Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

removido

Ap 1.8 Vazando Oleo...

Recommended Posts

Postado em

Fala ae Galera da SCBR...

Seguinte... tenho um primo que possui um GOL 1.8 93... so q tá c/ um probleminha....

O carro dele tá vazando oleo... ali na parte de cima do motor... nao entendo nada... sei do seguinte... olhando o motor AP, onde tem o logotipo da VW, acho que ali é o cabeçote, correto? então... isso é tipo uma "capa", blz? ali abaixo do lado ESQUERDO (olhando de frente p/ carro) onde ficam os parafusos até o protetor de carter tem oleo... ele disse que não sabe o que é... e q nao teve tempo de levar num mecânico... tb disse q ao trocar o oleo só tinha 0,5L lá no cofre do motor... :o !!! galera é fato q está vazando mto óleo... agora ele nao sabe o q pode ser....

Alguem arrisca um palpite? o motor tem 130.000km originais...

Abçs,

Rapha

Postado em

Se for junta.... isso é caro?

tava pensando em adquirir o carro dele.... p/ ter um "brinquedo" aqui na garagem....

aqui em casa tem mto carro "normal"... rs rs rs

Retifica, qnt fica? se eu pegar esse carro, com certeza vai rolar um KIT TURBO DEPOIS... fora q já vou pegar um comando 49G p/ ele....

Agora, vale a pena?

Abçs,

Rapha

Postado em
Junta vazando não e motivo para retifica de motor , não tem nada a ver...

e so trocar a junta... c for a da tampa de valvulas vai pagar em torno de 15 reais....

Exato... o meu fiesta tava vazando tb... paguei só a junta, o serviço entrou na limpeza da injeção e no acerto da folga das válvulas (pra diminuir o tec tec tec do endura).

Agora, se for meter um 49G, aí deixa pra trocar a junta junto com o comando.. mete uma junta melhor, o comando, e se o objetivo final não for turbo, já manda dar um talento no cabeçote... já fica bem fortinho. Depois vc vai fazendo upgrades.

Postado em

Bom galera...

amanha de manhã vou pegar o carro dele e levar no mecânico...

então... é o seguinte... PODE SER ALGUMA COISA + GRAVE?

Pq eu to louco p/ pegar o carro dele... quero um carro p/ fazer umas brincadeiras... e acho q esse carro dele vale a pena... carro p/ viajar, passear e pegar mulher eu já tenho... rs rs rs rs

Qnt ao comando vou catar um num ferro-velho e amanha o mecânico dizendo q é junta... vou catar esse carro dele... e começar a procurar o comando... pelo menos ele vai deixar de ser um pouco manco... e ficar + fortinho... só mechendo pouco... e o próximo upgrade será o CARACOL!!! :P

Abçs,

Rapha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...