Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raiden

Trava Carneiro

Recommended Posts

To querendo colocar uma no meu carro, o que ela trava exatamente?

Tenho 2 opções aqui.

R$ 340,00 (c/ 1 ano de garantia) instalada.

R$ 380,00 (c/ 3 anos de garantia) instalada.

Ta no preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

raiden, na realidade vc deveria ter 4 opções:

c/1 ano de garantia e chave Kesso

c/1 ano de garantia e chave tetra

c/3 anos de garantia e chave kesso

c/3 anos de garantia e chave tetra...

eu ficaria com:

c/3anos de garantia e chave kesso

Compartilhar este post

Link para o post
raiden, na realidade vc deveria ter 4 opções:

c/1 ano de garantia e chave Kesso

c/1 ano de garantia e chave tetra

c/3 anos de garantia e chave kesso

c/3 anos de garantia e chave tetra...

eu ficaria com:

c/3anos de garantia e chave kesso

Opa, e ae xara.

Liguei p/ loja e o preço de R$ 380,00 é o do chave kesso c/3 anos de garantia ja instalada, ta esse preço mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

ela trava as rodas e o pedal de freio.... o pedal fica duro (igual vc frear carro desligado) e ela trava as rodas, como se tivesse freando!

pode parar o carro numa subida, ligra a trava e não puxar o freio de mão e desengatar q ele não desce. Mas não faça isto... serve somente como teste.... Não confie nestas travas, deixe sempre o carro freado e engatado...

Ps: Eu tinha no Logus... Nunca deu problema!

Ah, eu esqueci... ela desliga o contato tb... se não desativar a carneiro, naum funciona o contato...

Compartilhar este post

Link para o post

Eeu tenho uma keso...

Tem 2 funções....

Corta a ignição totalmente e quando vc liga ele e preciona o freio trava as 4 rodas....

Vale a pena pra caramba... fora que a chave keso e quase imcopiavel

Compartilhar este post

Link para o post

pode parar o carro numa subida, ligra a trava e não puxar o freio de mão e desengatar q ele não desce. Mas não faça isto... serve somente como teste.... Não confie nestas travas, deixe sempre o carro freado e engatado...

travar ele trava, 100% confiavel... mas... como esta escrito nele :

"NUNCA USE COMO FREIO DE ESTACIONAMENTO"

e`ntão, nào se deve usar para esta finalidade...

raiden, quando eu comprei... o da chave kesso custava miseros 260,00 isso em 98, fui fazer cotação estes dias e esta neste preço mesmo.

ele trava apenas duas rodas... se seu freio for de lona na traseira ele vai travar as duas dianteiras...

se for a disco nas 4 rodas, vc tem a opção de travar as rodas que vc quizer, dianteira esquerda e traseira direita, ou a dianteira direita e a traseira esquerda, ou só as esquerdas ou só as direitas, ou as traseiras ou as da frente

alem de travar ele corta o contato da chave tambem

basta para o carro, puxar o freio de mão, passar a chave e bombar o pedal.

no caso de estacionar numa subida ou descida, quando vc for destravar o carro, a chave ficara um pouco dura e assim de vc desarmar, o carro vai dar um tranquinho

chave kesso é fache feito no computador, cheio de furinhos onde as esferas que fica no miolo tem que encaixar perfeitamente, completamente anti-micha hehee eu compraria ( como comprei) sem dó. segundo o DEPATRI, é a trava mais dificil para ser desarmado, nào é 100%, pois nada é... mas..

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tio é chaveiro e tem no carro dele, já tentou destravar de tudo que é jeito e não conseguiu, experiência não falta, ele tem mais de 30 anos de profissão.

Usaria sem pensar duas vezes, com chave Keso e 3 anos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

o unico jeito de destravar aquilo ilegalmente é:

cortando os tubinhos do freio e deixar vazar o fluido :)

Compartilhar este post

Link para o post

travar ele trava, 100% confiavel... mas... como esta escrito nele :

"NUNCA USE COMO FREIO DE ESTACIONAMENTO"

e`ntão, nào se deve usar para esta finalidade...

é como eu disse... pode parar pra fazer os testes, mas não confie... pois nada é 100%... Ela segura, mas vai que dá um defeito....

Entaum, compra sem dó mesmo, pq é muito boa... tem uma reportagem na 4 rodas (faz um tempo já) q chamaram um chaveiro para desarmar essas travas... a da chave kesso, ele desarmou, mas foi a que deu MAIS trabalho, e ele terminou a reportagem dizendo q ser fosse ladrão, ele desistia e tentava outro carro sem trava...

Falow!

Ps: O preço é esse mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou pra comprar, hein? Cara, coloca que valhe a pena e funciona, eu vi!

Tempo atrás levei meu voyage para fazer os freios na minha oficina de confiança. Sempre achei muito boa, exceto pelo preço que era um pouco salgado. Pois bem quando abriram o capô, um dos mecânicos perguntou o que era aquelas tubulações no cilindro mestre e daí falei que era a trava carneiro e expliquei como funcionava. Dexei o carro lá e antes de ir embora perguntei se não teria problema de conectar errado ou dar guru nos freios por causa da trava e o mecânico falou que não. Beleza. De tarde fui buscar o carro. Tinham trocado disco, pastilha e nem me lembro mais o que. Paguei e fui pra casa contente com o freio novo. Tava saindo da oficina e notei o carro meio preso. Dai pensei: deu mer** com a carneiro. Dai perguntei pro mecânico se tava tudo ok e ele disse que sim, que poderia ser as pastilhas se assentando no disco. Bom, se o mecânico falou... Fui pra casa. Peguei a faixa e sentia o carro pesado, demorando pra desenvolver. Colocava em ponto morto e a velocidade caia rapidamente. Algo estava estranho. Dai comecei a sentir um cheiro de queimado e pensei: trava carneiro ligada. Não deu outra. Fiz a voltei e fui pro mecânico. E o mais impressionante disso é o funcionamento progressivo da trava. Tive que chegar lá em 2ª quase 1ª marcha. O freio ficou tão pegado que chegando lá os discos estavam incandescentes, igual as fotos de formula 1, um vermelhão só. Resultado: Queimou a pintura das rodas de liga dianteira e tiveram que trocar disco e pastilhas de novo. Eita trava carneiro! Essa funciona! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kmioneiro, então reveja as ligações da trava, pois quando a carneiro esta travada, vc nào liga o carro, pois ela corta a ignição.

Compartilhar este post

Link para o post
kmioneiro, então reveja as ligações da trava, pois quando a carneiro esta travada, vc nào liga o carro, pois ela corta a ignição.

Eu sei disso, tu não entendeu direito. Quando peguei o carro da oficina, a trava tava na posição desligada, sem piscar o led. Dei a partida normalmente e quando tava saindo notei o carro meio travado. Dai o resto da história é o mesmo. Ou seja: A trava tava na posição desligado, mas não sei de que maneira, ela na verdade estava ligada mecanicamente, acionando os freios. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

trava carneiro é o melhor seguro contra roubo que tem!

Se o ladrão quiser é for muito bom até que dá pra roubar, mas ele precisa ter um belo jogo de ferramentas em mão, incluindo furadeira! portanto... não vai roubar nunca!

ja saiu numa pesquisa, se o ladrão tiver que gastar mais de um minuto pra roubar o carro ele desiste!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a stopvel patenteada pela carneiro, trava as 4 rodas e corta a ignição, mas já me falaram que basta cortar os caninhos onde corre o fluido do freio e fazer ligação direta que o carro sai andando, agora se é verdade ??? eu ainda tenho que testar pra ver se é assim, pq se for mesmo, complicado heim ...

Compartilhar este post

Link para o post

meu pai teve em todas pickups q ele ja teve....

só não coloco na Ranger pq qnd vendeu a Saveiro mandou com trava e td embora....

mas é uma boa... funciona msm... dificil de ladrão abrir e de confiança....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...