Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david-net

Opinão Sobre Kit

Recommended Posts

Postado em

Ai eu nao concordo, ja instalei spx direto na porta de uma saveiro e ficou mto bom, melhor qdo fiz uns doorpod numa parati, ai o mid espancou demais, tocando um grave alucinante mesmo, o tweeter é bem detalhado, mas um pouco estridente para alguns, agora polk nem de graça, c vc nao curte MB, entao Polk vc vai detestar, som de lata é pouco. Troquei esse tweeter por um vifa top e melhorou, mas nao tinha uma profundidade satisfatoria, coloquei morel hexatech e o cara chorou e eu tb hehe, Diana Krall virou realmente um velvet.

Postado em
Ai eu nao concordo, ja instalei spx direto na porta de uma saveiro e ficou mto bom, melhor qdo fiz uns doorpod numa parati, ai o mid espancou demais, tocando um grave alucinante mesmo, o tweeter é bem detalhado, mas um pouco estridente para alguns, agora polk nem de graça, c vc nao curte MB, entao Polk vc vai detestar, som de lata é pouco. Troquei esse tweeter por um vifa top e melhorou, mas nao tinha uma profundidade satisfatoria, coloquei morel hexatech e o cara chorou e eu tb hehe, Diana Krall virou realmente um velvet.

Amigo, qdo vc fez doorpods para esse kit, qual era a litragem??

Postado em
Quando fui comprar meu kit 2 vias, eu tinha algumas opções na mesma faixa de preço:

Diamond HEX S500s

Oz Audio Matrix Elite 130CS

Alpine SPX137R (modelo de 5")

MB Quart PCE213

Acabei escolhendo o HEX, mas acredito que qualquer um desses kits são muito bons. Cada um tem suas vantagens e desvantagens.

Vlw!

Amigo, qdo vc estava escolhendo seu kit, teve algum motivo especial para ser de 5". Tenho a maior dúvida se dá mta diferença entre os kits de 6" e 5"??To pensando em comprar um Alpine SPX-137R para o meu Palio, os 177(6") não cabem nas portas, sem ficar aparentes. Não sei tb se devo fazer pezinhos, se fizer, os de 5" devem trabalhar com uma litragem menor tb. Me dá uma opnião ai.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...