Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JPussy Hunter

Cara Eu Desisto !

Recommended Posts

tava navegando tão inocentemente no e-bay, qdo li isto q me fez literamente DESISTIR de ter algum esperança no nosso país.

me pergunto : O Q O AMERICANO fez p/ ter essa sorte toda ? esse privilégio todo ????

2007 Mercedes-Benz S550 Carlsson

Engine: 5.5L V8

US$ 110.859,00

O.OO.OO.O

link p/ o preço dela -> http://photos.ebizautos.com/5134/880617_23.jpg

anúncio no e-bay -> http://cgi.ebay.com/ebaymotors/2007-Merced...1QQcmdZViewItem

88061776xu.th.jpg

88061788oc.th.jpg

880617216og.th.jpg

880617201xl.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki tu vai paga ums 600,00 conto com muuuuito impostos emcima huahauhauhauhauhauhauauahhaua :banghead<_<

Compartilhar este post

Link para o post
  ¨diego¨ disse:
aki tu vai paga ums 600,00 conto com muuuuito impostos emcima huahauhauhauhauhauhauauahhaua :banghead  <_<

hj vc paga R$ 602.000 segundo a FIPE num modelo S55 AMG V8 24V ano 2006 (mod. velho).

qdo chegar no Brasil esse modelo novo de 2007 deve pular no mínimo no mínimo para R$ 700.000,00. :banghead:banghead:banghead

por US$ 675.000 nos USA vc compra uma F50 de 95 com 13.000 Km rodados = NOVO

e-bay -> http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NEW-CONDITI...1QQcmdZViewItem

Compartilhar este post

Link para o post
  JPussy Hunter disse:

hj vc paga R$ 602.000 segundo a FIPE num modelo S55 AMG V8 24V ano 2006 (mod. velho).

qdo chegar no Brasil esse modelo novo de 2007 deve pular no mínimo no mínimo para R$ 700.000,00. :banghead:banghead:banghead

detalhe q isso eh A VISTA..

se vc for parcelar em 12x....

sairia por uns 12x 83.333,33 = 1.000.000,00 REAIS...

tah bom ou quer mais???

humpf!!!

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
  RobertoSantana2004 disse:
Esse carro está show :rever1::rever1:

este carro é um SHOW !!!

Sou FÃ no. 1 dele desde a versão surgida em 1991 (aquela em q a Lady Di morreu num acidente na França)

classe S versão de 1991 ~ 1998 ->

6c47ag.th.jpg

5b40sd.th.jpg

0b40pi.th.jpg

classe S versão de 1999 ~ 2003 ->

dsc009253ze.th.jpg

dsc009355zz.th.jpg

de 2004 ~2006 , ele teve uma leve reestlilização na lanterna traseira ->

4a4119907sm6uv.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  M a n s u r disse:
sem comentarios

top d+

:+1

isso sem duvida..

Mas o preço comparado daki e de lah.. eh muita diferença

um dia xegaremos lah... vai demora muuito.. mas xegaremos

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que, aqui (considerando o preço dos USA, apenas), você com uma salário mediano, levaría 380 meses para comprar. Nos USA, você gastaría 110 meses (levando-se em conta que lá, você pagaría 2.6% ao ano de juros).

Compartilhar este post

Link para o post

respondendu sua pergunta daonde americano tem tanta sorte . . .

voltaaandu as aulas de história auhuhauha . . . tlvz naum tiveram sorte,

mas sim foram fdp de trapacear um pokinhu, pois com certeza essa riqueza toda

vem das épocas dah reconstrução dos paises destruidos pós segunda guerra.

O motivo da trapaça? bom us paises destruidos e derrotados poderiam escolher paises

para produzir o necessario e reconstrui-los,entre os escolhidos estavam o Brasil e Principalmente ele, o porem da história eh que os EUA naum foram escolhidos, ae veim a Fel@dapuT@gem deles, fizeram de tudo pra obrigar os paises a escolherem apenas os eua, inclusive há indícios de que destruiram mtos navios brasileiros de carga, para que naum levassem materias para a reconstrução dos outros destruidos =PP e assim negócios milionários foram obstruidos graças ao tio Sam . . . agora o porke de eu postar issu?? bom . . .

É QUE NÓS BRASILEIROS, PODERIAMOS ESTAR NO LUGAR DOS AMERICANOS e assim viver no maior e melhor ESTILO DE VIDA

ehh fróide . . .

:banghead<_<:angry::(

Compartilhar este post

Link para o post
  derickeiko disse:

O motivo da trapaça? bom us paises destruidos e derrotados poderiam escolher paises

para produzir o necessario e reconstrui-los,entre os escolhidos estavam o Brasil e Principalmente ele, o porem da história eh que os EUA naum foram escolhidos, ae veim a Fel@dapuT@gem deles, fizeram de tudo pra obrigar os paises a escolherem apenas os eua, inclusive há indícios de que destruiram mtos navios brasileiros de carga, para que naum levassem materias para a reconstrução dos outros destruidos =PP e assim negócios milionários foram obstruidos graças ao tio Sam . . . agora o porke de eu postar issu?? bom . . .

É QUE NÓS BRASILEIROS, PODERIAMOS ESTAR NO LUGAR DOS AMERICANOS e assim viver no maior e melhor ESTILO DE VIDA   

ehh fróide . . .

:banghead  <_<  :angry:                                :(

Se a gente tivesse essa oportunidade como vc disse,

a gente com nossas matérias primas riquíssima, nossa Amazônia, nossas cabeças (sim, o Brasileiro é inteligente p/ cacet*e), nosso jeitinho de lidar com situações e riscos, e se a safadeza de nossos politicos fosse usado de tal maneira de ajudar o pais e fude*r os outros países. Seríamos hj os USA + a China + a U.E. x2. :P

Compartilhar este post

Link para o post

pq ta tao nervoso meu filho!! nao precisa com essa grana aqui no brasil vc compra um deixa eu ver um vectra!! :vts

fo** neh!! PQP brasil é uma mer** mesmo!! :banghead:angry::banghead

Compartilhar este post

Link para o post
  JPussy Hunter disse:
tava navegando tão inocentemente no e-bay, qdo li isto q me fez literamente DESISTIR de ter algum esperança no nosso país.

me pergunto : O Q O AMERICANO fez p/ ter essa sorte toda ? esse privilégio todo ????

2007 Mercedes-Benz S550 Carlsson

Engine: 5.5L V8

US$ 110.859,00

O.OO.OO.O

link p/ o preço dela -> http://photos.ebizautos.com/5134/880617_23.jpg

anúncio no e-bay -> http://cgi.ebay.com/ebaymotors/2007-Merced...1QQcmdZViewItem

88061776xu.th.jpg

88061788oc.th.jpg

880617216og.th.jpg

880617201xl.th.jpg

Talvez o Brasil não esteja tão atrás assim, talvez onde vc more... com exceção do preço salgado que custa aqui, cerca de R$ 630.000,00.

Já vi uma S55 AMG igual a essa no shopping. Estacionei meu carro ao lado de propósito, sai, parei na frente e admirei alguns segundos. Logo depois de tomar partida para pegar o elevador, uma velha perua com algumas sacolas, entra no carro :blink: Parei novamente para ouvir o ligar do carro e o movimento.

Barulho de uma S55 AMG lembra um golzinho mil pelo silêncio.

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post
  JPussy Hunter disse:

Acho que devemos converter R$ 600.000,00 em dólares. Já foi a época que comparávamos 1=1.

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post
  zucarelli_306 disse:
  JPussy Hunter disse:

qdo chegar no Brasil esse modelo novo de 2007 deve pular no mínimo no mínimo para R$ 700.000,00.

Acho que devemos converter R$ 600.000,00 em dólares. Já foi a época que comparávamos 1=1.

[]'S

Ao contrário...essa comparação 1=1 tem q continuar pq tem um pequeno porem,vai pra lá,vê o tanto que vc trampa pra ganhar 3mil doletas por mês.Agora vem aki,vê o qto tu trampa pra ganhar 3mil REAIS.Agora vê oq tu compra com 3mil doletas e oq tu compra com 3mil reais???Não tem q passar dolar pro real não...pq 3mil reais são 3mil reais e 3mil doletas são 3mil doletas.E de quebra o brasileiro trabalha umas 2hs a mais todo dia pra ganhar esses 3mil.Com 3mil reais tu compra um Fusca 1975 no mercado livre...com 3mil dólares vc compra um Kia Sephia 1.8 16v com 125cv ano 2001 completo,dá entrada em um Chevrolet Aveo 2006 de 10,100 doletas com motor 1.6 16v e ar condicionado,compra um Accord 90,um Civic 96,97 e por ae vai...eskece fazer câmbio,compara o custo de vida,é muito mais duro viver com 3mil mango ake doke lá.

Compartilhar este post

Link para o post

....

eu sou brasileiro e não desisto nunca....

um dia ainda saio do país, isso eu nunca desito....

Compartilhar este post

Link para o post
  derickeiko disse:

ehh fróide . . .

:banghead<_<:angry::(

Cara, respeito muito cada opinião. Mas vou colocar aqui minha opinião sobre seu comentário........ é muito esquerdista, um papo bem estilo "roda de bicho-grilo"......

Para mim, não vejo bem desta maneira. Mas respeito sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
  zucarelli_306 disse:
  JPussy Hunter disse:

qdo chegar no Brasil esse modelo novo de 2007 deve pular no mínimo no mínimo para R$ 700.000,00.  :banghead  :banghead  :banghead

[]'S

como o Ravelli disse msm ... está certíssimo !

pois o americano não recebe seu contra-cheque (holerite) em Reais, e sim em Dólares, então p/ ele, US$ 110.000 é o msm que R$ 110.000 p/ nós aqui no Brasil.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...