Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-rOdRiGo¬

1.0 16v

Recommended Posts

troco pela bi-polar normal?

a grade ainda eh preta, mais eu kero alisa.. entao vo pinta...

pretendo coloka paxachoques do 03 pra frente...

mais nunca vi com os frisos pintados.. msm pq eh oq destaca, ai pinta a grade e nao os frisos deve fika estranho..

entao nao sei hehe

fica nada, pinta a grade só

olha como fica http://clubedogolturbo.com.br/forum/files/gol_784.jpg

esses farois ai que eu falei, só que é bipolar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
troco pela bi-polar normal?

a grade ainda eh preta, mais eu kero alisa.. entao vo pinta...

pretendo coloka paxachoques do 03 pra frente...

mais nunca vi com os frisos pintados.. msm pq eh oq destaca, ai pinta a grade e nao os frisos deve fika estranho..

entao nao sei hehe

fica nada, pinta a grade só

olha como fica http://clubedogolturbo.com.br/forum/files/gol_784.jpg

esses farois ai que eu falei, só que é bipolar...

pow nao fika mesmo...

eh estamente assim q eu kero a minha frete... soh q eu to axando q fika mais legal com mascara negra..

bom, vamos ver hehe.. to procurando bastante fotos

esse ai fexo, inclusive a lateral.. retrovisores m3.. maçaneta na cor do carro..

dai talvez o borrachao preto pra fazer a volta com os do parachoque

Compartilhar este post

Link para o post

Anda bem... tinha um 206 1.0 16V aqui em casa, que já tomou bucha de final de uma goleta... comecei a cortar de 5a na descida, e o golzinho foi passando lentamente... Ô raiva...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é um G2 1.0 16v com roda 15!!!! e naum tenho som pesado!!! mas com afamilia inteira(5 pessoas) ele naum passa aperreio naum!!! é só acostumar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aahh.. meu som nao vai ser pesado tb...

eu tenho q compra modulo, caixa.. pq eu so tenho o sub

entao vo troca o sub e meu aparelho por um melhor..

dai em vez de gasta com mais som vo junta pra pega as rodas e a susp

Compartilhar este post

Link para o post

owwww...

como q eu tira akela trankera dakele negocio de abaixa o vidro da porta? akele q roda? haha.. nao sai de jeito nenhum.. kero troca a minha maçaneta por akelas de ferro mais o negocio nao saii haha.. to quase xutando a porta hehe

me ajudem ai com modelos de roda 15 pra por nele..

to pensando em umas padrao original da vw...

tem uma de 6 pontas axo.. q eu axo legal.. mais nao sei qual q eh..

se eu coloka 17, vai fika mto pesado e mto caro.. ai vo te q faze uma susp meia boca..

com as 15 sobra grana pra por uma susp a ar! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
owwww...

como q eu tira akela trankera dakele negocio de abaixa o vidro da porta? akele q roda? haha.. nao sai de jeito nenhum.. kero troca a minha maçaneta por akelas de ferro mais o negocio nao saii haha.. to quase xutando a porta hehe

se eu coloka 17, vai fika mto pesado e mto caro.. ai vo te q faze uma susp meia boca..

com as 15 sobra grana pra por uma susp a ar! :rolleyes:

Empurra o acabamento da porta... deve ter um tipo de grampo de metal, q vc puxa com uma chave de fenda fina. Aí ele destrava a maçaneta. Se não tiver nada, procure por alguma tampinha, pois pode ser q seja parafusada.

Se não for nada disso, vai comer um prato de feijão, outro de espinafre, e amanhã vc puxa ela... hgehehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
owwww...

com as 15 sobra grana pra por uma susp a ar!  :rolleyes:

Empurra o acabamento da porta... deve ter um tipo de grampo de metal, q vc puxa com uma chave de fenda fina. Aí ele destrava a maçaneta. Se não tiver nada, procure por alguma tampinha, pois pode ser q seja parafusada.

Se não for nada disso, vai comer um prato de feijão, outro de espinafre, e amanhã vc puxa ela... hgehehehehe.

boaa.. hehe

to ligado q axo q eh esse eskema do grampinho msm... hehe valeu

pow... ninguem sobre as rodas?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...