Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dgrilo

Ajuda Para Um Sql Básico

Recommended Posts

Postado em

Ae galera me deram a seguinte opinião no SQL que estou querendo montar, lembrando jah que postei um TÓPICO sobre q SPL deixa surdo e pedi ajuda, agora estou movendo o meu Tópico para cá.

Bom com até 1.000 reais, a sugestão foi essa:

Meu MP3 Player = DEH-P6780MP Pionner (Golfinho, esse eu jah tenho!)

BRAVOX Kit 2 Vias CS 60D

Subwoofer N.A.R 10" = 125W RMS 4 OHMS

Audiobank KA-4100 = Brigde 2 canais x 220W RMS em 4 Ohms

4 canais x 140W RMS em 2 Ohms

Mais um par de 6x9, qual vcs acham legal, que não dá aquele agudo "chato"??

Minha outra duvida, 1 NAR de 10" jah dá um SPLzinho gostoso? sem incomodar?

E queria saber agora pra quem tem som parecido, se está satisfeito.

Obrigado ae pela sugestão galera, espero que me ajudem, pq de SQL não entendo nadinha... :)

Abraços...

Postado em
Ae galera me deram a seguinte opinião no SQL que estou querendo montar, lembrando jah que postei um TÓPICO sobre q SPL deixa surdo e pedi ajuda, agora estou movendo o meu Tópico para cá.

Bom com até 1.000 reais, a sugestão foi essa:

Meu MP3 Player = DEH-P6780MP Pionner (Golfinho, esse eu jah tenho!)

BRAVOX Kit 2 Vias CS 60D

Subwoofer N.A.R 10" = 125W RMS 4 OHMS

Audiobank KA-4100 = Brigde 2 canais x 220W RMS em 4 Ohms

4 canais x 140W RMS em 2 Ohms

Mais um par de 6x9, qual vcs acham legal, que não dá aquele agudo "chato"??

Minha outra duvida, 1 NAR de 10" jah dá um SPLzinho gostoso? sem incomodar?

E queria saber agora pra quem tem som parecido, se está satisfeito.

Obrigado ae pela sugestão galera, espero que me ajudem, pq de SQL não entendo nadinha... :)

Abraços...

Meu som é parecido, e estou satisfeitíssimo!!! Só desencana dos 6x9, só vão atrapalhar!

Postado em

blz cara?

veio sem os 6x9 atras pois so vai atrapalhar como o Sabongi falou, no maximo uns coaxiais NAR no lugar dos originais e só.

eu tenho na caranga o AB4100 + Visteon de 5" e estou muito satisfeito com eles (porem acabei pegando a epidemia do upgrade hehe e estou vendendo nos classificados do forum)

quando instalei ja senti uma graaande diferença no stereo, na minha humilde opinião pode colocar o AB4100 e o cs60D ( ou o visteon) que é um otimo custo beneficio, porem eu não conheço o sub então não poderei opinar, talvez se voce achar fraco tem sub da NAR de 300w (modelo novo) e voce pode tirar umas duvidas como Allanpk (eu acho que é esse mesmo) ele serviu de cobaia hehe (sem ofensas) ele postou ate um review... da uma pesquisada ae

espero ter ajudado

Abçs

Jonny

Postado em
blz cara?

veio sem os 6x9 atras pois so vai atrapalhar como o Sabongi falou, no maximo uns coaxiais NAR no lugar dos originais e só.

eu tenho na caranga o AB4100 + Visteon de 5" e estou muito satisfeito com eles (porem acabei pegando a epidemia do upgrade hehe e estou vendendo nos classificados do forum)

quando instalei ja senti uma graaande diferença no stereo, na minha humilde opinião pode colocar o AB4100 e o cs60D ( ou o visteon) que é um otimo custo beneficio, porem eu não conheço o sub então não poderei opinar, talvez se voce achar fraco tem sub da NAR de 300w (modelo novo) e voce pode tirar umas duvidas como Allanpk (eu acho que é esse mesmo) ele serviu de cobaia hehe (sem ofensas) ele postou ate um review... da uma pesquisada ae

espero ter ajudado

Abçs

Jonny

o povo tem mania de dizer que 6x9 atrapalha....é so deixar bem atenuado que fazem o mesmo papel que uma coaxial! com a vantagem que quando vc quiser abrir a mala é so jogar potencia pra ela.... ;)

o NAR 125w é muito fraquinho ja que vc gosta um pouco de SPL....

Postado em
blz cara?

espero ter ajudado

Abçs

Jonny

o povo tem mania de dizer que 6x9 atrapalha....é so deixar bem atenuado que fazem o mesmo papel que uma coaxial! com a vantagem que quando vc quiser abrir a mala é so jogar potencia pra ela.... ;)

o NAR 125w é muito fraquinho ja que vc gosta um pouco de SPL....

Eu tambem sou contra o 6x9..

Olha (opinião minha) eu ja ouvi em pezinhos de 8 litros e em portas o Cs60D, e eu não gosto desse Kit..

Ele soa meio "ardido", o tweeter é MUITO estridente...

Nunca ouvi o Visteon, dizem que é ruim em médio graves, mas o CSD tambem é..

Eu ainda prefiro o CS60B do que o D..

Eu recomendaria pra voce trocar o kit por um B ou um Visteon, ou se quiser, alguma coisa mais cara..

Edit: E os Kits NAR tambem são muito bons, pouca gente usa, por pouca propaganda da NAR..

Abraços..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...