Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Romu

[video] Mala Do Astra Querendo Abrir !

Recommended Posts

Postado em
kicker L7 eh so para spl? pelo que ouvi falar ele eh um dos melhores subs para qualidade. Tanto eh q foi feito preferencialmente para caixas seladas (42-70l)

SQ com um L7, melhor sub pra qualidade?

Acredito q vc deveria se informar melhor sobre o assunto...

abs

Postado em

foi so o que eu ouvi falar, nunca ouvi o mtx, ja o kicker ouvi tocando, e me pareceu muito forte e de boa qualidade tambem.

Tomara que domingo no tuning show de joinville tenha os dois tocando para chegarmos a um consenso. Sabe qto vai estar a entrada?

Postado em
pessoalmente nao. Mas os dois sao excelentes sim.

so nao entendo pqe eh mais caro que o kicker...

Porque ele não é só pra SPL ;)

olha...ele é pra SPL sim....escutei e ouvir musica com ele é complicado! :(

Realmente, o Lucas até que tentou fazer meu som ficar mais "SQ", só que mesmo o sub -20, ainda não ficou ao gosto dos tibetanos. hehehe.

Mas, quem tem um sub desses e com 2300 rms na bunda, não quer graves amenos e quase imperceptíveis não é verdade ?? ;):vts

hand26

Postado em

Se fosse um tomahawk em caixa de 70 litros ia fazer a tampa voar 30 metros. :vts

Zueiras a parte tá mto cabuloso o som... parrudão o sub... tem gente que tem 4 sub´s e com certeza não toca o que esse aí tá tocando. Como fica com a mala aberta? Valeu.

Postado em

Fala Romu!! Esse teu sub impôe respeito, será que é viável montar ele pra dentro da caixa??

E me diz uma coisa... comparou o rendimento do seu sub com algum par de subs de 12?? Como seria a comparação??

Tenho dúvidas se este sub teria mais SPL que 2 subs de 12 (nacionais) com o SD2300, afinal com a grana dele, vc compra até um bom par de subs de 15 né!!

Postado em
romu, muito bala essa instalação!!!

parabens!!!

=> cara, me diz uma coisa, que material eh aquele envolta dos cabos do sub? eu acho muito legal esse negocio, mas nunca achei o nome e onde tem pra comprar..

[]-[]

Amigo, não sei se é a mesma coisa, mas dá uma olhada aqui. Encontrei um material que é semelhante a esse, se não igual.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...