Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucianorc

Roadstar - Rs-6800d

Recommended Posts

Postado em
eu testei o meu tomahawk em um SD e ficou uma bosta, testei em um rs6800D muito mal alimentado e ficou muito melhor bem mais forte e controlado.

o woofer se desparafusou de tanta porrada

Abraço!

To pensando em pegar ou um SD ou um RS6800D pra tocar meu par de extremes!

Pelo seu comentario vc me indicaria o RS6800D, certo??

Tenho uma duvida, sera q nao corro o risco de queimar meus extremes devido a alta potencia desse modulo?? (Teoricos 2200wrms a 2 ohms)

Vleww

não queima não.. EXTREME é EXTREME... e o 6800D controla muito bem o sub.

já testeo 2 pioneer 306 dvc no 6800D tudo em paralelo (1 ohm) teóricos 3300W e os subs não queimaram.. imaginha o extremecom 2200W deve tocar muito bem!

Abraços!

Postado em
Estranho o SD ter ficado ruim. Depois vou testar o meu, mas te garanto que ele mal alimentado tocou muito bem. O 6800D mal alimentado tb tocou muito bem, pois meu tio tem um e esse eu posso falar, porque conheço muito bem. Meu tio toca dois e2k 4+4 de 12" com o 6800D e tem uam bateria de 150 Ah, e as luzes não piscam não.

Grande danilo! Infelizmente eu não consegui testar lado a lado os amplificadores pois quando meu amigo se desfez do SD, um outro comprou o RS6800D, mas o SD tinha 3 baterias carregadinhas quando tesado, e o RS tinha apenas a original do meu golzinho de 55A (nova) e fiação dupla de 16mm tanto pro negativo quando pro positivo.

quando tu tiver a oportunidade seria muito útil testá-los frente a frente.

Abraços,

Postado em
Grande danilo! Infelizmente eu não consegui testar lado a lado os amplificadores pois quando meu amigo se desfez do SD, um outro comprou o RS6800D, mas o SD tinha 3 baterias carregadinhas quando tesado, e o RS tinha apenas a original do meu golzinho de 55A (nova) e fiação dupla de 16mm tanto pro negativo quando pro positivo.

quando tu tiver a oportunidade seria muito útil testá-los frente a frente.

Abraços,

Ainda vou compará-los, pode ter certeza.

Abração.

Postado em

mas afinal de contas ....................eh ou naum eh uma boa compra?

levando -se em conta q seria utilizada pra tocar 4pioneer 306 dvc ligaçao final em 2 ohms.....2200rms.....sera q nessa inpedancia o cone tbm c mostra controlado...........???????opinioes.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...