Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dante

12º Dia Com O Carro.....

Recommended Posts

Postado em

ontem. tive q ir pra santos resolver um problema de imovel.....

porem.. apareceram outros....

em um cruzamento.. uma moto acertou a lateral do meu carro.. ai ja viu... motoqueirA no chao... multidão.. resgate.. policias...............

apos o resgate da motoqueira.. fazendo o b.o .. um guardinha vem pra mim e fala.. SEU CARRO VAI PRO PATIO .. pq o documento nao esta legalizado bla bla bla... ai ja viu a briga.. liguei pro meu despachante.. bla bla bla.. a no final so ficou uma multa q sera de responsabilidade do meu despachante.......

a mina da moto quebrou um dente.. e deslocou o pulso... estavam no carro eu e minha mae, nada sofremos... porem o carrinho. tao novinho... arregaçou... ela atingiu logo atraz da minha porta... ammassou forte, por sorte nao quebrou o vidro e/ou amassou o teto.. e por mais sorte ainda,, nao pegou na estrutura ou na roda.. senao voltaria pra sanpa de guincho.....

hoje ja corri atraz do seguro e aos pouco tudo vai voltando ao normal

Postado em

Que zica heim, mais dos males o menor, ja pensou se a mina se mata nessa, ate explicar que nao teve culpa alguma, ia ser fo** !!!

Boa sorte daqui pra frente !!

De boa, eu em teu lugar ja trocava de carro, carro quando comeca assim e fo** !!!

PS: sem querer zicar ninguem, pelamor de deus, so falo por experiencia propria... :legal:

Postado em

intaum... a culpa foi da mina... mas ela e mo pobrinha (fui na casa dela levar a moto ).. se machucou e talz... nao vou cobrar... .. vou ficar com o preju da franquia soh..

hoje fui no funileiro da seguradora e talz.. so vou encostar o carro quando chegarem as peças... mas mesmo assim vo fica una 10- 15 dias sem carro

pra ir a facul. to vendo de ir de carona com um amigo meu.. ou em ultimo caso.. BUSAO (hahaha fodz)

mas é a vida.. bola pra frente. e jaja o carro ta novinhu denovo.... ou como diz um funileiro amigo meu.. Pronto pra outra.. pois assim eu ganho o meu uhauhahuauhahua

Postado em

pobrinha e irresponsavel, e se depender de voce ela vai continuar irresponsavel

ja fiz dessa e me arrependo até hoje

ano que vem quando vir a nova cotação do seguro, agora que vc bateu o carro com nem um mes de uso, vc vai ver porque

eu quero mais é que se fo**, eu ja fiz cagada e paguei

todo mundo tem que pagar seu erro

Postado em

credo... mina q anda de moto são todas minas de maloqueiro, estranho!

odeio motociclistas, acho tudo um bando de folgado, q acha q são grande coisa, e quando bate, são sempre eles q se fodem... eles acham q sempre estao certos, passando pela direita, no sinal vermelho, acostamento, no pare... e por ai vai, por isso q se regassa tudo... e certeza q o motorista, no caso o Dnate, tava certo, pq ele vinha pela direita, e quem vem pela direita tem a preferencial.

Postado em
pobrinha e irresponsavel, e se depender de voce ela vai continuar irresponsavel

ja fiz dessa e me arrependo até hoje

ano que vem quando vir a nova cotação do seguro, agora que vc bateu o carro com nem um mes de uso, vc vai ver porque

eu quero mais é que se fo**, eu ja fiz cagada e paguei

todo mundo tem que pagar seu erro

Acho que nao, pois a mina se arrebentou neh, moto eh fo**, ela vai pensar na vida dela da proxima vez..

Bom mesmo assim eu faria pagar, cada um com seus problemas, se eu tivesse batido nao iam ter dor de mim entao..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...