Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DURACELL

Range Rover

Recommended Posts

poatz!!

aqui do lado do meu escritório trabalha um jornalista que escreve pra algumas revista e sempre aparece com uns carros bem loco!!

hj tava aqui no estacionamento uma range rover zerada!! coisa mais linda!! rodas 20" freios bremo, dvd nos encostos de cabeça, mais uma po***** de botões..

foi louco ver o cara controlando a suspensão do carro.. hehehe tudo nos botões, fora os sinais de proximidade com obstaculos.

valor da bichinha... 395 mil reais. (me mostrou até a nota heheh) motor V8 de 4.2L 385 cv

como tava com minha cam digital, não aguentei e tirei umas fotos pra postar aqui

vejam as fotos:

rimg00102gd.jpg

rimg00116za.jpg

rimg00120jb.jpg

rimg00130jc.jpg

rimg00143be.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puxa vida hein, que lokura, eh a sport essa neh ? ja vem com tudo isso...

Compartilhar este post

Link para o post
puxa vida hein, que lokura, eh a sport essa neh ? ja vem com tudo isso...

Isso!!! versão TOP da sport!!

Já vem com freios BREMO com pinças de quatro pistões na frente. O câmbio de ambas as versões é um ZF automático de 6 marchas que oferece o recurso de trocas seqüenciais.

tem tbm o sistema Terrain Response (resposta de terreno), que "reconhece" o tipo de superfície pelo qual o veículo está trafegando.

tem cinco modos de condução pré-programados: normal (piso asfáltico, por exemplo); piso escorregadio (neve/grama); lama ("facões"); pedras e areia. O condutor precisa apenas selecionar um deles e o sistema faz todo o resto: adapta o gerenciamento do motor, caixa de câmbio e suspensão, altera a distribuição de frenagem, ativa os controles de tração e estabilidade e ainda aciona o controle de descida de declives (HDC - Hill Descent Control).

hehehe dirige qse sozinho!!!

No interior, muito conforto com vasta forração em couro, bancos com aquecimento (inclusive os de trás), ar-condicionado com três zonas de atuação e sistema de comunicação sem-fio com tecnologia Bluetooth. O sistema de som é um sofisticado Harman/Kardon de sete canais (6.1) independentes, com 13 alto-falantes mais um alto-falante para freqüências graves. Há um monitor de vídeo no centro do painel e outros na parte de trás dos encostos de cabeça dos bancos dianteiros.

tirei essas informações do webmotors.

tem mais um monte de coisas que nem coloquei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito lko, mais eu gosto mais do quie tem as entradas de ar do ladao tipo tubarao !!!

Compartilhar este post

Link para o post

essa cor é a msm q saiu em alguns corsas ...

q pobre ...

IAEHuiAHeiuAHeiuAHEuiHeiUAHE

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras estão se aperfeiçoando cada dia que passa, deixando o rustico para o loxo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vejo passa duas dessas aqui na minha cidade, so que na cor verde, coisa + linda!

Essa SUV é humilhante

Compartilhar este post

Link para o post
eh impressão minha ou akilo nos encostos de cabeça são telinhas de dvd???

Sã telinhas sim!! essa versão já vem de fabrica com 3 telas, 1 no painel e duas nos encostos de cabeça.

fora o som 6.1 Harman/Kardon

LOL!!!!

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Os caras estão se aperfeiçoando cada dia que passa, deixando o rustico para o loxo!

é q a tendência dos SUV está cada vez mais p/ uso urbano, nem nos USA onde 50% é de SUV os caras jogam na lama mais.

e outra existem várias versões desse Range Rover. Essa é a Sport.

:legal::rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
é q a tendência dos SUV está cada vez mais p/ uso urbano, nem nos USA onde 50% é de SUV os caras jogam na lama mais.

Acredita que os caras do Top Gear testaram este carro contra um Leopold (Tanque de guerra)?

O desafio constistia em o Range Rover escapar do tiro do tanque no meio de um terreno enlameado, entre outras coisas tipicas de TT.

E o raio do carro escapou! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Acredita que os caras do Top Gear testaram este carro contra um Leopold (Tanque de guerra)?

O desafio constistia em o Range Rover escapar do tiro do tanque no meio de um terreno enlameado, entre outras coisas tipicas de TT.

Caraleo ... eu q não queria estar na pele do motorista na hr. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi esse programa.... muito bom...

ESse carro é fo** D+

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahua ..

Irado essa Range Rover, tem uma dessa no estacionamento da Ford em S.B.C. do presidente da PAG. Nem fiquei sabendo se veio outra pro Brasil nessa cor .... a que eu vi (não sei se é a mesma) chegou no Brasil faz uns 7 meses.

Fod'z que não pode tirar foto lá dentro, essas coisas ...

O motor é um Supercharger, tem Susp a Ar e parece que faz uns 3km/l na gasolina, não é diesel ! ! !

Só vendo de perto mesmo ... [] [] [] .

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana

Os farois arrebentaram , show!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uma dessas aqui em Curitiba preta... primeira vez que eu vi, não acreditei que já tinha esse modelo nas ruas, faz um tempinho...

Ela é simplesmente LINDA !!!

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...