Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kuririn

Modulo Fosgate Punch 800a2, Será Que Da Tudo Isso?

Recommended Posts

olá, me oefereceram um fosgate 800a2 por 750,00; esse modulo é bom???? vale o que estao pedindo?

esse modulo é AB né; qual a diferença entre um classe D???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provável que dê mais que 800W... :)

A diferença está na qualidade e no consumo... o Fosgate consumirá mais, mas terá mais qualidade que um D ou H...

Compartilhar este post

Link para o post

opa, blz?

antes de comprar verifique o funcionamento do mesmo, se não está nada quebrado, queimado, etc...

caso esteja em perfeitas condições, pode comprar q o preço está bom!

ah e falando se ele da os 800rms, pode ir sussa q ele bate uns 1000 bem alimentado!!

flw!!!!

boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa, vo ver como esta o modulo agora de tarde e depois eu posto como ele está... bateria de quanto pra empurra o bichin???

Compartilhar este post

Link para o post

so mais um pergunta, ouvi dizer que tem muitos desses fosgate falsificado... como eu faço pra diferenciar um original de um pirata?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e ai cara blz?

quando vc compra uma fosgate ela vem com um laudo sobre a potencia dela

e até hj eu nao vi nenhum laudo abaixo da potencia,sempre acima

ja vi aquelas power 1100a2 com laudo d 1200 rms

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

este laudo fica pregado no amplificador? pelo que eu vi ele tem um papel pregado na parte de baixo do amplificador...

caso eu compre esse modulo, ele queime a manutanção é facil ou dificil por ser um amplificador importado?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
este laudo fica pregado no amplificador? pelo que eu vi ele tem um papel pregado na parte de baixo do amplificador...

caso eu compre esse modulo, ele queime a manutanção é facil ou dificil por ser um amplificador importado?

abraços

entao cara

o laudo vem solto,nao vem colado nao

pra vc fazer manutençao dele caso ele de problemas tem alguns caras q fazem um serviço bom aqui no forum.

ai vai depender de indicaçao do pessoal

meus modulos importados quem fazia manutençao era o franco da wharf mais agora ele parou de fazer.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

blz entaum... vo ver ele daki a pouco... se estiver bom vo compra!!!! será que vai ficar bom num toma de 1000rms?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
blz entaum... vo ver ele daki a pouco... se estiver bom vo compra!!!! será que vai ficar bom num toma de 1000rms?

abraços

Segundo o manual ele dá 960 w rms a 14.4 volts. Se estiver tudo certinho e nunca foi mexido ele vale tranquilamente esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

cara se vc naum conhece fosgate, te digo é simplesmente o melhor do mundo ... um pouquinho exagerado eu :P

a propósito em breve farei um tópico sobre o teste de potencia q fiz no P8004, aí vc verá o q é fosgate ... for fanatics :+1

Compartilhar este post

Link para o post

axo q a original + um impact 80A ou aquela hawker energi SBSC11 100A e é bem fininha custa 240 reais vai te cair bem

veja se vc num junta mais uma grana e pega um sub a altura do amp

flw!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, nao deu pra ver o modulo hj de tarde, o cara teve quer sair... vou amanha sem falta...

agora so uma coisa, como vou gerar 14,4volts ???????

pretendo colocar ou um woofer tomahawk de 1000rms ou dois eros mg 600rms cada...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 800a4, já quis vender ele, mas agora não vendo mais não... é puta módulo. Mas tome cuidado com eles, todo instaladô diz para colocar direto na bateria, pelo módulo não ter fusível de proteção interno, mas não caia nessa coloque fusivel um de 70A está muito bom, ainda mais que os punchs não tem nenhuma proteção, tome cuidado na compra, tem muito otário que coloca o módulo direto, não respeita impedância mínima, o módulo não tem proteção e toca até queimar, cuide para não pegar um módulo "bixado". E como é um modelo de 2 canais cuidado em triplo, porque ele é 800rms em 4ohms, e o pessoal coloca pra toca em 2 ohms, aí já viu né.

Esse pássa dos 1000rms....

Compartilhar este post

Link para o post

é canhao, só quem ja teve um RF punch sabe disso, eu sempre tive vontade de possuir um, comprei um 200a4, como nao tenho carro um vizinho me pediu emprestado pra tocar 2 wpu 15" 8 ohms 2 drivers 210ti selenium e 2 driver fenolico lafayete, sendo 1 ti + fenolico + wpu por bridge PQP nao dá pra acreditar que teoricos 100w rms fazem aquele estrago todo, curiosos chegam pensando q é pyramid pq aqui so tem pyramid e banda, ae quando ve o punchzinho fica O.Oo-o- nao pretendo vender nem tao cedo, o meu vizinho ja ta doido pra comprar mas nao vendo, o meu esta bem conservado so falta as abas

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate é fo**, se o amp tiver em bom estado e tudo certinho pode pegar sem medo, pois ta num preço bom esse ai, abaixo da média!

Consumo dele é de 80A

Da frouxo + que 800wrms (tendo uma boa alimentação)

Segundo certificado ele da 800wrms em 13.8v e 960wrms em 14.4v e sempre ta escrito no certificado que vem junto que ele atingiu + que essa potência. Sempre passa dos 1000wrms, mas ai varia de amp pra amp.

Se ele estiver inteirão pode pegar sem medo que é um puta amp!

Compartilhar este post

Link para o post

pra ter certeza só testando mesmo , mas é bem provavel que ele de esses 800Wrms a 12.5 volts .JA em 14.4 volts esquece , é muito dificil conseguir essa tensão num sistema automotivo normal.

Testei o meu RF 1051s e bateu mais de 900Wrms a 11.5 volts ,se eu conseguisse estabilizar os 12.5 volts no carro é bem provavel que ele passe dos 1050 declarados no manual

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...