Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bufalohunter

2 Tomahawk Monster 15" 1500rms

Recommended Posts

:vts tenho um projeto de som , nao o executei porque tenho duvidas, vou descreve-lo. 2 woofer TOMAHAWK MONSTER 15" 1500 rms cada alimentado por um amplificador BOSS modelo PD4000 , segundo o fabricante a 1 ohm ele proporciona 2 saidas de 1500 rms +6 drive roadstar modelo 442d.t titanium 120 rms cada + um par de 6x9 pioneer 6986 alimentados por um modulo BOSS modelo c1000 segundo ofabricante 2x500rms. Minhas duvidas sao as seguintes... sera q a BOSS nao mente em relaçao a potencia em rms ............... ................ sera q vai ficar um som pra apavorar tanto pra fora quanto pra dentro e sera q isso chega perto de 150 db

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agente escuta muito por ai que essa potencia que a Boss fala vc divide por 2 que tá perto da realidade... Mas... como eu falei "Dizem por ai", nao posso afirmar nada com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

no lugar do pd 4000 coloque 2 c3000 digital, e 1 c1000 para o stereo vai ficar show de bola ,o pd4000 tanto serve para stereo como para grave mas eu acho o c3000 melhor por ser classe d é somente para grave ok um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
No lugar do Boss PD4000 coloca o SD2300.1 ou o roadstar 6800D :legal:

:+1

uhauhuah cara vc vai fikar surdo hehehe..... Tenho pena do teu carro uauauha.... 6800D seria a melhor opção para o q vc quer..... a nao ser q c coloque 2 Strodum de 1000 rms daeew SD na cabeça....

Compartilhar este post

Link para o post
no lugar do pd 4000 coloque 2 c3000 digital, e 1 c1000 para o stereo vai ficar show de bola ,o pd4000 tanto serve para stereo como para grave mas eu acho o c3000 melhor por ser classe d é somente para grave ok um abraço...

Melhor que 2 C3000, onde o consumo e custo de instalação irão aumentar muito, coloca 01 roadstar 6800D ou o Soundigital 2300.1, pra voz o C1000 deve dar conta.

Obs. Eu não usaria as 6x9, colocaria woofer 8" ou 10".

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bufalohunter,

O Boss PD4000 não possui subsonico, sendo ele essencial no caso de grandes potencias.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Bufalohunter,

O Boss PD4000 não possui subsonico, sendo ele essencial no caso de grandes potencias.

[] vlw galera pelas dicas, sera q o pd4000 nao da mesmo, pois ele é bem mais barato q o rs 6800d, o 6800 custa u$ 400,00 e o pd4000 custa u$ 260,00 la no paragua e eu sempre vou pra la, também pensei no modelo BOSS blx5000 ou blx4000, alguem conhece esses, o que seria melhor dijuntor ou mega capacitor... ouvi falar q é possivel achar tomahawk no paragua sera q tem mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Bufalohunter,

[] vlw galera pelas dicas, sera q o pd4000 nao da mesmo, pois ele é bem mais barato q o rs 6800d, o 6800 custa u$ 400,00 e o pd4000 custa u$ 260,00 la no paragua e eu sempre vou pra la, também pensei no modelo BOSS blx5000 ou blx4000, alguem conhece esses, o que seria melhor dijuntor ou mega capacitor... ouvi falar q é possivel achar tomahawk no paragua sera q tem mesmo....

up pra galera da opinioes dos Modulo serie BLX... mais exatamente o BLX4000 e BLX5000....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... esses BOSS pro grave, sei nao! ¬¬ Se eu fosse vc.. iria de SD2300.1 ou RS6800D mesmo cara! Nem q precise juntar um $$ a mais, no final, vale a pena! :legal:

PS.: Eh melhor apertar um poco o orçamento e levar algo garantido.. do que botar um "Boss" e depois ter q vender ele pra comprar algo q preste! :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...