Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Ligando Cdjs E Mixer No Carro...

Recommended Posts

meu amigo eh Dj,

ai ele queria tentar faser umas mixagens pelo transito ai...

mintira, agente ta pensando em ligar os equipamentos pra fase um som pra galera nas festinhas....

a questão eh: da pra transformar de 12 pra 110 V?

será q da pra ligar tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu amigo eh Dj,

mintira, agente ta pensando em ligar os equipamentos pra fase um som pra galera nas festinhas....

eu acho que é o seguinte ... se vc vai agitar uma festinha por ae , então vai ficar com o carro parado não é ??? Então , poderia MUITO bem ligar esses aparelhos na tomada mesmo , e pegar só o som do carro na bateria ...

Mesmo pq CDJ é caro ... se for os 100S da vida , é carinho ... então não é em qualquer lugar que dá pra ligar !!!

é uma opnião minha só !

Compartilhar este post

Link para o post

ai eh soh liga os aparelhos no modulo alimentado pela bateria?

Compartilhar este post

Link para o post
ai eh soh liga os aparelhos no modulo alimentado pela bateria?

não ...

ai seria o seguinte ...

vc ligarias os CDJS e o Mixer na tomada ...

ai pra ligar o som no som do carro , pra sair no trio, ou sei lá hahaha , vc tirava o RCA que sai de seu player e ligava na saida do mixer !

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa kra... nao to intendendo mesmo...

desculpe pela ignorancia.,...

Compartilhar este post

Link para o post

zecca, vc tira os rca´s do player e liga eles na saida do mixer

ae ele funciona como player normal

enquanto seu amp vai ta usando a bateria do carro normal pra toca os falantes e tudo + mas o equip(cdjs...) ficaria ligado na tomada

intendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
meu amigo eh Dj,

eu acho que é o seguinte ... se vc vai agitar uma festinha por ae , então vai ficar com o carro parado não é ??? Então , poderia MUITO bem ligar esses aparelhos na tomada mesmo , e pegar só o som do carro na bateria ...

Mesmo pq CDJ é caro ... se for os 100S da vida , é carinho ... então não é em qualquer lugar que dá pra ligar !!!

é uma opnião minha só !

Aquele CDJ que tocam MP3 ainda tá 5 paus? Quase caí pra trás uma vez q fui cotar um e o cara falou 4900 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele CDJ que tocam MP3 ainda tá 5 paus? Quase caí pra trás uma vez q fui cotar um e o cara falou 4900 reais.

depende de qual cdj que vc ta falando pq vc encontra facil cdj da denon S5000 (acho que é esse ou é o modelo do mixer :P ) que faz scratchs e o escambau fora os recursos por 3.500 o par hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
depende de qual cdj que vc ta falando pq vc encontra facil cdj da denon S5000 (acho que é esse ou é o modelo do mixer :P ) que faz scratchs e o escambau fora os recursos por 3.500 o par hehehe

Então , tem os da Technics que não ABSURDOS de caro ( na verdade eles só tem um CDJ no mercado) , mais na MINHA opnião tem coisa mais barata e superior ... O denon é um próva ...

Quando toquei no estande da DENON no expomusic de 2005 , eu achei BEM melhor o denon , mais pegada saca ??? e Nos estandes de amigos que estavam com o Technics , eu pude tocar tb um bom tempo , e não me agradou não , pelo preço que se péde é fraco !

Compartilhar este post

Link para o post

dá para fazer scratchs com cd?? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
dá para fazer scratchs com cd??

scratchs descentes somente com o CDJ-1000, que tem um discao simulando um prato. Com o CDJ-100 fica terrivel [o_]

Quanto a ligar tudo no carro, vai dar um mega-trabalho. Primeiro pq vc precisa de um invensor, jah q mixer e cdj sao 110V, sem falar na conexao dos cabos.

O ideal era vc conseguir um conector para sair RCA do mixer e entrar no player como auxiliar, usando o player de pre-amp.

Desse modo vc nao altera nada na conexao do player com os amps :legal:

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

scratchs descentes somente com o CDJ-1000, que tem um discao simulando um prato. Com o CDJ-100 fica terrivel [o_]

Quanto a ligar tudo no carro, vai dar um mega-trabalho. Primeiro pq vc precisa de um invensor, jah q mixer e cdj sao 110V, sem falar na conexao dos cabos.

O ideal era vc conseguir um conector para sair RCA do mixer e entrar no player como auxiliar, usando o player de pre-amp.

Desse modo vc nao altera nada na conexao do player com os amps :legal:

[]s

é uma boa , só tomar cuidado pra não torrar a entrada do player , pois acho que manda mais de 4V um mixer , fácil fácil ....

Compartilhar este post

Link para o post

E ai...

fiquei mais confuso agora....

nao posso simplismente ligar o mixer nos RCA?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...