Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

..::FASTLANE::..

Meu Voyage 92 1.8 Turbo Legalizado

Recommended Posts

Postado em

Muito lindo mesmo...curti exterior, rodas e interior.....

vc anda com 1,5?? não é uma pressão muito alta para um motor original?? qts cavalos com 1,5 passa de 300 né !!!??

quanto ta indo de final, e o cambio PS longo né, se for ta passando de 220...

AP 1.8 T roxxxxxxxx

Postado em

[-] Fala Fast

meu caro, palavras são poucas pra descrever teu carro. Tá muito lindo mesmo, tudo tá de extremo Bom gosto (exceto os dados, que devem ser utilizados em Hot Rods, assim como na sua origem)... sério mesmo, o carro tá maravilhoso, espirrando então OpO

eu ia sugerir pra colocar película G5 ou então Espelhada mesmo, mas como vc disse que por aí o bixo ta pegando, então fica assim mesmo.

Parabéns... Carro lindo, estiloso e sem exageros.

:rever1:

:legal:

Rogério_MC

Postado em

Valew galera voi com muito esforço q deixei ele desse jeito, sobre o turbo eu comprei esse carro do nosso amigo Sinistro aqui do forum e ele já estava turbinado e muito bem acertado por sinal roda lisao e até agora sem nenhuma dor de cabeça, comprei ele e já gastei mais de 3.000,00 reais entre pneu, banco novo, volante, conta, dei um talento no motor troquei todas as mangueiras, correias, coloquei um comando, refiz suspenção, legalizei e mais uma série de coisas q nem me lembro mais.....

Paguei 180,00 na vistoria do turbo, depois mais a grana pra tirar outro documento deu nem 400,00 reais....

Sobre a cavalaria nunca medi não, mas acho q não deve ta passando dos 250cv se não já tinha ido td pelos ares, o cambio é longo mas eu não curto muito da final em carro não mas já cheguei a 210 e pra mim já é muito e outra esses box não tem estabilidade pra mais q isso não......

Galera se fico algo sem responde pra traz me manda MP, pois ta um correria aqui no trampo....valew.....

Postado em
Fala FAST!!!!

Brother!!! tá lindao teu carro!!!

Comprei um Golzinho GL Quadradinho tb... e já to deixando-o melhorzinho... falta só o farol de neblina.... já botei orbital 15" c/ pneu Continental 195/50 (ja rebati os para-lamas, só q o traseiro do carona ainda ta raspando), suspensão macaulay e?????? Kit........ GNV uhahuahuahuauhauh

Po, preciso por enquanto de economia... to usando ele p/ ir p fac e pro trabalho... ai nem rola... onde vc colocou o Kit turbo? qnt gastou de kit? instalação e alterações? qnt gastou p/ legalizar?

Ps.: Proximo projeto... meu Carro ficando resfriado... hehehehe

Edit: Tenho q refazer meu freio, o q vc indica? disco ventilado de santana? Pinça de santana? pq acho q meu carro nao pára não... heheheh

Abçs,

Rapha

Quadradinho é o que A...

Já respondi algumas perguntas pra vc....sobre o freio eu coloquei tudo do Santana ventilado, não o do mais novo aquele q tem o dico maior, fico bom pra caramba e o melhor q não esquenta, pois quanto tava original ele segurava bem, mas se da uma freida muito forte vc fica sem freio até esfria.......

abraço

Postado em
Ow Fast!

e esse manometro no painel?

como é esse esquema ae?

Esse painel é o do Gti, ali onde ta pressão do turbo é onde fica escrito gti, esse painel foi personalizado mas não sei na onde, o Sinistro disse que compro esse painel já com isso....ele também não sabe....

Postado em
Esse painel é o do Gti, ali onde ta pressão do turbo é onde fica escrito gti, esse painel foi personalizado mas não sei na onde, o Sinistro disse que compro esse painel já com isso....ele também não sabe....

Ahh Blz Fast!

bom deve ser em alguma loja de painel mesmo...

vou da uma olha... mesmo assm vlw!

Postado em

Acho que conheço esse carro... :blink:

Ficaram mto show as modificações... gostei muito dos bancos (tava precisando mesmo de algo melhor, rs)...

Parabéns pelas modificações e pelo jeito você tem muito bom gosto (se bem que eu já tinha indicado o caminho rs) brincadeira...

Posta sempre fotos dele... deu até uma sensação estranha quando vi a primeira foto, tipo "o que fizeram com o meu carro?" hehehe

Mas é isso ai, depois posta o vídeo e valeu por mandar o email...

Abraços e boa sorte com o carango! :)

Postado em
Ow Fast!

e esse manometro no painel?

como é esse esquema ae?

O meu painel tem isso tb... só q não tem o "ponteirinho"...

olha a foto do meu... (tava sujo pacas...)

Coloquei com fundo branco por achar + bunito.... sempre gostei de carros com painel de fundo branco... assim como meus relógios.... []-[]

dsc001853gy.jpg

Ps.: qnd fizer meu freio, vou por tudo do santana... vc se referiu ao do modelo "96" né? (ja é a frente nova).... :legal:

Abçs,

Rapha

Postado em

po*** velho, lindo demais, parabens..

Se voce fosse vender esse carro quanto valeria?

so por curiosidade com todas pecas que tem ae

Postado em
po*** velho, lindo demais, parabens..

Se voce fosse vender esse carro quanto valeria?

so por curiosidade com todas pecas que tem ae

Valew galera novamente muito obrigado pelos elogios e pelas dicas ai, quem sabe nas próximas fotos já to sem o dadinhos, com uns recaro e grade lisa, rsrsrs....

Puts agora sobre o valor, ai fica meio dificil de falar....se pensar em tudo que foi gasto e leva na ponta do lápis pode chuta uns 16.000,00, mas acho que fica totalmente fora da realidade, mas já tive uma oferta aqui de 14.800,00 e tenho quase certeza que o cara dava 15.000,00, pois aqui na minha cidade não encontra quadradinho bom de lata e os que ta mais ou menos os cara pede até 11.000 em um dadinho 93 GL original, parece brincadeira mas quem mora aqui sabe q é verdade... ta cheio de porcaria aqui e neguim pedindo 10.000, mas é isso ai não pretendo vende ele tão já....abraço....

Postado em

Show o carro!! Pra mim só falta um filmezinho mesmo e pronto. Um esverdeado claro ficaria muito bom, já que os vidros dele são daqueles totalment brancos. Carro escuro com vidros esverdeados fica mto show!

Muito novo teu carro, cara! Parabéns!!

Abraços!

Postado em

o fast lane... po*** veio... vc mudou o estofado do carro? era um estofado bem claro quando tava na mao do sinistro!

que qui tu mecheu no motor?

Postado em
o fast lane... po*** veio... vc mudou o estofado do carro? era um estofado bem claro quando tava na mao do sinistro!

que qui tu mecheu no motor?

Era um estofado claro mas tava bem suginho e quase não tinha espuma ai procurei uns recaro mas não encontrei, acabei colocando esses da saveiro MI, no motor foi mais manutenção, troquei mangueiras, correias, tirei vazamentos de oleo, coloquei um comandinho e limpeza de carbura só, mas já to juntando a grana, pra forja biela e pistão e fazer um cambio, vou fazer isso depois vo junta mais uma grana pra fazer um cabeçote top...ai acho q já estou satisfeito....

Mas não entendi o seu comentário vc acho q fico pior assim?...valew... hand26

Postado em

po fast... ficou bem feio o estofado novo que vc pos.... eu voltaria pra cor clara, fica bem mais bonito, ja vi de perto e achei filezao!

volta o clarinho que vai fazer sucesso! azul nao combinou nao!

Postado em
po fast... ficou bem feio o estofado novo que vc pos.... eu voltaria pra cor clara, fica bem mais bonito, ja vi de perto e achei filezao!

volta o clarinho que vai fazer sucesso! azul nao combinou nao!

é preto fico meio azul devido a foto no sol..... :rolleyes:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...