraulica, Limpador Traseiro, Trava Elétrica, Vidros Elétricos

Deem uma olhada e opinem por favor, o menor preço que o cara faz é R$ 14.500,00, compensa?

ANO 1997/1997 COMPLETO

golbranco13xs.jpg

golbranco26rp.jpg

AGORA APARECEU UM VERDE 1997/1997 SEGUNDO DONO R$ 14.000,00 SÓ NÃO TEM AR O RESTO É COMPLETO.

Fotos na segunda página.

Postado em

Parece o meu golzinho quando era original, hehehe... bom, sobre o preço, eu acho que tá meio caro, o meu é 1.6 ano 98, comprei ele inteirão com 47 mil km e paguei $12.500... e quanto a ser branco, nada a ver, eu particularmente adoro carro branco. Tá bem bonito pela foto, só achei meio caro... mas é um bom carro, não tenho do que reclamar. :legal:

Postado em
Por esse preço (R$14500)...ja cogitou a hipotese...de um Palio 1.6 16v ???

Pensei no Pálio 1.6 16v sim, mas o carro será usado no dia a dia, e a manutenção e o consumo pesou na escolha.

Postado em

carro branco ñ vale nada pra revenda...

só se vc achar um loko q nem vc :P

o special q a gente tinha em casa pagamos 2k abaixo da tabela, e vendemos pelo msm preço... foi um bom negócio ai sim ...

Postado em

o special q a gente tinha em casa pagamos 2k abaixo da tabela, e vendemos pelo msm preço... foi um bom negócio ai sim ...

Agora desanimou mesmo :(

Postado em

se bem q o seu é completo ...

pode ser diferente, o special ñ tinha nada + nada... ah tinha film e roda 14 só ...

Postado em

pode ser diferente, o special ñ tinha nada + nada... ah tinha film e roda 14 só ...

Pois é, eu fico meio na segunda com carro branco porque uns falam que carro branco pequeno = carro de frota, carro sedan branco = taxi e se for perua = ambulancia <_<

Postado em

Pois é, eu fico meio na segunda com carro branco porque uns falam que carro branco pequeno = carro de frota, carro sedan branco = taxi e se for perua = ambulancia <_<

ahuHauHauhAuhUAh

e tinha q ouvir isso tb...

qual o valor de tabela dele ?

Postado em

Bom agora apareceu um verde tambem o ano é 1997/1997.

EQUIPAMENTOS OPCIONAIS

Alarme, Desembaçador traseiro, Limpador traseiro, Travas elétricas, Vidros elétricos, Direção hidráulica

OBSERVAÇÕES

PNEUS NOVOS, 2° DONO.

Este não tem AR CONDICIONADO, e o preço é R$ 14.000,00 R$ 500,00 mais barato que o branco, com qual voces ficariam ?

golverdefoto18kv.jpg

golverdefoto23nk.jpg

golverdefoto35pz.jpg

Postado em

caro d+ cara, na minha opiniao nao pagaria isso tudo em um carro desse ano nao, meu tio pegou um palio 97 2p com ar por 8.5k, vai gastar uns 500 a 700 pra deixar file e pronto. Meu vizinho vendeu o bola 96 1.0 branco dele por 8k

Postado em
Bom agora apareceu um verde tambem o ano é 1997/1997.

EQUIPAMENTOS OPCIONAIS

Alarme, Desembaçador traseiro, Limpador traseiro, Travas elétricas, Vidros elétricos, Direção hidráulica

OBSERVAÇÕES

PNEUS NOVOS, 2° DONO.

Este não tem AR CONDICIONADO, e o preço é R$ 14.000,00 R$ 500,00 mais barato que o branco, com qual voces ficariam ?

golverdefoto18kv.jpg

golverdefoto23nk.jpg

golverdefoto35pz.jpg

Cara... se vc é de Londrina, achu q nao fara falto o ar... fora que carro usado no Sul costuma ser mais caro... esse verde parece que ta zero de lata pelas fotos... como o kikker falou, as vezes vale pagar um pouco mais se o carro tievr inteiro do que pagar barato na compra e gastar os tubos com manutenção.

veja no site FIPE o valor dele e faça comparativos p ver se vale mesmo apena.

boa sorte :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...