Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vidoors

{{{{{f O T O S}}}}}novo Unin Pankadão 2006

Recommended Posts

deve ter ficado forte...

porem... nao faria isso no meu paiozinho kkkkk... furar a porta sei lá =P

nao teria de modificar tanto... mais ficou iradoooo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o som eh forte msm hein cara, mas o visiual sinceramente tah mt feio, mas o q interessa eh potência - oseu som tah mt cara

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do som e da pintura, parabens... naum faria no meu, mas tah maneiro...rsss eu gosto de coisas mais simples...rsss

abrçao

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do som e da pintura, parabens... naum faria no meu, mas tah maneiro...rsss eu gosto de coisas mais simples...rsss

abrçao

:+1 !!!!!!!!!!!!

pra uma festona .... como rola aki .. em chacara .. e rave .. fica massa !!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do som e da pintura, parabens...  naum faria no meu, mas tah maneiro...rsss eu gosto de coisas mais simples...rsss

abrçao

:+1 !!!!!!!!!!!!

pra uma festona .... como rola aki .. em chacara .. e rave .. fica massa !!!!!!!!!!

LOUCO... muito LOUCO!!!! heheheheh

se isso ai tiver modulo , alimentação e CAIXA correta... parabens.... deve ta um zuada infernal teu uno.... a galera nem deve acreditar qnd vc "abre o uno".

Agora essa pintura ai particulamente... nao gosto... colocaria algo + simples... se for pra chamar a tenção poe uns LEDS... acho q iam ficar melhor.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o som ta o 10. meu cabeleleiro perguntou se vc num aluga o carro pra parada q tem todo ano :pirou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria ver tocando!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara  muito fod@ esse som!!!!!!!!!!!

Tenho uma grande dúvida, como é que tu enfiou 4 de 18" em um uno?? no uno do meu amigo(4 portas tbm) o maximo que conseguimos foi colocar os meus 4 15pw3 de 15" na caixas de 100 litros livres... mas tivemos que separar em 2 caixas com 2 falantes cada... essa sua parece uma unica caixa... conta um pouquinho  dessa "mágica" que vc fez... se tiver umas fotos da montagem do sistema...

Mas parabéns pelo som, só imagino o  estrago que isso não ta fazendo... e coitado do teto do uno!!

Abraço

simplesmente facil!!!!!!!!!!!!1 para colocar os 4 wpu de 18 e muito simples ......desmonte totalmente o uno .... e faça a caixa dentro dele..... e meio incomodo ......mais fica file... :mac1

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
equipos bons.. mas pintura tosca.. feia demais.. tu é de onde/ brasilia? só pode todo mundo la usa essas coisas.. na boa rapaz.. feio demais.. o som ta show.. mas a pintura meu deus..

Caixa de som pra mim é assim:

- Carpete PRETO ou CINZA.

- Courvin PRETO ou CINZA.

- Se for tinta: PRETO FOSCO.

podendo usar algum detalhe em outra cor... isso usando muito bom gosto, é claro!

No resto: Som FUDDENDO!!! Tá de parabéns.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...