Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gbg

Barulho Na Suspensao Do Carro

Recommended Posts

as vezes q to andando na manha, devagarinho, ouço um barulho tipo um CLOC, CLOC - batidas secas, q param dps d bater duas ou tres vezes

nao sei de onde vem ele, mas acho q eh da suspensao... :(

qual o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
as vezes q to andando na manha, devagarinho, ouço um barulho tipo um CLOC, CLOC - batidas secas, q param dps d bater duas ou tres vezes

nao sei de onde vem ele, mas acho q eh da suspensao... :(

qual o problema?

Pode ser o escapamento... eu tive um corsa, que ao ter o escape trocado, fazia uns barulhos de batida, mas quando esquentava. Tava mal fixado.

Compartilhar este post

Link para o post

minha suspençao faz esse CLOC CLOC.. quando passo em buraco.. lombada( quando passa roda da frente e a de traz .. nas 2 fazem barulho qdo passa na lombada) ou faço uma curva meiu fechada.. ja fui num lugar e verificaram os amortecedores e estao bons ainda.. o que será que pode ser?

será que é algum batente?

ja me falaram q pode ser surdina mesmo mas é estranho q n da barulho so num lugar

meu carro é uma scenic 1.6 16v

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser escapamento ou alguma coisa q soltou msm...

to lembrando q num dos primeros dias com o carro eu quase encalhei em cima dum quebra-molas, e nao lembro d ter ouvido esse barulho antes... nao sei

mas o barulho eh bem baixo, soh c ouve qdo o carro tah desengatado ou bem devagar

Compartilhar este post

Link para o post

opa

soh pra constar

defeito identificado: coxins do amortecedor

o carro passou ontem e hj na mecanica (nova coqueiro 502 sul), pra faze revisao geral e ver esse problema ae

130 dinheiros pa troca... mais uma nota pros outros serviços... mas diboa, pq o carro voltou 0km

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...