Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HighBass

Que Film Eu Ponho No Carro ?

Recommended Posts

Postado em

Ae pessoal to com um cordoba prata e quero por insufilm nos vidros, menos parabrisa.

A intençao é fechar a visao de quem olha de fora pra dentro, e, ter uma boa visao de dentro pra fora, pois saio muito a noite, faça chuva ou faça lua :vts

Nao sei se ajuda mas, o carro é todo original e nao tem nada de tuning.

E segundo pesquisas aqui no forum surgiram 2 opçoes:

1) G5 fume smoke

2) A4

Com qual opçao fica mais legal ?

Se tiverem mais sugestoes podem falar ae... ;)

]u[

Postado em

g5 nas laterais e g20 no parabrisa

assim com certeza ninguem ve nada dentro e da pra dirigir de boa tanto de noite qt de dia

agora c vc acha mt fo** isso coloca g35 no parabrisa q ja da uma boa ajuda

agora sem nada no parabrisa qq film q vc colocar vao conseguir te ver

Postado em

aí mano......

eu colokei um g5 q ele eh meiu espelhando....mas eh preto..nao eh akeles prata nao.....eh preto..soh q ele reflete o ambiente externo..sabe como eh neh....

nao colokei no parabrisa....

e mano..NGM me ve la dentro..quando to com tudu fechado.....e olha q os kebra-ventos do carro ta com g20...

a noite entao....pifffffff ahuauhahua ai sim q o vidro fik igual a cor do carro..auhaha no meu caso por exemplo q o carro eh preto....

mas pode por ..pelo menos quando eu fecho os vidro ngm me ve nao...e muito menos a noite....

Postado em

O meu tá com G5 Smoke em tudo e G35 na frente... pqp! eu nao enxergo nada!!! nem p/ olhar no retrovisor eu consigo!!! ahuahuahuahua

+ ninguem ve tb!! pode ser debaixo do sol... q ninguem me enxerga dentro do carro...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...