Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B4$$

Endurence E2k De 6''

Recommended Posts

Pessoal!! to passando aki na correria q tenho q ir pro trabalho! Tenho dois E2k de 6 polegadas e queria saber se ele presta pra por em pezinhos e qual a litragem dos pezinhos, frequencia de corte, ou se vai dutos....to totalmente por fora!!

depois nas portas vou colocar dois de 6'' Cs 60D ......

se alguem poder me ajudar eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! o carro é um Pálio modelo 2 e tenho os seguintes modulos.... roadstar 1200D, roadstar 4610hp, fosgate 55.2, fosgate 200a4 e fosgate 400 a4 ....pra sub um extreme de 12'' e player num futuro bem procimo um 6800MP ...ah e um crossover STX 84 da stetson e dois megacapacitores da Napoli de 3 farads (to vindo do Trio!)

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Algue mme dê uma luz por favor???? ou o email de alguem q poderia me dar dicas!! grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Carinha , eu tenho 2 desse na porta em LT cara , e ficou SHOW de bola ... DESCE MUITO BEM viu !

Mais ele tem que ser cortado de 250 até 40 hz ... melhor dizendo , ele tem que ter um corte Passa banda ...

Bom , ele fica legal SELADO em 6 L cara !

Compartilhar este post

Link para o post
Carinha , eu tenho 2 desse na porta em LT cara , e ficou SHOW de bola ... DESCE MUITO BEM viu !

Mais ele tem que ser cortado de 250 até 40 hz ... melhor dizendo , ele tem que ter um corte Passa banda ...

guto, a área da sua LT ficou maior do que 1Sd?

Ps. gostei da assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

guto, a área da sua LT ficou maior do que 1Sd?

Ps. gostei da assinatura.

hahaha Valew ae hahahahahahahahaha !

Mais então a História da minha "LT" é estranha , pois foi assim , eu quando fiz o Door , eu ia fazer selada , pois tinha simulado ela e ficou legal com 8L , mais ae me deu uns 5 min. e pensei em não fechar a ponta déla e deixar aberto mesmo , pra ver o que aconteceria , e fiquei BOBO com o resultado , pois ficou BEM mais do que imaginava , mais agora se me perguntarem que calculos fiz pra descobrir isso , nem imagino hahahaha o Working que disse que iria calcular pra mim , mais até agora nada ... hahaha!

Ai o Climeira escutou e falou assim : - Nem tenta descobrir o que essa caixa tem , pois tá bom assim hahaha , deixa pra lá hahaha !

E assim ficou hahaha a unica coisa que tenho que mexer é no corte , que já fiz um topico e a galera tá me ajudando , e a sintonia com lã acrilica ... !

Essa é a história hahahaha !

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem segredo guto, é só calcular a área do duto que vc tem a reposta.

Compartilhar este post

Link para o post
hum !

num manjo disso ! hahahahahahahahahaha

Oloco guto! O.O Não sabe mutiplicar a altura do duto pela largura? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
hum !

num manjo disso ! hahahahahahahahahaha

Oloco guto! O.O Não sabe mutiplicar a altura do duto pela largura? :unsure:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , é só isso ???

ai eu sei ! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um par deles aqui abandonados... se eu conseguir um passa banda para eles, vou fazer uns testes tipo fazer duas caixas seladas para colocar em baixo dos bancos dianteiros, para reforçar os medio graves...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um par deles aqui abandonados... se eu conseguir um passa banda para eles, vou fazer uns testes tipo fazer duas caixas seladas para colocar em baixo dos bancos dianteiros, para reforçar os medio graves...

Digo que estou é MUITO feliz com meu parzinho viu , tá tocando horrores

e agora com o JL na Mala , ficou a coisa mais divina do mundo PRA MIM hahaha !

Compartilhar este post

Link para o post
Digo que estou é MUITO feliz com meu parzinho viu , tá tocando horrores

e agora com o JL na Mala , ficou a coisa mais divina do mundo PRA MIM hahaha !

Eu tava com eles no pezinho, medio graves muito fortes, mas medios não era o forte dele... coloquei um par de kevlar da NAR nos pezinho, mas como o novo projeto ainda esta em reforma nem instalei ainda, mas sei que medio graves como o e2k eles não terão, e por isso ja estou pensando na ideia de por eles debaixo do banco com passa banda...

Compartilhar este post

Link para o post

minha idéia seria dexar os cs 60D ai nessas laterais de porta q eu fiz e os endurence em pesinhos....mas 6 litros deve ser inorme naum?? será q caberia?? naum tenhu nossão de litragem em pesinhos pois nunca trabalhei com pesinhus!!

e aonde eu consigo pesinhos?? precisava de fotos VAlewww por inquanto!!

post-26-1140776708.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

UP please!!!! eu precisava ver fotos de pezinho no palio!!! queria saber como q é ali no abridor do capô!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...