Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obom

Som Vectra ( Fotos )

Recommended Posts

som do vectrao daki de casa ;D

sony 7717

dvd boss + tela napoli 7"

falantes originais vectra nas portas

1X mxr 1000w -> 4X d250X

1X Ice 1800w -> 2X extreme 12"

fotos

sommontando5dw.jpg

somcorneta3ep.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive extreme, eram ótimos, mas nunca deixe as baterias ficarem fracas para tocarem eles...muitas vezes estouram as cordoalhas de cobre...e até as bobinas vão pro saco. a alimentação é fundamental mesmo para os extremes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala um pouco mais do som ... ta batendo bem pra fora ? Como ficou o grave ?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. pra fora esta mt bom.. e pra dentro intaum... treme tudo.. pra dentro esta batendo bem mais do que pra fora...

mais axo que kuando solucionar o problema do keima keima de fuziveis e der pra aumentar oo ganho no modulo, vai fikar melhor pra fora... acompanhando as cornetas !

pra fora agora da umas porradinhas maneiro.. mais as cornetas se sobresaem..

pra dentro xega a tremer o cabelo dependendo da musica ! mt bom msm !

Compartilhar este post

Link para o post

fiko loko o som

se eu nao me engano vi a foto do teu som em augum fotolog

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

ow véio , acho que vc iria resolver BEM o seu problema se colocasse um par de woofer , nem precisa ser de 10" , pode ser de 8" mesmo ... só pra acompanhar.

Pois tá falantando é GRAVE ae ... seus extreme estão cortados em quanto ???

Compartilhar este post

Link para o post

...........eu já tive extreme, para dentro do carro ele é terrível, muito ignorante mesmo, mas pra fora, abre porta-malas e o grave desaparece....é incrível, mas é real....eu venderia eles e colocaria dois tomahawks de 12 ou 15. Você vai ter um som ótimo para fora e para dentro.

Agora se você gosta de som interno, fez a escolha certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Schneider

vida de duro e dificil... :/ kuando eu tiver $$ vo colcar um par de twiters .. deve melhora....

--------------------------------------

guto de almeida

negocio e espaço.. o carro tem gnv.. ai mata o espaço do porta malas... c tivesse mais espaço era pra ser dois extreme de 15.... o pouko espaço que resta devo usar pra colocar + 1 bateria e + cornetas twiters...

:///

Compartilhar este post

Link para o post
--------------------------------------

guto de almeida

negocio e espaço.. o carro tem gnv.. ai mata o espaço do porta malas... c tivesse mais espaço era pra ser dois extreme de 15.... o pouko espaço que resta devo usar pra colocar + 1 bateria e + cornetas twiters...

:///

poxa ... sacanagem em ???

Pensei que o cara iria me dizer que se tivesse mais espaço colocaria um par de woofer pra equilibrar esse som , e o cara me fala de colocar mais CORNETA ??? Poxa brother ... Pamonheiro não né ??? hahahahah !

Tá cortando em quanto esse extreme ?

Compartilhar este post

Link para o post

sei la..

c corta que vc fala e o crossover.. o cd tem low pass.. ai eu colokei 75hz ou coisa assim..

no modulo axo que tb tem como regular o corte de frequencia.. mais eu num sei como que mexe la.. ai deixo la no minimo...

-----------------------

poo.. mais woofer percisa de caixa.. e caixa demanda mt espaço.. coisa que nao tem..

eu keria uma s10 cd... ai sim...

Compartilhar este post

Link para o post
sei la..

c corta que vc fala e o crossover.. o cd tem low pass.. ai eu colokei 75hz ou coisa assim..

no modulo axo que tb tem como regular o corte de frequencia.. mais eu num sei como que mexe la.. ai deixo la no minimo...

-----------------------

poo.. mais woofer percisa de caixa.. e caixa demanda mt espaço.. coisa que nao tem..

eu keria uma s10 cd... ai sim...

Intendi agora hahahahahahah tá certo !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...