Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scooby

O Pneu Explodiu A 220 Km/h!

Recommended Posts

Um conhecido meu botou um jogo de pneus michelin uso MISTO original do carro e não resistiu acelerar num retão,

a 220km/h deu nisso....O.O

pneu0bm.th.jpg

pneu24vs.th.jpg

pneu39uo.th.jpg

Por sorte nada aconteceu com ele, conseguiu controlar o carro até parar. O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hum axo q ele deu uma aumentada na historia 220km ele tinha batido mt feio ou morrido.. <_< qndo o pneu estora o carro parece sabão... ou então ele tem mt sorte.. O.O

Qdop soube da história tb achei q o estrago seria maior,mas o carro é 4x4 vai ver foi isso q manteve sob controle.

Conheço o carro, ele dá 220 tranquilo [¨] e o atual dono tb é meio :pirou: hehe

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse o BS Colway isso nao aconteceria.... ahuehauhae

q estrago ein.. e o loko deve se braço ...pra segura o carro a essa velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

Puts!

Belo estrago... ainda bem que o pneu estourado foi na frente... EU acho que é muiiiiitio mais fácil de controlar....

Quando estourou o trazeiro da Royalle a 170km/h deu a impressão que ia capotar o carro.. afe!

Mas... e ae? Ele limpou o banco depois de conseguir controlar o manco?? rs

Compartilhar este post

Link para o post

BSColWAY ROXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!! OpOOpOOpO

Compartilhar este post

Link para o post
Qdop soube da história tb achei q o estrago seria maior,mas o carro é 4x4 vai ver foi isso q manteve sob controle.

Conheço o carro, ele dá 220 tranquilo [¨] e o atual dono tb é meio :pirou: hehe

Que carro é esse???

E a Michelin, já se pronunciou sobre o assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eh aquele carro Scooby???

E carai hein,q estrago da po***!!!!220 ou 120,eh fo** estourar um pneu em velocidade,ateh a 60 dá moh susto.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o gol não vem com pneus com indice de velocidade suficiente para suportar 220km/h!

e outra, seu amigo compro michelin ZERO? ou pneu veio?

Compartilhar este post

Link para o post

cara se seu amigo pegou esse pneus zero pode ir reclamar...caso ainda esteja na garantia...tem que pagar outro pneus e concertar o carro!

Para a galera do bscolway;Eu simplismente quando capotei o carro bati na pontinha da trazeira do astra bem onde fica o pneu dele...meu pneus recebeu toda a porrada porque tava desfazendo o jogo devido a uma fechada que tomei coisa rapida mesmo reflexo ai acabei batendo nesse cara...o pneu do cara simplismente arriou na hora furou...ja o meu continou com 29 libras hehehe :) não furou nem fez laranja!nesse aspecto de pancada de tauz BSCOLWAY rox mais ele parece sabão mt veses he muito escorregadio...vc n ouve o pneu gritar to ouve lixar mais akele grito mesmo vc não ouve !o meu pneu era o MILENIUM até agora o melhor da bs coleway. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse um bs colway, o pessoal que vive falando que preferem pegar um toyo, yoko etc meia vida doq um bs 0km, iam descer a lenha, mas como é um MICHELIN tão tudo quietinho.....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

STI?????????

KISS SEU FDP!!!!!!!

MANO!!!! Isso que dá comprar pneu de segunda linha..

hauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Ravelli é um certo subaru Impreza[¨]

Seal... já é de outra pessoa hehe

Runner acho q sim viu rsrs

O pneu Michelin q estourou é original q veio no carro, ou seja tem "apenas" 13 anos de vida!! Acredito q essa foi a causa maior do estouro do pneu, já tava velho demais fora o índice de velocidade q com certeza era bem inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao aconteceria mesmo, nunca que o BS ia aguentar até os 220... nuns 150 ja ia pro saco [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Esse povo fica andando nessa velocidade, que coisa viu !!!!! ]u[

PQP que sorte heim, com certeza a 4x4 deu uma forca pra ficar mais facil de controlar, ja pensou se fosse num Omega com tracao traseira e estoura o pneu da frente ???

Compartilhar este post

Link para o post
Esse povo fica andando nessa velocidade, que coisa viu !!!!! ]u[

PQP que sorte heim, com certeza a 4x4 deu uma forca pra ficar mais facil de controlar, ja pensou se fosse num Omega com tracao traseira e estoura o pneu da frente ???

eita.. ai ia ser feio ein..

me arrependo do que ja fiz com pneus meia vida.. eu ein.. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
O pneu Michelin q estourou é  original q veio no carro, ou seja tem "apenas" 13 anos de vida!!

13 anos O.O

Tem tudo pra ser pneu ressecado, deformado... ficou muito tempo parado? Montado no carro?

edit: Olhando as fotos

Qual a pressão utilizada? Antes do estouro, o pneu foi judiado em curvas? Isso aquece o pneu e o ar dentro dele... aumenta a pressão... se o pneu estiver um pouquinho seco ou tortinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Falou tudo !! auihahuiahuihuiaihuahui

Compartilhar este post

Link para o post
mas o gol não vem com pneus com indice de velocidade suficiente para suportar 220km/h!

Gol?? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Gol?? :huh:

puts eu viajei nervoso, achei q fosse um gol na foto, so depois vi q estava diferente e c/ 5 furos

acho q so vc reparou q eu falei em gol. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente os fabricantes sugerem a troca dos pneus após atingirem 5 anos de uso.

Eu tive usei um jogo de michellin mxt q ficou guardado uns 3 anos, realmente, a borracha reseca bastante...

Tem que ser um pneu tb para suportar velocidade acima de 220, no qual os da série T (180KM/H) e os da série H(210KM/H) suportam...

Sorte do cara do subaru q não aconteceu nada pior... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

o indice de velocidade nao deve ser apropriado para essa velocidade atingida segundo o dono do carro, e pneu tem validade

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...