Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_Leite

Agora Eh Minha Vez!

Recommended Posts

Postado em
Muito lindo os 3 carros...

No São João estarei por ai com meu manco metendo um Saia Rodada, Aviões do Forró... tomando cachaça e dançando forró...

Só quem sabe o que eu estou falando é quem já foi...

Abraços a todos os matutos do nosso nordesde...

Oh terrinha boa...

Fala n mermao! Fala n!

Eh bom encontrar o pessoal + proximo aqui no forum! Qualquer coisa me adiciona ae no msn: alexandre_mesquita_leite@hotmail.com!

Obrigado pelos coments galera!

Postado em

No São João estarei por ai com meu manco metendo um Saia Rodada, Aviões do Forró... tomando cachaça e dançando forró...

Oh terrinha boa...

Fala n mermao! Fala n!

Eh bom encontrar o pessoal + proximo aqui no forum! Qualquer coisa me adiciona ae no msn: alexandre_mesquita_leite@hotmail.com!

!!! Te ADD !!!

Postado em
QUOTE (Alexandre_Leite @ Feb 11 2006, 02:06 AM)

Oh terrinha boa...

Fala n mermao! Fala n!

!!! Te ADD !!!

:legal:

por ordem de altura?

legal os carros 

Huahuahuahuahuauaha! Por ordem de coragem tb! Susp a ar...rosca....e originalzao! + por enquanto!

Valew galera!

Postado em

muiiito f0da os carros.... depois que vc der aquele grau na susp. como falou que fará.... meu filho.... o carro vai ficar loooooooooooooooooooko OpOOpOOpOOpO

esse é um VW q eu respeito....

Postado em
All Because Of You

:legal::legal: Valew pelos comments!

E soh p notificar uma possivel previa, um brother lah do Clube do POlo acabow de trocar suas Momo Fighter 18 por TSWs importadas 19 no Polo! Muuuuuito show!

Vow cunversar com ela p saber a possibilidade de postar as fotos aqui!

Obrigado a todos pelos comments!

Postado em

ola pessoal. frequento mais o forum de som.... mas e ae? gostaram do meu corsinha hatch? o que acham que deveria fazer a mais nele? pra ficar muito louco? espero que tenham gostado dele assim. meus planos sao os seguintes:

colocar lanterna altezza black;

trocar os pneus por uns mais baixos... os traseiros.... pq naum tive grana pra troca-los qndo fiz a troca dos dianteiros.

e se possivel colocar umas saias laterais e uns parachoques mais alongados. nada muito extravagante. aguardo comentarios..... e tb criticas... ehehhehehehhe. valeu.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...