Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Colokei As Rosca Na Quantum [foto]

Recommended Posts

Postado em

eae galera firmeza?....

po entao....kada vez mais fiko puto com esses malukos q nao tem o q faze...

era em janeiro ainda primeira semana do ano...antes de eu ir viaja pro litoral norte....maresias....o carro tava parado na frente de casa...quando de repente 4 hora da matina eu escuto o alarme de um carro tok...soh q tava muito alto...logo pensei..PQP eh da quantum.....saiu correndo deswci as escadas tropeçando em tudu chego na porta escuto um carro saindo lixando olhei na janela...e kd a quantum...sai correndo pra fora...encontrei minha mae....perguntei kd o carro..ela disse q meu pai tinha entrado e tinha ido atraz do infeliz....depois de escuta umas esticadas gostosas dela....meu pai encosta..na minha frente...com o vidro fechado perguntei o q houve..quando olho pro vidro de traz e tava falantando um teco do mesmo....nao acreditei quando vi....deu uma doh....soh de pensa q o ara podia te acretado a porta........e amaçado tudu....eu abro a porta e encontro um puta teco de concreto dentro do carro......procurei estragos....unica coisa q achei era vidro pelo carro todo e um teco da coluna no chao....

nao falei nada subi pro meu quarto sentei na cama..e pensei..po*** pq um cara faz isso...ele eh bobo?......mais dinheiro q nao tem pra arruma o vidro.....e detalhe teria q troca o film...

mas tudu bem.....logo no fim de semana o vidro foi trocado e foi colokado g5 no carro todo.....e como recompensa fomos ateh a Drift logo em seguida..o pessoal eh gente boa...atendeu a gente super bem...o Dudu o Pardal..e os outros q nao conheço.....fiko show.....ela se arrastava no chao pra sai do elevador.....hehehe

segue as fotos...do dia do vidro.....

vidroquantum0ix.jpg

o dia na Drift

quantumnadrift2yy.jpg

vo te q volta la na Drift...a trazera ta muito mole....qualkeh coisinha bate no final do amortecedor.....

mas eh isso ai....ta ai meu desabafo.....

falow galera..espero q gostem da altura...

abraçoss falow

Postado em

Aeeeee

Carro funerário? com essa altura parece que tá passeando com o caixão!! ahuahuahaaa

Zuera... e... CARAIO... roubaram tuas molas??? tá MUITO baixo!!!

Ah, aproveitando e fazendo uma observação... tu lacrou tudo no G5... não era melhor colocar 2 ou 3 camadar de FILM mais claro? Digo isso pq pensei agora que deve ficar mais difícil pra rasgar 2 ou 3 camadas de film e poder entrar no carro pra roubar algo...

Tá loca a barca... só falta o Kit Anti-manco e já temos concorrente pra Belina do Loko... ahuahauha

SHOW!

Postado em

AEEEEEEEEEE!!!

ISSO PQ NG VIU AINDA TODA BAIXA!!!

QTO AS MOLAS...

TA FODS DE ARRUMAR...MAS EU NAUM ESKECI...SE TD DER CERTO ESSA SEMANA SAI!!!!

Postado em
Aeeeee

Carro funerário? com essa altura parece que tá passeando com o caixão!! ahuahuahaaa

Zuera... e... CARAIO... roubaram tuas molas??? tá MUITO baixo!!!

Ah, aproveitando e fazendo uma observação... tu lacrou tudo no G5... não era melhor colocar 2 ou 3 camadar de FILM mais claro? Digo isso pq pensei agora que deve ficar mais difícil pra rasgar 2 ou 3 camadas de film e poder entrar no carro pra roubar algo...

Tá loca a barca... só falta o Kit Anti-manco e já temos concorrente pra Belina do Loko... ahuahauha

SHOW!

eu tbm pensei nisso..........mas agora jah da pra para dentro da garagem...antes tinha uns entulho e essa po*** eh grande....tem q para envezado hehe

mas ta a pampinha....

vlw

Postado em
AEEEEEEEEEE!!!

ISSO PQ NG VIU AINDA TODA BAIXA!!!

QTO AS MOLAS...

TA FODS DE ARRUMAR...MAS EU NAUM ESKECI...SE TD DER CERTO ESSA SEMANA SAI!!!!

fmz brother...

falei com o dudu.....talvez no sabado nao nesse o outro.....

mas to no aguardo vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...