Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fjpsam

Sub De 6"..

Recommended Posts

Estou pensando em montar uma caixa tipo torre num Tri Way com seguinte configuração: Sub de 6" , Mid 6" e Tw e um cross artesanal. Pois a sala do meu futuro ap é peguena e inicialmente vou tentar fazer um 2.1. Então alguém sugeri algum sub que tenha boa sensibilidade para encaixar neste projeto..Na verdade preciso definir o sub para tentar casar com um mid de boa qualidade com certeza. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não vai achar nada com 6" e que tenha baixa Fs (pra ser um sub), que ainda consiga ter sensibilidade alta. Isto non equeziste...

Se a sala é pequena, o melhor é botar os dois subzinhos numa dutadinha, no canto, da sala. Assim vc consegue um grave legal.

Compartilhar este post

Link para o post

tem esse sub aqui mas a sens é de 85db, ele é de 6 1/2 da TB.

Mas com sens alta vai ser dificil

264-832m.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gente se o sub fica complicado para usar num 3 way..Tem alguma sugestão, pois eu queria uma caixa com um som bem encorpado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Gente se o sub fica complicado para usar num 3 way..Tem alguma sugestão, pois eu queria uma caixa com um som bem encorpado! :legal:

Antes de mais nada... quais as dimensões da sua sala. Pq se for muito pequena, não adianta botar sub pra responder a 20Hz, pq 20Hz quem vai ouvir é o vizinho... vc mesmo não vai ouvir nada. Dependendo do tamanho, vale mais a pena pegar 2 woofers com Fs mais baixa, e botar em cada caixa, fazendo um MTM.

Compartilhar este post

Link para o post

além disso sub dos dois lados pode provocar diversos cancelamentos, acabando com o subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...