Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

Qual Configuração Sarrufa Um...

Recommended Posts

Galera ... que configuração de gol que consegue sarrufar um kadett 2.0 ???

Sera que um ap 1.8 + 272 ou 276 + 2E + 4x1 + cabeçote rebaixado (qto ?)

É isso que to querendo saber ? O que preciso para rala um kadett 2.0 numa distancia de 1 km...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é um começo .... mas eu acho que em velocidades mais altas (não vai ser o seu caso) o Kadett ainda vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quando mexi no motor pela primeira vez foi na mecânica que um tio meu tinha montado. Era um voyage 88 ap 600 álcool original. O mecânico do meu tio tirou o cabeçote e mandou pra retífica. Acho que só mandou aplainar... foi 1mm, não me lembro se fez mais alguma coisa... Daí depois instalou o comando g. O carbura original é mini-progrssivo. Bom, te digo com certeza que não tinha pra kadett 2.0. Andei do lado de omega 3.0, empurrei colado marea 2.0 20v, enfim, carro original, mesmo de maior cilindrada, não pegava. Só me assustei com vectra gsi antiguinho... este caminha...

Com essa configuração leva fácil fácil qualquer kadett original... pelo menos na arrancada leva... de final é difícil... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

mais entao em 1km da pro kadett ou qq outro carro chega a QUASE velocidade final ... e lembrando que a pista é uma descida e depois uma leve subida !!!

Compartilhar este post

Link para o post
mais entao em 1km da pro kadett ou qq outro carro chega a QUASE velocidade final ... e lembrando que a pista é uma descida e depois uma leve subida !!!

Compra um Omega CD 3.0 1993 e dá uma baita sarrufada no kadett... nem chances! :legal::mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compra um Omega CD 3.0 1993 e dá uma baita sarrufada no kadett... nem chances! :legal::mac1

Não querendo ser mtu chato, mais já sendo... se eu fosse querer trocar de carro compraria um astra logo que da pau em kadett e omega ...

kero saber do que eu posso fazer no meu carro para ganhar de um kadett 2.0 !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, quando mexi no motor pela primeira vez foi na mecânica que um tio meu tinha montado. Era um voyage 88 ap 600 álcool original. O mecânico do meu tio tirou o cabeçote e mandou pra retífica. Acho que só mandou aplainar... foi 1mm, não me lembro se fez mais alguma coisa... Daí depois instalou o comando g. O carbura original é mini-progrssivo. Bom, te digo com certeza que não tinha pra kadett 2.0. Andei do lado de omega 3.0, empurrei colado marea 2.0 20v, enfim, carro original, mesmo de maior cilindrada, não pegava. Só me assustei com vectra gsi antiguinho... este caminha...

Com essa configuração leva fácil fácil qualquer kadett original... pelo menos na arrancada leva... de final é difícil... :mac1

Carbura miniprogressivo eh o CÃO!!!!!!Meu finado Gol tinha,PQP andei 1 carro e meio atrás dum A3 T prata hehehe...foi show o baianão perguntando oq eu tinha e falando,eh MIL!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não querendo ser mtu chato, mais já sendo... se eu fosse querer trocar de carro compraria um astra logo que da pau em kadett e omega ...

kero saber do que eu posso fazer no meu carro para ganhar de um kadett 2.0 !!!

Oh velinho, não esquenta! Essa config que vc tá pensando deve ficar muito boa. Eu acho que arrepender tu não vai, afinal, se não der pra ganhar de final, de arrancada vai ganhar bonito! Quadrado é fo** de aerodinâmica. Tu sabe muito bem, que se quiser da final afú tem que ter caixa e potência no motor... e potência no motor mais fácil é com turbo... e turbo custa $$$ e dá manutenção... então, sei lá.

Quanto a astra dar bucha em omegão 6cilindros 3.0, acho brabo, muito brabo...

Compartilhar este post

Link para o post

poxa

acho kadett 2.0 tão manco pelo peso que tem... ja tentou acelerar original x original?

Compartilhar este post

Link para o post
Galera ... que configuração de gol que consegue sarrufar um kadett 2.0 ???

Sera que um ap 1.8 + 272 ou 276 + 2E + 4x1 + cabeçote rebaixado (qto ?)

É isso que to querendo saber ? O que preciso para rala um kadett 2.0 numa distancia de 1 km...

Eu colocaria um 288 , mini-progressivo , e taxa de pelo menos 13 ,e no alcool , na verdade usarua 14 de taxa hehehe , ams eh mais complicado , naum eskece de por um 4x1 e tudo de 2 polegadas! um cambio PV iria bem tbm viu.... :mac2 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...