Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Me Ajudem A Comprar Um Carro!até 15 K

Recommended Posts

Postado em
meu pai tá vendendo o impreza dele..

só ñ me lembro o ano...

é um 1.8 16v 4x4 c/ ar,dh,ve,te, desembaçador.. tah com umas rodas de liga 14" originais..

carro tá zerado... ñ é pq é do meu pai q to falando isso..

pai tá pedindo 16mil nele..

o problema é que o carro estah aki em curitiba..

se interessar manda mp q eu passo o email e fone do meu pai..

Dependendo do ano é uma excelente opção :legal:

acabei de falah com o pai...

o impreza é 95...

maaaaaaas ele tá quase vendido... ;)

Postado em
Vai de VTI

Civic VTI dizem ser um carro muito rapido/elastico/elevado torque/muito esportivo...

eu ja vi alguns porém nunca diriji......

eu compraria ele se a proposta fosse um carro esportivo...

mais o BOSS manja bem de carro, resta ele saber o que quer.........

carro importado??? nacional??

muito esportivo??? pra turbina/??

são varios intes que pesam na hora de pegar um carro....

Postado em
que raiva... tinha digitado uam resposta gigante... ai usei um atalho de pc no mac e perdi td! :banghead

vamos as respostas...

nao gosto de palio...

gaston..bem legais os carros...qts pocotos tem o dakar? s'o o visu dele que nao me agrada muito... o VTS 'e show...mais um para a lista

o lancer ta lindo...se o preco nao tivesse fora...era muito tentador

vou fazer seguro sim...j'a levei muito preju com carro para arriscar mais...

nunca andei no s16...so andei no VTI...mas sem descontrolar... e o colt...eu gostei do espa'co interno e da posi'cao de pilotagem...eu fico confortavel nele... unico detalhe 'e que naoda para colocar ninguem no banco traseiro...mas isso nao importa...ehehe

o tempra nao rola... o tipo 'e do meu agrado..mas eu to querendo um carro mais redondo...hehe de banheira quadrada j'a basta a alana...hehe

a minha proposta 'e esportivo total...nao da$$$ para turbinar logo de cara.... s'o daria para jogar o caracol no fim do ano...

o custo de manutencao nao 'e um problema de primeira ordem para mim...eu nao vou depender do carro para nada...entao deixar o carro na garagem 1 mes se eu estiver sem grana para arrumar na hora...nao e problema... e fazendo a manutencao preventiva...o risco disso acontecer diminui muito...

O Dakar tem 167cv, eu acho muito lindo esse carro, anda pacas, manutencao barata (Toulouse salvadora da patria) e eu acho muito bonito, alem do preco que e muito convidativo, se eu nao estivese com o Xantia que ja bebe bem, aquele branco seria minha compra de dia das criancas !!!!

Postado em

Tempra Turbo Stile - conforto e desempenho... manutenção cara, mas quebra pouco, é só cuidar e ser feliz.

Omega CD 3.0 - Muito conforto, belo motor, manutenção cara e bebe um bocado. Mas nada como o conforto desse carro... é uma pena ter saído de linha.

VTI - dificil achar um inteiro, manutenção cara, mas é bem agradável de pisar. O seguro é bem salgado, mas é um carro muito confiável quando inteiro.

Palio 1.6 16v - Manutenção mais barata, anda razoável (em relação aos carros acima), não quebra se fizer manutenção preventiva, é só cuidar também... é um Italianinho que tenho vontade de ter (mas tô de VW por enquanto pasmafaute )

Detalha o que você mais busca num carro, como o utiliza e em que condições pra facilitar as indicações!

:legal:

Rogério_MC

Postado em

Boss eu iria falar pra vc pegar um VTi pq sou legal mas num fo-de com a minha vida.... :P

Tem varios mancos agradaveis.....alias uma opção bem agradavel como jah foi dita.. Impreza 2.0 16v 4x4 :mac1 []

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...