Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

netomt

Tsw Pace E Gol G3

Recommended Posts

Postado em

bom pessoal e o seguinte, surgiu uma oportunidade de adquirir essas rodas TSW - Pace - 17 por 1.800,00 com peneu, um amigo meu q esta vendendo, as rodas estao zeras, os peneus, 2 estao meia vida e 2 estao ruim, mas pelo preço.. acho q ta ate bom, mas sera q elas ficao bom no gol gIII, tenho medo de comprar e ficar feio, alguem tem alguma foto ai dela num gol.., ou de alguma sugestao, precizo desidir isso hj anoite, pois amanha fiquei de dar a resposta ao meu amigo... valeu

Postado em
eu acho q fika mt bom..mas eh claro tem q dah uma abaixada senão fika tanke com 17

seguem 2 fotus ....não tenho infos mas deve ser 17

r9vdsc00103.jpg

s1mdsc00108.jpg

:legal:

valeu mesmo, acho q vou pegar elas mesmo, gostei d++, fica bonito mesmo...

Postado em
Fica lindao.... essas da foto são 18... mas as 17 ja ficam boas!!

pelo q lembro qdo aparedceu essas foto na net falaram q era 18" mesmo ...

17 ja fika legal sim..

na minha opiniao fika feio se for as imitaçao q sao menor que 17"

ta d rgaça as roda ...

Postado em

essas são 18 mesmo...

acho a Pace a roda mais bonita da TSW, fica bonita na maioria dos carros e tem um design mto gringo, estilão europeu...

qualquer dia tiro foto de uma Parati de São Carlos com umas Pace 18 e beeeeem baixa, sem film.... é a coisa mais linda

abraça elas aí, ta legal o preço... depois vc arruma dois pneus se a grana estiver curta

Postado em

Essa roda fica bom ate em Monza !!!!!

PS: nada contra o Monza, eque ele e um carro que no meu ponto de vista, nao combina com muitas rodas !!! :legal:

Postado em
Essa roda fica bom ate em Monza !!!!!

PS: nada contra o Monza, eque ele e um carro que no meu ponto de vista, nao combina com muitas rodas !!! :legal:

uahuaha sei sei...

Olha la que o eric curti os mõnzões....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...