Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kuririn

Modulo Midas, Alguem Ja Ouvi Falar?

Recommended Posts

olá, achei pra comprar dois modulo midas, um de 1600 e o outro de 400 wats, acredito que seja potencia pmpo... alguem ja viu esses modulos??? sao bons????

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so ovi falarem mal dele ate hj... muito mal por sinal

Compartilhar este post

Link para o post

Copias chinesas dos amplificadores pioneers da decada de 90, não são de todos ruim, mas nada de mais... acho melhor que piramyd. Alias meu primeiro amp foi um Midas..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

putz, eu fui ver e é bem parecido com os pyramid gold series... pelo preço deve valer a pena... ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... tenho um Midas 800, não é la essas coisas mas é bom. Fiz teste entre ele e a pyramid 800 (PB610GX), e o grave dele se saiu muito melhor, com mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

entaum, achei a venda aki um midas 800 por 200,00

midas 500 por 200,00 de outro vendedor

midas 1600 por 350,00 ta caro????

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...