Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

S10 , Blazer,curvas

Recommended Posts

Eu acho a Blazer ruim sim, o bagulho saculeja muito, tanto em curvas como na hora de freiar, se para num farol e a barcona fica balancando !!!

A S-10 nao sei, mais acho que nao deve ser tao ruim nao, e so colocar uns sacos de areia na cabamba, que boa !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses carros não nasceram pra fazer curva rapida...

e sim andar com conforto...por isso tem um suspensão macia...

a S10 deve ser melhorzinha em curva...acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dela é o seguinte... a suspensão dianteira é relativamente macia e a traseira é um put.a pau, com aqueles feixes de mola horríveis... se a pista estiver boa, vc faz a curva na boa, mas se tiver imperfeições, se prepare pra mudar de faixa involutariamente...

Costala de vaca na curva? fode.u...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem mals pra ca****..alias td qnté pick-up....

Essa do feixe ser ruim é besteira.....a minha é feixa atras e mola (espiral) na frente e a traseira tem mais chao

Compartilhar este post

Link para o post

realmente pra quem nao ta acostumado assusta um pouco, aqui em casa temos uma s10 dupla... vai de boa nas curvas, faz a 140 sussegado, dependendo da curva eh claro, mas nao é como em um carro comum não, tem que ter um certo cuidado....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu axo que depende do ano dela, as novas devem ser mais duras, melhor de andar.

aki em casa tem duas explorer, uma 96 e uma 2002, a 96 tem a suspensao muito mole, chaqualha muito, jah a 2002 eh muito boa, ela eh mais dura, nem se sente os desniveis das estradas dentro dela.

a 96 usa feixe na traseira e a 2002 usa molas espiral, a diferença eh muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

temos uma blazer aqui em casa.. 98/98

se eh ruim de curva?

nao pode abusar.. só isso

tem q acustumar com o carro.. conhecer..

se vc entrar a 140km/h numa curva.. com ctza algo vai acontecer

carro nao eh feito pra isso.. eh um carro alto.. suspensão bem macia

agora..

entrar a 100km/h 120km/h.. normal

faz curva sim.. etc..

basta conhecer o carro e o limite dele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...tem uma Blazer Pit bull 2005 2.4 aki em casa.... o carro naum faz curva com segurança naum...

e nem adianta...se rebaizar naum melhora mto a situação...pois o carro é mto "mole"

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro alto, com pneu de perfil alto e suspensão macia... Ou seja, curva não é o forte mesmo. Joga na mesma foqueira a Pajero, a Cherokee e os outros utilitários.

Compartilhar este post

Link para o post
Zuada d+

Certa vez andei numa blazer v6 socada.... mesmo assim era um lixo nas curvas!!! 

uahauihaiuhauia......quase naum fiz aquela po*** daquela curva...achei q ia caopotar!!!!

Era zuada de curva mas era linda demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Zuada d+

Certa vez andei numa blazer v6 socada.... mesmo assim era um lixo nas curvas!!! 

uahauihaiuhauia......quase naum fiz aquela po*** daquela curva...achei q ia caopotar!!!!

Era zuada de curva mas era linda demais.

Essa que vc falow, eu naõ tava no carro...

A que eu tava era uma vez com um pai de um bixa ai.. rs!!

Mas mesmo assim nao fazia...

Mas que era linda era!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos as S10.. e acho que Blazer mudaram o sistema de suspensão de 2002 ou 2004 para cá!

Temos um S10 2.4 CD 05/06 em casa, e já dei umas abusadas com ela... e só vc segurar firme na direção molenga que ela tem e pisar fundo e continuar na trajetória com ela que vai de boa... lógico que não faz curva com um Carro normal..

Mas ela esta bem melhor do que uma 99 ou 2000 que eu dirigi a um tempão atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de falar que 1 das pessoas que disse isso é um amigo do meu pai q tem 1 hilux sw4 94,no caso da hliux,não é feixe de molas?eu já andei em estrada nela só que no banco da frente e não parecia desconfortavel

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...