Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuiHF

Peitinhos... Oq Usar Nele E Aonde Fazer

Recommended Posts

e aew galera, alguns sabem e sempre tenho esse duvida, gostaria de saber se for para fazer peitinhos para o Palio G1 o maximo que pode ser o altofalante...

Queria um Swiss Audio de 3,5" mas gostaria de saber se da pra colocar, ou atrapalha a visão....

coaxial de 3,5"

40W RMS

4 Ohms

4Kg

3.5” Coaxial Speaker Sysrem

Power Handling: 40 watts R.M.S.

Frequency Response: 90Hz - 20kHz

3.6 oz. Magnet

“ICED” Silver Basket

Silver Woven Cone

Butyl Rubber Surround

2 Layer High-temp ASV Voice Coil

3/4” Neodymium Tweeter

4 Ohm Impedance

Sensitivity: 91dB

Complete With Mounting Hardware & Grilles

(R$105)

esse é o autofalante, achei barato... e ai se der certo gostaria de colocar um HP a 150hz....

espero q me ajudem ;) pq ja faz um tempo que estou com essa duvida...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arriscaria outro falante, tipo os full da samsung, Palio é meio chato de fazer pq o painel nao ajuda, mas o som toca legal com os falantes em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

então os full da sansung eu ja achei pra compra... 100 reais o par, mas eles são quadrados :( o cone é redondo sustensão redonda, mas a estrutura é quadrada... o laercio da soundworks disse q corta, mas será q eu não posso zuar o falante? e 100 reais + tweeter não tira em qualquer lugar ;)

é 300hz em cima não é pra qualquer um...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
então os full da sansung eu ja achei pra compra... 100 reais o par, mas eles são quadrados :( o cone é redondo sustensão redonda, mas a estrutura é quadrada... o laercio da soundworks disse q corta, mas será q eu não posso zuar o falante? e 100 reais + tweeter não tira em qualquer lugar ;)

abs

100 reais? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aí eu vi superfaturamento!

Compartilhar este post

Link para o post

como assim?!??

não entendi agora, tem 30wrms a 8omhs cada...

fala merlhor ai...

Compartilhar este post

Link para o post
como assim?!??

não entendi agora, tem 30wrms a 8omhs cada...

fala merlhor ai...

O Abreu mesmo pagou 12 reais em cada, pode olhar no tópico dele a respeito de tecido pro duto.

100 no par é um assalto.

Compartilhar este post

Link para o post

hehhe.... aonde ele comprou?vc sabe??

então mas o dele é de 2 polegadas o q eu vi são de 3 e são novos... ai eu não sei... mas pra som ambiente dizem q esses falantes são otimos...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
hehhe.... aonde ele comprou?vc sabe??

então mas o dele é de 2 polegadas o q eu vi são de 3 e são novos... ai eu não sei... mas pra som ambiente dizem q esses falantes são otimos...

abs

Todos são 3"... e que eu saiba, só tem um modelo.

Pergunta a referência dos falantes pra ele, e dá um pulo numa autorizada gradiente, que vc consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta a referência dos falantes pra ele, e dá um pulo numa autorizada gradiente, que vc consegue.

Samsung é 2,5''.

Compartilhar este post

Link para o post

o user d1avlo daqui do forum tinha peitinhos com mid range de 4" com tw tbm no peitinho, viajei com ele pro encontro autosom nordeste 300km de estrada e nao atrapalha nao, e so acostumar, agora se da pra tirar "litragem" ai e outra historia rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

é oq mais me peocupa é a litragem pq senão aonde fica meu voltimetro, meu amperimetro, meu conta-giros :S se eu ocupar mto espaço vai ir tudo pro saco :( ou pro bau, ou pra gaveta... sei lá... ou então não chegue nem em casa hehhe

vish litragem vai ser fogo... se eu consegui tirar 1l to achando mto heheh....

poq isso to pensando um uns doorpod de madeira igual do Zafira com um de 3; 2,5; 2 como preferirem e um de 6 q é meu querido midbass... e um tweeter na coluna... ai eu posso tentar tirar uns 7 litros do doorpod talvez até mais pq to pensando em pegar toda akela parte do palio é não é pano....

acho q sai mais barato e não vou perder nd... só os sonhos de dirigir com 300hz na cara eheheh....

oq vcs acham??

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung é 2,5''.

Mas é o mesmo que o pessoal andou utilizando a algum tempo atrás?

Estou precisando de um par de fulls nessa faixa de preço citada urgente...

Compartilhar este post

Link para o post
Ih, com tanta coisa fica meio complicado...

não entendi... tava pensando em reservar 1 litro, 2 litros pro full e o resto pro mid...

mas precisaria per o full em mãos e calcular a litragem certa e se tiver dutos calcular dutos...

mas seria possivel fazer um doorpod com o full e o mid? ou eu to sonhando mto?? :banghead:pirou:

só sei q doorpod é o futuro :blink: pq minha porta tem q treme menos :legal::P

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ate estar superfaturando , mas me digam onde tem q pronta entrega HJ???

Bom posso ate estar errado , eu vejo assim eu paguei 1035 num JVC 6700 q o pessoal pagou 600 e poucos reias , pq isso? pq num tem mais , e kem tem pede o q quiser... entaum se provarem q tem hj para vender , me fale onde , se tiver realmente eu abaixo sem crise! pq full samsung e mid sony superbranquinho de 5 e 6 pol , num tem mais naum hein.... se for o caso para min eh facil acesso vou na Santa Ifigenia , e vejo sim... ok?

Eu negocio dentro do limites do mercado sem crise! :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
pq full samsung e mid sony superbranquinho de 5 e 6 pol , num tem mais naum hein.... se for o caso para min eh facil acesso vou na Santa Ifigenia , e vejo sim... ok?

Ok.

Veja lá na loja do corredorzinho, na Sta.

Infelizmente esqueci o endereço, mas outros foristas certamente sabem.

Com ctza tem tudo lá ainda. Samsung, Samco, Super Branquinho e Cia.

Samsung era coisa de 30 reais cada, na época em que tava mais caro.

Da ultima vez que fui lá para comprar, levei uns 2 pares e paguei 23 cada(25 tabela).

Se for usar Samsung no carro, faça peitinho selado de 500ml com damping 100% e use um tweeter a gosto com hipass em 12K 6dB. Precisando atenuar o tweeter, use apenas resistores(nada de L-Pad).

Dá para ter um som bastante agradável com um combo desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal usar Sutien nos peitinhus.. rsrs..

Quanto aos full, é a terceira ou quarta travessa da Sta Ifigênia, do seu lado direito (seguindo o fluxo), loja que vende prudutos usados... fica na calçada do lado esquerdo dessa travessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou tentar , se alguem souber do nome ajuda tbm hehehe......

mas se tiver lah com ctz eu abaixo na hora o preço dos meus! :legal: trink4.gif :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

abs

Caracas, com 100 reais vc compra 6 desses na Santa Ifigênia... e Taboão da Serra não é tão longe assim de sampa... dá uma meia hora de carro... vai n Pansom, n° 500 e poucos, logo após a Rua dos Gusmões... fora que vc pode se interessar em outros falantes lá.. tem coisa bagarai...

Abraços.

Eduardo Nicácio

São Paulo - SP

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos full, é a terceira ou quarta travessa da Sta Ifigênia, do seu lado direito (seguindo o fluxo), loja que vende prudutos usados... fica na calçada do lado esquerdo dessa travessa!

Eu ia dizer isto... :lol: . Mas depois que nego me ameaçou de morte, é melhor não fazer tanta gracinha... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dizer isto... :lol: . Mas depois que nego me ameaçou de morte, é melhor não fazer tanta gracinha... :lol:

Mas agora que você se meteu com o amigo da L200 lá....se prepara que ele quer te "invadir" também. O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora que você se meteu com o amigo da L200 lá....se prepara que ele quer te "invadir" também. O.O

Hauhauhauhauhauhauhauhau. Um Nooba total, vem me chamar de invejoso... :lol:

Eu sô é omi! Mato mais de mil, mato inté o delegado se ele for abusivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung é 2,5''.

São esses aqui:

samsung.jpg

Usei um par par fazer umas caixinhas pro meu PC e cara, que sonzinho legal eles têm... fiz até um videozinho que tá lá no RealmOfExcursion... Tocando em 40Hz...

Amanhã estará disponível. Dá uma olhada lá...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung é 2,5''.

São esses aqui:

samsung.jpg

Usei um par par fazer umas caixinhas pro meu PC e cara, que sonzinho legal eles têm... fiz até um videozinho que tá lá no RealmOfExcursion... Tocando em 40Hz...

Abraços.

Pense num full que está amaciado... hehehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung é 2,5''.

São esses aqui:

samsung.jpg

Abraços.

Voce amplificou eles?

Como vc fez pra ligar no computador?

Se quiser responder por aqui ou por mp..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...