Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabinho

[caranga Nova] Palio 1.0 Elx 2000 - 500 Anos

Recommended Posts

Postado em

aewww...

o golzinho box prata 1.8 se foi.., vendi com muita dor no coracao, mas como estava precisando de um carro mais economico!!! peguei o palio completo -AR!!!

antigo:

dsc019201iz.jpg

NOVO: mancoooooooooooooo MESMO

dsc020491kz.jpg

putz... em CONFORTO o palio ARREGAÇA, naum faz nem um BARULHINHO sequer, o gol TREMIA TUDO... haoiuhoaihahu

mas em motor, naum tem nem como COMPARAR..., to APANHANDO ainda... haoihuohiahuaoih

mas tah blz...

valew...

Postado em

pow ta inteirao em!! bonito!!

agora eu te disse pra pegar o palio 1.6 16v!! vc teria o mesmo ou conforto do 500anos ja que o acabamento interno é igual e teria um puta motor! :vts

mas parabens e boa sorte no novo manco!!

Postado em
pow ta inteirao em!! bonito!!

agora eu te disse pra pegar o palio 1.6 16v!! vc teria o mesmo ou conforto do 500anos ja que o acabamento interno é igual e teria um puta motor! :vts

mas parabens e boa sorte no novo manco!!

eu ateh vi uns 1.6 16V...

maso ESTADO desse aew pesou MUITO na hora de FECHAR...

putz tah muito ZERADO de lata e de MOTOR...

os outros estavam muito zuados... e como eu tava com PRESSA de pegar o carro... optei pelo que eu teria menos DOR DE CABECA FUTURAMENTE...

:legal:

Postado em

Calma meu jovem... assim que vc pegar as manhas vai ver como é divertido esticar o bichinho até 7,2k...

Fiasa só rende bem em alta... pode esguelar... faz 10kml pisando ou sem pisar... coloca um JK q o barulho fica bem legal tbm...

Ahhhh e PARABÉNS pela excelente compra!

Postado em
Calma meu jovem... assim que vc pegar as manhas vai ver como é divertido esticar o bichinho até 7,2k...

Fiasa só rende bem em alta... pode esguelar... faz 10kml pisando ou sem pisar... coloca um JK q o barulho fica bem legal tbm...

Ahhhh e PARABÉNS pela excelente compra!

nusssssss... tah certo isso de primeira parece q o carro tah cheio de coisa..

mas de segunda vai desenvolvendo ateh q legal, estiquei ateh uns 80-90km/h...

mas o q importa eh q eh ECONOMICO..

ainda naum vi qto ele ta fazendo, vou esperar o tanque esvaziar mais um pouco ai eeu calculo!!!

Postado em

23km/l :pirou: ahuahauhuaha o do meu tio que ta manco, ele comprou em novembro e só bota gasosa num levou pra revisao estiquei 2 ate 90km/h kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na terceira dei 120 mas fiquei com pena dele ahuahuahua

Postado em
o q eh isso???

esse carro faz isso??????? :)

se for fire ... normalmente faz entre 17km\l e 21 km\l ...

mas esse ae é fiasa...

faz 10km\l pisando ou andando de boa ... :(

Postado em

Meu só pra avisa Fiasa é gastador....se vai economizar mto pouco em relaçao ao gol...e ainda naum vai conseguir andar...

Mas é um carro mto masi confortavel, menos visado, de seguro masi facil e barato

Postado em

[] ITALIAN ROOOOXXXXXXXXX :rever1: + 1 pra comunidade aauhauauahauhauh hehehehehe

Ae, seguinte... com certeza é notável o ótimo estado desse carro, mas quanto a economia vc não vai ter uma diferença tão grande não... fiasa só faz entre 10 e 12km/l quando reguladinho... mas que é um belo carro é... motor Fiat economico pra valer só o Fire mesmo.

não vai se arrepender, é um carro excepcional... Tenho um Gol Bola, mas queria ter um Palio... só catei o gol por conta do estado de conservação + preço... caso contrário era Uno ou Palio mesmo.

Parabéns e felicidades

:legal:

Rogério_MC

Postado em

Muito inteiro o carro.

Esse Palio 1G são os mais bonitos na minha opinião.Essas rodas 14 são as mais legais tb que a Fiat lançou nessa polegada pra mim.

Bacana

Parabéns!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...