Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João NL

Módulo Para Um Bicho Papão

Recommended Posts

Galera eu tenho um bp 12" de 550 rms combobina dupla de 4 ohms, E gostaria de saber de vcs qual módulo bom devo comprar pra empurrar meu bp, mas q tenha o valor máximo de 900 reais.

Valew pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro o Boss c3000d... custa 600 (aqui nos classificados) e vc poderá colocar outro sub desse se quiser... (É mais forte q o 1200d da roadstar) como ele esta dificil encontrar e vc só tem 1 sub, pode colocar o lanzar 600d ou o boss riot2500d mas não vai poder colocar outro sub por causa da impedancia.

Abraços!

EDIT: O Lanzar custa em torno de 400 reais e tem potencia declarada pelo fabricante de 800 rms em 14,4 volts... tirando todos esses fatores (mentira na potencia e q vc não vai alimentar ele em 14,4 volts) ele deve ter uns 600...

Compartilhar este post

Link para o post
Roadstar 1200D ou SD2300.1

Sd 2300.1 = 900 reais???????

:pirou:

1180,00 + frete = 1230 reais!!!!

Eu voto no MTX A6001

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em comprar um boss c3000d ou o riot 2500d, mas não sei se eles são bons o q vcs acham deles? já ouviram eles tocando?

Compartilhar este post

Link para o post

BANDA EXPERT - 2 x 490W RMS @ 1 OHM ou 1 x 980W RMS @ 2

MXR X2.300 - 2 X 300W RMS @ 1 OHM ou 1 X 600W RMS @ 2

PWR 1002 CLASSIC - 2 x 300W RMS @ 1 OHM ou 1 x 600W RMS @ 2 OHMS

Lanzar 600D

Fosgate 1000bd a 900 reais usado . la no classificados

DA uma procuradinha que vc acha muito mais .

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comprar o c3000d garanto ficar satisfeito, mas aconselho comprar o lanzar 600d por causa do valor e da impedancia ja q só tem 1 sub!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Se for comprar o c3000d garanto ficar satisfeito, mas aconselho comprar o lanzar 600d por causa do valor e da impedancia ja q só tem 1 sub!

Abraços!

Tenho um Rs1200D, dependendo da resposta do cara que futuramente vai comprar, posso fazer por 550 ele e tu assume o envio! qq coisa estou no aguarde

Compartilhar este post

Link para o post

Que que é isso 900 conto gastos num sub?

Rapaz eu iria de hbuster 2100 ou se vc quiser destruir seu pb um hbuste 2200.

SD e roadstar digital pra um sub só! ai tá fods.... <_<

Hbuster 2100 = R$300 a R$350

Hbuster 2200 = R$350 a R$400

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Tenho um Rs1200D, dependendo da resposta do cara que futuramente vai comprar, posso fazer por 550 ele e tu assume o envio! qq coisa estou no aguarde

Amigo esse seu modulo me interessa, onde vc mora dependendo podemos negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

ai...

qdo fui montar meu sistema, comprei o mesmo de graves q um amigo meu tinha, um BP de 12 550 e um Aquarius Figther de 500RMS

mas acabei não usando o Aquarius Figther....

ele está parado lah em casa...

se vc quiser, 250 pilas e eh todo seu!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera eu tenho um bp 12" de 550 rms combobina dupla de 4 ohms, E gostaria de saber de vcs qual módulo bom devo comprar pra empurrar meu bp, mas q tenha o valor máximo de 900 reais.

Valew pela ajuda.

Banda 4.8 dois canais de 240W RMS em 4 ohms casa certinho para o seu papão...

É o que casa melhor para os papões de 550W...

Com uma vantagem segura o preço de revenda.

R$ 595,00

Lucindo

portaldosom

Compartilhar este post

Link para o post

eu vendo o meu banda 9.8 se quiser eu uso ele em um bicho papao de 15 e um par de flat vendo por 800 o banda qualquer coisa manda email diohpaarrobahotmail

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...