Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PaNcAdAo

Duvida: Parati 1.0 16v Turbo

Recommended Posts

Postado em

acho que nem tá tdo isso, einh...

a minha válvula eu peguei com o Xarope que era do GT dele...

Mas assim que chipar vou tirar...num fiko mtu agradável o espiro naum, einh!?

E dá mta brexa tb....AH!!e manda ele tirar os símbolos 16v turbo..eu até curto, mas chama A atenção de quem tem más intenções, tipo levar o carro!hehe

Postado em

Putz é incrivel como esssa duvida aparece por aki... bom pelo oq eu li até hj o tipo de valvula que tem nos motores turbo comprimidos orginais é a valvula by pass.. caso ele keira o taum sonhado espirro ele deve trocar por uma valvula BLOW OFF propria para carros turbo originais.. é assim que ele deve pedir na autorizada pois muitos vaum oferecer valvulas de prioridades por exemplo que acabam acusando erros no sensor MAF... + como o pessoal ae disse num da pra fazer milagre... logo o som naum fikara forte demais.. + ta valendo.. c eu falei alguma bobagem ae.. me corrijam

Postado em

normal... só tirar a válvula original ( DV ) e colocar uma de prioridade para turbo original.

Obs.: tem que ser a para turbo original, não serve de adaptado.

Postado em
normal... só tirar a válvula original ( DV ) e colocar uma de prioridade para turbo original.

Obs.: tem que ser a para turbo original, não serve de adaptado.

:+1

Tenho também uma Parati 1.0 16v turbo, coloquei a valvula e ficou muito legal, tá espirrando muito.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...