Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest jcesar

Película - Regulamentando Aparelho Para Fiscalizar

Recommended Posts

Postado em
Da o toque ai como faz pragente coneguir um desses tb.

Vo dizer uma coisa, eles alegam falta de visibilidade, então deveria ser proibido dirigir de óculos escuros então! :pirou:

Que ele não vejam isso, se não, é capaz de proibirem mesmo. :banghead

so dar ideia num advogado que ele te informa certinho....

eu tive de entrar com um pedido na primeira vara alegando que eu nao conseguia dirigir sem insulfime por sofrer de foto fobia, me mandaram num medico, conversei com ele, me deu o atestado de foto fobia comprovada, voltei na juiza la ela me deu o laudo.... simples... gastei 50 real com ons papeis e so

Postado em

UHAUHAUHAUU!! Esse ozzi eh marginal d+! AUHUAHUH!!

Foto-fobia r0x... acho q logo mais as estatísticas de foto-fobia subirão bastante!!

Postado em

Vo dizer uma coisa, eles alegam falta de visibilidade, então deveria ser proibido dirigir de óculos escuros então! :pirou:

Que ele não vejam isso, se não, é capaz de proibirem mesmo.  :banghead

eu tive de entrar com um pedido na primeira vara alegando que eu nao conseguia dirigir sem insulfime por sofrer de foto fobia, me mandaram num medico, conversei com ele, me deu o atestado de foto fobia comprovada, voltei na juiza la ela me deu o laudo.... simples... gastei 50 real com ons papeis e so

OLHOS DE AGUIA :vts

Ae...so pra te dar um toque, no laudo ta escrito "peliluca de 20% de transparencia"...

nao seria pelicula?? ;)

Postado em

Que ele não vejam isso, se não, é capaz de proibirem mesmo.  :banghead

OLHOS DE AGUIA :vts

Ae...so pra te dar um toque, no laudo ta escrito "peliluca de 20% de transparencia"...

nao seria pelicula?? ;)

ho fi... é mermo... eu li esta mer** 20X e nem vi isso! credo

segunda passo la na 1º vara pra mandar a fdp bater esta mer** denovo!

Postado em

Só tem um detalhe nesse laudo que o pessoal não reparou "...usar seu veículo de uso diáriode placa...", ou seja, se pegarem vc circulando com esse carro durante a noite vc toma!

Postado em
Veículo de uso diário = usado todo dia Hellmind! hehehehe

Vai discutir isso com o seu guarda, vai! rofl49de.jpgrofl49de.jpgrofl49de.jpg

Os caras interpretam o documento do jeito que eles querem. <_<

Postado em
Vai discutir isso com o seu guarda, vai! rofl49de.jpgrofl49de.jpgrofl49de.jpg

Os caras interpretam o documento do jeito que eles querem. <_<

Do jeito que esses guardas sao tapados, eles vao alegar que so vai poder usar de dia (diario=dia) :vtso-o-

Postado em

huheuheuheuheuhe segunda feira vo la olhar essa mer**... isso num vai ficar assim nao!

mas veiculo de uso diario como conta no aurelio é o qual usamos no dia a dia! se o cara quiser interpretar leis vou pedir a carteira da ordem dele... se ele nao tiver ele nao pode interpretar po*** nenhuma!

irei corrigir isso, em breve meu novo documento!

Postado em
sera que da pra falar com meu advogado pra entrar em acordo com isso elaborar algo pago ate 300 por uma parada dessa pra esfregar na cara desses otarios

tudo tem acerto... minha prima elaborou pra mim uns papeis la dei 50 mangos pra ela, eu mesmo me representei perante a moça de preto e com um chapeu engraçado! ae pronto! documento na mao!

Postado em
tudo tem acerto... minha prima elaborou pra mim uns papeis la dei 50 mangos pra ela, eu mesmo me representei perante a moça de preto e com um chapeu engraçado! ae pronto! documento na mao!

cara como eu faço isso aki em sampa???? tem ideia?? preciso disso urjente!!!!

Postado em
cara como eu faço isso aki em sampa???? tem ideia?? preciso disso urjente!!!!

ae brow, esquema é o seguinte... conversa com um advogado ou quem faça direito... pode te intruir melhor o que eu tive que fazer foi so decorar umas falas que a minha prima me passou nos papeis!

Postado em
ae brow, esquema é o seguinte... conversa com um advogado ou quem faça direito... pode te intruir melhor o que eu tive que fazer foi so decorar umas falas que a minha prima me passou nos papeis!

ok mas vc foi onde?? no detran ou oq???

Postado em
fui na 1º vara da justiça federal.

tá, mas a final de contas, tu tem realmente foto-fobia ou sei lá o nome dessa doença da luz ?????

e alguém sabe se a porcaria do aparelho/resolução já foi aprovada ???? pois pesquisei nos site do detran-rs, denatran, contran e não tem nada disso...

Postado em

Pow, já fiquei sabendo de pessoas que pediram o mesmo com relação a LES (Lupus Eritematoso Sistêmico), e também conseguiram.......

Brasileiro é criatívo mesmo...... só que no caso da LES fica um pouco mais aprofundado o negócio, poís você não tería problemas com registro de limitações na CNH, ou uma indagação com relação a emissores contra (carros que venham em direção contrária com faróis acesos, em que sua película dianteira não barraría, poís se barrar, você não podería dirigir por causa das limitações minimas de condução veicular).

Postado em

meu bagulho é so foto-fobia mermo so luz solar acima de tantos lumens, mo maravilha... meu documento funfo ate na vistoria do manco... fui fazer vistoria pq vou mudar a cor dele... o cara olho o filme ja fez aquela cara torta eu ja saquei o papel! huehuehueuheuhuhuheuhe

Postado em
tá, mas a final de contas, tu tem realmente foto-fobia ou sei lá o nome dessa doença da luz ?????

e alguém sabe se a porcaria do aparelho/resolução já foi aprovada ???? pois pesquisei nos site do detran-rs, denatran, contran e não tem nada disso...

nao... nao tenho foto-fobia, nunca tive e nunca vou ter... vc tem medo de luz? eu nao hueuhehuuhuheuheuheuhe mas eu "tenho" agora!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...