Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

Ram Vs Celta

Recommended Posts

Postado em

Bem, parado na casa da minha namorada.. ela me chama correndo para a janela.

Quando vejo... uma Dodge RAM 2500 parada logo atrás do meu celtinha!

KKK Nuss... que diferença COLOSSAL!

Tive que tirar uma foto!

Pena que o pessoal da Ram tava saindo, e a foto não ficou boa... Tive que clarear ela ao máximo...

Mas tá aí pra quem queria comparar um dos maiores com um dos menores carros do mercado...

ramvscelta7hh.jpg

Postado em

Isso me lembra a primeira vez que vi uma RAM. Tava parado na faixa de pedestres, esperando o cara passar. Tinha um carro na minha frente, um corsa do lado desse carro, e do meu lado, parou um pneu e uma mola. A mola tava na altura da minha janela... :lol: Quando olho pra cima, vejo uma RAM prata.

O primeiro pensamento: "po***, se essa RAM não freia, passa por cima do corsa fácil". Assusta mais que caminhão.

Postado em
ahuahauahauahuahua

PICAPES FULL ROXXXX, mas ainda prefiro a D20 :):vts, quando to no volante D20 do meu pai ninguem fica na frente ehehehe

fala isso pq nunca dirigiu uma RAM

eu ja tive o prazer de dirigir uma Dakota R/T 5.2 V8 e uma F250 Diesel... PQP... o tamanho daquilo assusta qquer um hehe

Postado em
ahuahauahauahuahua

PICAPES FULL ROXXXX, mas ainda prefiro a D20 :):vts, quando to no volante D20 do meu pai ninguem fica na frente ehehehe

eu ja tive o prazer de dirigir uma Dakota R/T 5.2 V8 e uma F250 Diesel... PQP... o tamanho daquilo assusta qquer um hehe

realmente nunca dirigi, a RAM tem mais potencia, e um carro mais novo etc etc, mas gosto e gosto ne rsrsr :legal::legal:

Quanto a tamanho a RAM é bem maior que a F250 e Dakota que vc dirigiu, a D20 Cab Dupla do meu pai ainda é maior, realmente carrinhos 1.bosta nao ficam atrapalhando sua frente :lol: OpO

[^]

Postado em
ahuahauahauahuahua

realmente nunca dirigi, a RAM tem mais potencia, e um carro mais novo etc etc, mas gosto e gosto ne rsrsr :legal::legal:

Quanto a tamanho a RAM é bem maior que a F250 e Dakota que vc dirigiu, a D20 Cab Dupla do meu pai ainda é maior, realmente carrinhos 1.bosta nao ficam atrapalhando sua frente :lol: OpO

[^]

é... realmente... mas vc não entendeu o tamanho q estamos discutindo...

uma F250 tem mto mais altura, porte e bitola dq uma D20 msm q cabine dulpa hehe

[^]

trink4.gif

Postado em
ahuahauahauahuahua

[^]

[^]

trink4.gif

A Ram é showww....

Mais Andreson dizer q D20 é maior q RAM e 250................

Postado em

D20 CD:

Largura sem espelhos: 1,99m

Altura: 1.88m

Bitola dianteira: 1,61m

Bitola traseira: 1,64m

Comprimento total: 5,34m

F250 CD:

Largura com espelhos: 2.37m

Altura: 1.934m

Bitola: ?? nao achei

Comprimento total: 6.243m O.O

Ta ai os dados, em comprimento ela é maior pq usa a mesma cacamba da F250 CS, e a D20 usa cacamba menor na versao CD, no resto os valores sao bem semelhantes se vc reparar

Agora em questao de tamanho $$$ aí já num sei, só sei que teve uma D20 Cab Simples 96 com 20mil km que foi vendida esta semana por apenas 50k, isso pra um carro 96 e fora de linha, com essa mesma grana dá pra pegar uma Silverado 01 que e muito mais carro segundo alguns, mas isso nao vem ao caso, sera que ela é ruim ao ponto de valorizar com o passar dos anos? ahuahuehuahauhuaa

Deixa pra lá nostress kkkk, e o pé de lã resolveu a parada ? zueira hein, pq vc stressou no cofee um tempo atras ahuahauhauhau :vts

Postado em
ahuahauahauahuahua

[^]

[^]

trink4.gif

A Ram é showww....

Mais Andreson dizer q D20 é maior q RAM e 250................

onde disse isso? :pirou::pirou:

pasmafautepasmafaute

Postado em

Quanto a tamanho a RAM é bem maior que a F250 e Dakota que vc dirigiu, a D20 Cab Dupla do meu pai ainda é maior, realmente carrinhos 1.bosta nao ficam atrapalhando sua frente

Pensei q fosse aqui naum foi???????????

Postado em

Quanto a tamanho a RAM é bem maior que a F250 e Dakota que vc dirigiu, a D20 Cab Dupla do meu pai ainda é maior, realmente carrinhos 1.bosta nao ficam atrapalhando sua frente

vixi foi mesmo, saiu errado, quis dizer que a ram é maior que a F250 e a dakota que o cara dirigiu, mas a D20 é maior que elas no caso F250 e dakota :legal: portugues e muito ambiguo trink4.gif trink4.gif

Postado em

vixi foi mesmo, saiu errado, quis dizer que a ram é maior que a F250 e a dakota que o cara dirigiu, mas a D20 é maior que elas no caso F250 e dakota :legal: portugues e muito ambiguo trink4.gif trink4.gif

Parabéns....................

vlwww

Postado em
D20 CD:

F250 CD:

Ta ai os dados, em comprimento ela é maior pq usa a mesma cacamba da F250 CS, e a D20 usa cacamba menor na versao CD, no resto os valores sao bem semelhantes se vc reparar

Agora em questao de tamanho $$$ aí já num sei, só sei que teve uma D20 Cab Simples 96 com 20mil km que foi vendida esta semana por apenas 50k, isso pra um carro 96 e fora de linha, com essa mesma grana dá pra pegar uma Silverado 01 que e muito mais carro segundo alguns, mas isso nao vem ao caso, sera que ela é ruim ao ponto de valorizar com o passar dos anos? ahuahuehuahauhuaa

Deixa pra lá nostress kkkk, e o pé de lã resolveu a parada ? zueira hein, pq vc stressou no cofee um tempo atras ahuahauhauhau :vts

nosssa.... D20 é mto bem valorizada ai no Nordeste hein....

um carro com tanto conforto, status e tecnolgia!! O.OO.OO.O

hauahauahaua

mas nos seus proprios dados vc comprovou q F250 é mto maior q uma D20....

mas fo**-se os dados.... ja q a visão da F250 é mto mais alta dq a de uma D20 (meu pai ja teve D20 90 outra 94 e dps uma F1000 95)...

e diria q comparado a um Celta por exemplo uma F250 impoe mto mais respeito (tamanho) que uma D20....

trink4.gif

Postado em
D20 CD:

F250  CD:

Deixa pra lá nostress kkkk, e o pé de lã resolveu a parada ? zueira hein, pq vc stressou no cofee um tempo atras ahuahauhauhau  :vts

nosssa.... D20 é mto bem valorizada ai no Nordeste hein....

um carro com tanto conforto, status e tecnolgia!! O.OO.OO.O

hauahauahaua

mas nos seus proprios dados vc comprovou q F250 é mto maior q uma D20....

mas fo**-se os dados.... ja q a visão da F250 é mto mais alta dq a de uma D20 (meu pai ja teve D20 90 outra 94 e dps uma F1000 95)...

e diria q comparado a um Celta por exemplo uma F250 impoe mto mais respeito (tamanho) que uma D20....

trink4.gif

aqui nem tanto, meu pai pagou 34 numa cab dupla 95 meio surrada, geralmente mesmo modelo da nossa ano 94 ta valendo 40 em diante. Mas essa que falei ai que foi vendida essa semana nem foi aqui no nordeste, pois aqui so tem mais surrada e usada pra trampo, essa dae foi no PR. :legal::legal:

Postado em
Afe, da até medo de um trem desse vindo atrás da gente...

imagina se perde o controle um Monstro desses???

:unsure::unsure: que medo... :unsure::unsure:

Postado em

hehehe

Aqui tem uma Ram dessas com uns 22"... E tudo que era cromado o cara pintou de preto. Ficou muito sinistra!

Eu lembro que um dia uma dessas parou do meu lado no sinal... o paralama dela estava a 5 dedos do topo do meu vidro! Isso que meu carro é original.. imagina se tivesse baixo! Puts! :o

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...