Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

linkedsoul

Motor Gol 94

Recommended Posts

Entao pessoal,

tenho um gol 94 cl 1.6 a gasolina e motorzinho custa a manter funcionando pela manha... Achei q isso so acontecia com carros a alcool... Alguem sabe o q esta acontecendo ou tem alguma dica de como melhorar este problema...

Obrigado

Linkedsoul

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpeza e regulagem do carburador

Gasosa de boa qualidade(de preferência aditivada)

Compartilhar este post

Link para o post

isso pode ser o filtro da gasolina que esta vazio ele demora até enche ..a gasosa evapora...ou pode ser o filtrinho sujo..aquele que fica perto do carburador.tb pode ser caburador sujo..

falowww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow valeu ai galera pelas dicas e vou dar uma olhada nestes itens... O carburador eu levai dar uma olhada aqui em ctba faz uns 5 meses... Vou levar devolta...

valew galera,

Linkedsoul

Compartilhar este post

Link para o post

Carburador é isso , tanto tá funfando . derrepente já fica bixado.

Vai muito da gasolina que usa.Eu só colocava comum, vivia com problema no bura,tanque sujo.Mandei limpar + uma vez e só coloco Aditivada sempre do mesmo posto.Faz 2 anos que não tenho problema no bura :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... Valeu ai galera pelas dicas... Vou levar amanha o manco pra dar uma olhada no bura dele... Entao e isso galera...

Valeu,

Linkedsoul

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...