Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

removido

<<< Nota De Falecimento do meu Destroyer>>>

Recommended Posts

Fala ae Galera....

Apesar do título do tópico ser bem trágico... hehehehe... é esse meu sentimento... tristeza... :(

Bom galera....

Abro este tópico para lhes mostrar o falecimento de meu tão querido e amado e bombado Sub... Destroyer 12" D2 de 1.200Wrms... pelas fotos vocês poderão ter noção do que aconteceu a ele... culpa de quem??? Ice 1800... hehhehehe...

Antes...

02110517541qu.jpg

02110517516fo.jpg

dsc055847ne.jpg

Depois de poucos meses... hehehehe

24010623099hh.jpg

24010623122oq.jpg

24010623145fk.jpg

24010623118th.jpg

Agora... o que aconteceu...

Como vocês podem ter visto... o CONE RACHOU... onde abaixo se localiza a BOBINA... isso aee... quem tem destroyer sabe que tem uma área no centro do cone que ESQUENTA p/ kralhoooo... é a região da bobina...

Conversando com um amigo meu lojista... ele disse que isso é "normal" com os destroyers...

Gostaria de informar que esse tópico não é falando mal dele... pelo contrário... falando mto bem!!! pq a BOBINA NAO QUEIMOUUUUU !!! se eu ligar e colocar uma fito isolante entre a parte que QUEBROU e a parte do cone q ficou 'viva' o sub toca !!! estou impressionado com esse sub.... ele morreu tem +- 1 mês... :(

Vou enviar para bomber para que o reparo seja efetuado... e volte a funcionar... ele vai RESSUCITAR!!! e vai viver durante um bom tempo ao meu lado... rs rs rs rs... não troco por nada esse bichinho!!! mto mto mto bom!!!

Isso ae galera!!!!

Gosto d+ desse sub!!! agora só aguardar eu mandar (depois do carnaval é claro!!!) e voltar com força total!!!!

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ae Galera....

Apesar do título do tópico ser bem trágico... hehehehe... é esse meu sentimento... tristeza... :(

Bom galera....

Abro este tópico para lhes mostrar o falecimento de meu tão querido e amado e bombado Sub... Destroyer 12" D2 de 1.200Wrms... pelas fotos vocês poderão ter noção do que aconteceu a ele... culpa de quem??? Ice 1800... hehhehehe...

Antes...

Agora... o que aconteceu...

Rapha

que ele descance em paz []

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que ia falar, isso acontecer com o Destroyer é comum. Já vi em fotos e na real vários que estavam com a marca da bobina no cone. Parabéns ao departamento de engenharia da Bomber que não previu a resistência do cone em relação a temperatura que a bobina iria atingir.

Ps. Por favor Sr. Paulo, edite o seu quote e retire as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Era isso que ia falar, isso acontecer com o Destroyer é comum. Já vi em fotos e na real vários que estavam com a marca da bobina no cone. Parabéns ao departamento de engenharia da Bomber que não previu a resistência do cone em relação a temperatura que a bobina iria atingir.

Ps. Por favor Sr. Paulo, edite o seu quote e retire as imagens.

Retiro... mas o Sr guarda pra você

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Rapha nao fica triste nao, lembre-se que no mundo dos subwoofers existe vida apos a morte....

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub é cavalar mesmo... Eu que arrumei pra vc... e por uma mamata.. ! mas ta valendo .. bota ele pra viver logo e taca no carro novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Aew Rapha nao fica triste nao, lembre-se que no mundo dos subwoofers existe vida apos a morte....

abracos

:vts Valeu a todos!!!! :vts

Ele vai ressucitar!!! pena q será após o carnaval... + assim q voltar a bombar eu posto fotinhas dele aqui....

Brigado a todos pela compaixão.... huahuahahuahu :ol :P []

Ps.: Esse sub é fodão mesmo!!!!

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...