Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ravelli

Rodas Aro 14...

Recommended Posts

Postado em

Galera vcs sabem onde eu acho aquelas rodas de ferro do Astra q são cheias de buraquinhos nas laterais??Ou as do Vectra GL q tb eh parecida mas os buracos são maiores??To precisando de um jogo de 14 de ferro pro manquitola do Celta...e tb alguem sabe se para trocar meus freios pelos do Corsa 1.6(disco,pastilha e pinça)é caro e trabalhoso??Meus freios tão no suco já huahuaha...bueno,vlw.

Postado em

As "gominho" do Vectra GL normalmente em boarracharia vc encontra, eu jejo sempre pelo menos, tavam 300 reais o jogo delas "zeradas" a ultima vez que eu ví. Pra trocar os freos não da mto trampo não, é meio que plug and play, o custo eu não sei dizer porque o preço das peças varia mto, mas se for trocar, coloca os do Corsa 1.6 16v que são discos ventilados, o do corsa 1.6 normal é sólido... ;)

Postado em
As "gominho" do Vectra GL normalmente em boarracharia vc encontra, eu jejo sempre pelo menos, tavam 300 reais o jogo delas "zeradas" a ultima vez que eu ví. Pra trocar os freos não da mto trampo não, é meio que plug and play, o custo eu não sei dizer porque o preço das peças varia mto, mas se for trocar, coloca os do Corsa 1.6 16v que são discos ventilados, o do corsa 1.6 normal é sólido... ;)

Para o que eu quero seria legal pegar os ventilados do 1.6 16v mas e a diferença de preço??Eu sei q os do Celta 1.4 são ventilados,só precisava saber a diferença de tamanho do GSi pro do Celta 1.4.

Postado em

usa do kadett como vc flw... eh melhor...

e o lance lá não to conseguindo falar com o Manolo!!!

mas rlx que to tentando!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...