Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaumtche

PQP!

Recommended Posts

Postado em

A não, depois de hj, vo começar a andar de bicicleta mesmo, nao do mais conta, alccol a 1,89, os cara diminui 5% de alcool na gasolina, ai, vai sobra mais alcool, ao invéz de diminui o preço, o bagui aumenta??? a vai tomar no meio do cu desse governo fdp, a não velho, vom protesta, sei la, vamo da tiro na cabeça de nego fdp. so tenho uma palavra: ca*****!

Postado em
A não, depois de hj, vo começar a andar de bicicleta mesmo, nao do mais conta, alccol a 1,89, os cara diminui 5% de alcool na gasolina, ai, vai sobra mais alcool, ao invéz de diminui o preço, o bagui aumenta??? a vai tomar no meio do cu desse governo fdp, a não velho, vom protesta, sei la, vamo da tiro na cabeça de nego fdp. so tenho uma palavra: ca*****!

é meu amigo! ta fo** mesmo!!!

alem do alcool subir a gasolina tb!!

gastava 75,00 pra encher meu tanque!! e essa ultima vez subiu pra bagatela de 95,00 no mesmo posto!! justificativa! reduçao do alcool na gasolina!! porem sinto um leve rendimento a mais no consumo! ainda nao acabou o tanque mais parece estar rendendo mais! ate agora so parece!!! rsrs!!

Postado em

aki na minha cidade ta 1,97 o alcool e 2,62 a gasolina....

soh na minha cidade tem 2 usinas ¬¬¬¬¬

sem comentarios..... alcool nao é mais sinonimo de economia.... logo logo ele iguala ao preço da gasolina....

Pouco mais d 1 ano atraz eu abastecia por 0,99 o alcool.... eu era feliz e n sabia.... :unsure:

Postado em

esse preços q vcs taum falando saum ficinha perto dos preços aki do rio de janeiro onde o alcool tah uma media de R$ 2,09 e a gasolina uns R$ 2,79

o negocio eh botar GNV ahuHAUahuAHUahuAHuah q tah ficando caro tbm, uns R$ 1,14

vlw

Postado em
hj fui por gasosa no trensurb e vi um preço de longe, achando q era da gasosa, mas era alcool a R$2,49 mesmo.....

pqp 2.49!!!

vsfffffffffff!!!!

:pirou:

Postado em

sem comentarios..... alcool nao é mais sinonimo de economia.... logo logo ele iguala ao preço da gasolina....

Pouco mais d 1 ano atraz eu abastecia por 0,99 o alcool.... eu era feliz e n sabia.... :unsure:

Se tem usina, vc pode se cadastrar la e comprar direto de la naõ pode?

Falo isso pq um amigo meu de pirassunga abastace na usina na cidade dele e paga 1,00 o litro..

Postado em

sem comentarios..... alcool nao é mais sinonimo de  economia.... logo logo ele iguala ao preço da gasolina....

Se tem usina, vc pode se cadastrar la e comprar direto de la naõ pode?

Falo isso pq um amigo meu de pirassunga abastace na usina na cidade dele e paga 1,00 o litro..

Acho que não pos trampo numa usina de cana e la só pode abastecer carros da usina e carros dos diretores ....

Em outra usina daqui da minha cidade só pode abastecer quem fornece cana para eles !!!!

Isso dependi mtu de usina ....

Postado em

bom soh digo uma coisa ...carnaval soh serve pra acoberta aumentos

todo carnaval eh assim .... eles aproveitam pra iludir o povo jah q na tv soh fala de carnaval no jornais soh carnaval ..aih fika todo mundo feliz bebebndo pulando dançado ...e falando olha soh q desfile buntio ...olha soh q festa legal .... e o governo soh dando facada pelas costas ....

Postado em

KCT, daqui a pocu eu largo o som do carro pra passa a gás...

pqp sobe + essa merd@. Da vontade de chinga ate a mae dos caras

Redículo, um país exportador de combústivel e nois pagamos + caro internamente do que os países que compram nosso combustível....

Sou brasileiro e já desisti faz tempo...

Postado em
esse preços q vcs taum falando saum ficinha perto dos preços aki do rio de janeiro onde o alcool tah uma media de R$ 2,09 e a gasolina uns R$ 2,79

o negocio eh botar GNV ahuHAUahuAHUahuAHuah q tah ficando caro tbm, uns R$ 1,14

vlw

Nao da mesmo passei ontem para colocar alcool no passat e estava R$1,89, nao acreditei......sorte que meu carro de uso diario e` GNV, abasteco GNV a R$1,04 e no maximo a R$1,09........

Postado em

Velho, o problema daqui é o comodismo, infelizmente assistimos a tudo de boca calada, e nao de 1 ou 2 milhoes de pessoas é 90% e eu estou incluso enquanto n sairmos das ruas os caminhoneiros fazer greve parar essa mer** os filhas dumas putas dos "comandantes" vao continuar usando aviões do nosso bolso e nos dando estradas horriveis, as que sao boas sao pagas...

Pq o lula nao viaja de um ponto ao outro de carro aqui no brasil? manda ele pegar a estrada pra goias ai sim vai ver.. Fura ate o pneu do aviao !! kk

PUTA QUE O PARIL

:banghead

Postado em

é de chorar mesmo... creio que meu carro tenha o tanque de 52 litros... hoje fui completar, pegou 46,2 Litros, resultado: R$ 123,35 com a gasolina á 2,67.

tá fo**... num to aguentando mais, isso pq o manco é 1.Fraco... imaginem se fosse meus sonhos ( Marea Turbo ... Alfa 164 ... Omega 4.1 ... etc) :(

Sou brasileiro, não me dou bem nunca!

:legal:

Rogério_MC

Postado em

Não.......... não.......

Oque importa é que o carnaval foi legal........ vamos ter o carnaval fora de época, dentro da época....... etc........ o Ronaldinho vai jogar na seleção........ que a xaxa deu uma risadinha hoje..........

Brasileiro têm mais que se ferrar mesmo........ na Argentina paga-se 1,29 na gasolina........ vai me falar que eles são mais autosuficientes que nós?????

Acredito que não existe este negócio de autosuficiencia, poís não justifica o preço da gasolina e diesel neste patamar........ não acredito que o "risco pais" esteja neste nivel....... pra mim isto tudo é enganação, e este negócio vai explodir igual a Enron nos USA, que todos os bancos confiavam, e recomendavam....... ae, quebrou, e quebrou legal....

Aqui é tudo enganação........ verdadeiro circo, e somos os palhaços........ pior que gostamos de se-los

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...