Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fjpsam

Liguei Tudo Hoje! Fotos Da Montagem!

Recommended Posts

Tivemos um pegueno encontro hoje e os amigos ouviram o som da caranga..Que na minha opinião da bem interessante. Postei umas fotos novas na pagina 1 com a conclusão parcial ...hehehehehehe Final é algo que não se deve afirmar!!! o-o-O.Oo-o-[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente ta muito bom...muito limpo mesmo! essas twt sao maravilhosas.....

mas ainda to apostando na combinaçao de pezinho dutado + caixa selada! acho que vai melhorar mais ainda... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e aew...

eh eu cheguei a ver esses cross na minha mao...

e meu nick eh Eddie.... heheheh

entaum... o meu pezinho dutado naum existe mais....

resolvi selar ele pra testar algumas coisas.... tava com problemas de medios..... na faixa dos 300 a 500Hz... mais ou menos....

depois de selado com massa de calefatar msm jah melhorou e mto....

meu pezinhos esta agora selados com 8l presciso passar num RTA... pra saver como esta.... mas onde eu estava cortando na faixa dos 50Hz.... passei a cortar agora a 80Hz....

depois de aumentar o corte vi q meu sub tava dando umas cabeçadas.... resolvi colocar manta acrilica...

sinceramente melhorou e mto....

teoricamente acabei o meu som...

se naum me engano no encontro do dia 11 aki em SP meu som tava manco sem 1 dos Tws do lado direito... agora tah certinhu.... acabei os acabamentos do carro e depois mando as fotinhus....

Ah... uma coisa mto legal q percebi... para as pessoas q estao em duvida em comprar capacitores Solen.....

COMPRE... vale a pena a diferença foi brutal... estava usando capacitores MKT agora tudo solen....

trokei os meus RCAs por multicabos... q siceramente mudou e mto tb... deu uma encorpada legal no som...

sei q naum eh o melhor lugar indicado pra relatar meu som... mas tah ai...

malz.. e parabens pelo som... espero escuta-los em breve.... pra quebrar aqueles q pro norte tem apenas trio.... hehehhe

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Opa e aew...

resolvi selar ele pra testar algumas coisas.... tava com problemas de medios..... na faixa dos 300 a 500Hz... mais ou menos....

meu pezinhos esta agora selados com 8l presciso passar num RTA... pra saver como esta.... mas onde eu estava cortando na faixa dos 50Hz.... passei a cortar agora a 80Hz....

depois de aumentar o corte vi q meu sub tava dando umas cabeçadas.... resolvi colocar manta acrilica...

se naum me engano no encontro do dia 11 aki em SP meu som tava manco sem 1 dos Tws do lado direito... agora tah certinhu.... acabei os acabamentos do carro e depois mando as fotinhus....

Ah... uma coisa mto legal q percebi... para as pessoas q estao em duvida em comprar capacitores Solen.....

COMPRE... vale a pena a diferença foi brutal... estava usando capacitores MKT agora tudo solen....

trokei os meus RCAs por multicabos... q siceramente mudou e mto tb... deu uma encorpada legal no som...

malz.. e parabens pelo som... espero escuta-los em breve.... pra quebrar aqueles q pro norte tem apenas trio.... hehehhe

[]s

nao to entendendo mais nada...antes o povo queria kits que iam nas profundezas....agora tao cortando em 80hz...100hz....hahahaha :pirou::vts

e eu tinha sugerido para o Fernando dutar as botas pq gostei muito do jeito que estava no seu carro ...tava descendo bem...pq quando ta acostumado com um mid de 6'' e passa para um de 5''...da pra sentir falta de uma certa pegada

Compartilhar este post

Link para o post

concordo.... realmente... as dutadas sao uma boa pedida mas tem mta ressonancia soh deus sabe pq...

isso diminui quando vc sela.... na verdade.. "diminui"....

Compartilhar este post

Link para o post
Opa e aew...

[]s

Beleza Eddie a minha bota é selada mais passa de 9 lts acho que vou colocar uns saquinhos de aréia para baixar a litragem ou seria melhor usar lã de vidro?? Será que resolve alguma coisa?? :+1

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte....

naum sou o mais indicado a te dar opiniao sobre o teu projeto mas ve o seguinte....

se vc acha q teus graves tao meio xoxos... experimente abaixar a litragem... e ve no q dah...

manta eh mais pra ondas estacionarias e ressonancias...

dah uma testada....

soh ouvindo pra t falar msm....

Compartilhar este post

Link para o post

Antes dessa alteração eu já fiquei babando, imaginem agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes dessa alteração eu já fiquei babando, imaginem agora.

Clevando ficou legal em?? Mas no próximo encontro Autosom Bahia, acho que vai esta melhor ainda,amaciado...Quem sabe fique supra!!! []-[]:legal:

abraços

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...