Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Audiobank Ka 4100 Nao Tem Fuse?

Recommended Posts

Postado em

Ai pessoal hoje eu e o reef(Manoel) abrimos o amplificador, e realmente possuem os fuses que por sinal estavam queimados, o manoel vai comprar os fuses pra substituir e ligar ele novamente pra ver se ele "ressucita" caso nao o jeito é ir pra SP pra garantia. Detalhe para a tampa que nao foi montada errada, foi fabricação errada mesmo, pois o fuse fica mais pra borda onde ficam os bornes, e o acesso aos fuses pela tampa estava mais ao centro, vai saber :pirou:

Postado em
Ai pessoal hoje eu e o reef(Manoel) abrimos o amplificador, e realmente possuem os fuses que por sinal estavam queimados, o manoel vai comprar os fuses pra substituir e ligar ele novamente pra ver se ele "ressucita" caso nao o jeito é ir pra SP pra garantia. Detalhe para a tampa que nao foi montada errada, foi fabricação errada mesmo, pois o fuse fica mais pra borda onde ficam os bornes, e o acesso aos fuses pela tampa estava mais ao centro, vai saber :pirou:

depois do que aconteceu com o meu e com a frase dos caras dizendo que Audiobank queima ao tocar sub mais fortes que a potencia dele, eu nao compro mais audiobank! prefiro pagar 200 conto a mais por um fosgate ou JVC!!!

Postado em

Galera.. eu que montei o som do reef e realmente tava tudo ok na instalação, chequei tudo e não tinha nada absolutamente entrando em curto ou prejudicando o sistema! O andreson tb checou e viu que tava tudo ok! Acredito que tenha sido falha na montagem do amp, erraram a tampa neh? vai ve... uahuahuahuauh!

reef.. nem vou vê teu UXP tocando com o 4.8 neh cara? Ja tou em POA... pede ajuda ao andreson que ele desenrrola essa guerra... depois me manda os resultados pra vê como ficou!

Falow...

Postado em
Galera.. eu que montei o som do reef e realmente tava tudo ok na instalação, chequei tudo e não tinha nada absolutamente entrando em curto ou prejudicando o sistema! O andreson tb checou e viu que tava tudo ok! Acredito que tenha sido falha na montagem do amp, erraram a tampa neh? vai ve... uahuahuahuauh!

reef.. nem vou vê teu UXP tocando com o 4.8 neh cara? Ja tou em POA... pede ajuda ao andreson que ele desenrrola essa guerra... depois me manda os resultados pra vê como ficou!

Falow...

Pois é Renan, verifiquei tudo, e nao deu jeito, substituimos os fuses e puff queimaram instantaneamente, a tampa realmente veio errada, nao sei pq mas veio, o furo veio deslocado pra um dos lados e nao dava acesso de jeito nenhum aos fuses.

Pode deixar que instalo o UXP do mané no Banda Vento, parece que chega hoje o Banda, quero ver o UXP ser estuprado ahuehuahuahauhauahuaa :lol:

Boa sorte ae em POA Renan :legal:

Postado em

Igualzinho que acontecia com o meu. Você ta usando ele em 2homs?

nao, ta usando um bobina de 2 ohms do uxp bd2 em cada canal rear, e nos front tem um qrx69 bravox por canal, ou seja tudo na impedancia correta, e ao substituir o fuse nem liguei a saida, so a alimentacao e queimou do mesmo jeito, entao e provavel que algum fet da fonte esteja em curto, mas ja esta na garantia consertando :legal:

Postado em

Falow...

Pois é Renan, verifiquei tudo, e nao deu jeito, substituimos os fuses e puff queimaram instantaneamente, a tampa realmente veio errada, nao sei pq mas veio, o furo veio deslocado pra um dos lados e nao dava acesso de jeito nenhum aos fuses.

Pode deixar que instalo o UXP do mané no Banda Vento, parece que chega hoje o Banda, quero ver o UXP ser estuprado ahuehuahuahauhauahuaa :lol:

Valeu mesmo andreson... quero saber como ficou esse casamento aih de Vento + UXP!!! Logo, logo tou indo conhecer o som do Diggo, vou veh se faço umas fotos e uns videos pra mandar pra vcs blz?!

Postado em

Falow...

Valeu mesmo andreson... quero saber como ficou esse casamento aih de Vento + UXP!!! Logo, logo tou indo conhecer o som do Diggo, vou veh se faço umas fotos e uns videos pra mandar pra vcs blz?!

Blz Renan, o Banda Vento ainda nao chegou pro reef, mas assim que chegar vou instalar com ele, e te falo como ficou hand26[]-[][]-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...