Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Saindo Pra Procurar Carro!

Recommended Posts

Postado em

bom galera fim de semana saimos pra olhar carro pra trocar o astra!! e realmente se quisermos um carro zero teremos que abrir mao do luxo de um astra!!! saimos pra olhar os seguintes carros?

siena 1.8 HLX completo

Ranger cab simples compl

perua 206 1.6 16v ou 1.4

bom saindo pra olhar estamos mais pelo siena!! pq com 45.000 pega um 1.8 completo de tudo! incluindo rodas aro 16' e mp3 de fabrica!!!

so que nas lojas nos deparamos um um marea 1.6 16v completo de tudo tambem!! bom o carro é maravilhoso como todo marea porem a duvida do motor ficou mto nebulosa!! acho que pagar 47.000 em um carro totalmente manco nao dá neh!! pq o siena eu sei que anda bem!! agora um motor 1.6 16v mesmo com 106cv pro peso de um marea! sera que nao para na subida com o ar ligado??

ranger desistimos nao tem uma maldita loja ford com ranger cab simples! e o seguro tb seria caro!!!mais o preço ate que é legal pra quem quer um pickup! da pra pegar completinha com kit limited por 47.000

perua 206 a 1.6 16v sai por 44.000 completa mais couro!! parece ser um ótima opção mais gostamos de uma 1.4 que saia por 38.000 com aro 16, couro e cd com controle no volante!! mais 38.000 em um carro de 85cv é mto pra minha cabeça!!

bom vamos trocar o astra pq 3 anos na nossa mao! ja enjoamos! e nao vamos pegar um carro mais preza pq meu irmao ta construindo e uma puta casa que ta indo um grana lascada!!

bom deixar o carro em conssecionaria nao vai rolar!! os caras tao pagando 29.000 30.000 e o astra ta 35.000 na tabela!! entao se alguem souber de alguem que queira comprar um astra CD 2.0 2003 completinho incluindo ar digital! estejam a vontade pra manda mp!rsrsr pq perder 5.000 assim do nada nao dá neh!! se o carro estivesse fudido beleza mais o carrinho ta bom!! :banghead

realmente o preço de carro ta mto abusivo iamos pegar um fit! mais o 1.5 ta beirando os 50 conto e acho que é mto pra um carrinho daquele!!

ha e fica aqui a minha revolta qnto aos vendedores ta ficando cada vezs pior estao cada vez mais metidos! se acham os fodas e pra mim sao ums merdas!! PQP os caras falam a eu te pago 29.000 dae vc reclama eles nao fazem nada!! antigamente chamava gerente, brigava, baixava o preço do deles, aumentava a avaliação! faziam questao de fazer negocio!! agora esses merdas nao tao nem ai se vc vai fechar negocio ou nao! mo vontade de mandar um tomar naquele lugar viu!!! bom é isso! alguem sabe de alguma conssecionaria fiat que faça uma avaliação justa e tenha uma ateção com o cliente loja e nome do vendedor pq tem vendedor e VENDEDOR neh!! mais em todas que fomos era um FDP de nariz empinado! que deve tirar ums 3k por mes e se acha o fodao!!

Postado em

Cara, na boa, eu pegaria um carro com um ou uns dois anos de uso, alem de estar praticamente zero, ele ja vai ter desvalorizado e ja esta bem amaziado !!!

Eu na tua situacao com R$ 50.000 pegaria um Citroen C5 2002, nada de Siena, Marea, com o C5 vc tem conforto, status e motor, fora a suspenssao, mais isso no meu ponto de vista com minha cabeca doente, uma pessoa normal nao pensa assim :P

Eu iria de Marea, pelo nivel do carro, conforto e tal, o motor e o mesmo do Brava SX e ELX, 1.6 16v de 106cv, nao vai ser nenhum canhao, mais tb nao vai fazer feio na estrada, e na cidade vai gastar pouco !!!

Postado em

se fosse pra ele pegar um carro com 'uns dois anos de uso' ele nem precisava vender o dele, que no caso é 2003... eu iria de corolla... siena nem pensar, horrivel... marea é uma boa opção tambem, e o bora? stilo? um amigo meu vendeu um astra hatch CD 2003, completao, ar digital, menos couro, pneus ruins, por 40k, acho que vc ganha ateh mais que 35 no seu, com paciencia vc ganha uma boa grana nele...

Postado em
se fosse pra ele pegar um carro com 'uns dois anos de uso' ele nem precisava vender o dele, que no caso é 2003... eu iria de corolla... siena nem pensar, horrivel... marea é uma boa opção tambem, e o bora? stilo? um amigo meu vendeu um astra hatch CD 2003, completao, ar digital, menos couro, pneus ruins, por 40k, acho que vc ganha ateh mais que 35 no seu, com paciencia vc ganha uma boa grana nele...

entao como disse meu irmao que vai trocar de carro!! eu tb achei siena pra quem tem um astra 2003 cair mto! mais como ja disse ele ta construindo e isso come uma grana que é embaçado!

pensamos no siena por que 45 conto agente chora pra ums 42.000 ou seja carro completinho e zero dando o astra mais 7k! isso seria ate ele construir, ou seja ums dois anos no max com o carro e ele troca! dae por um carro mais de presença!!

corola 1.6 16 sai por 51k dae ja começa a ficar pesado!!

meu carro é a metade do peso de um marea! por isso anda mto!! agora esse mesmo motor pra um marea deve ficar bem manco!! o pior é nao ter test-drive! pra sentir na pele! pq comprar e se arrepender de ter comprado por 2anos é fods!

eu nao acho o siena feio! pelo contrario acho um carro bem agradavel!! gosto bastante dele!! mais confesso que nao trocaria o astra por um nao!! preferia o marea!! mas sei la neh!!

Postado em
O Marea 1.6 16v não é tão manco não, não da pra compar com as versões mais potentes, mas ele anda legal até...

MJas entre ele e o novo Siena, eu ficaria com Siena, Mto lindo esse carro, completão então nem se fala!!

eu tb acho bonito!! ele quer pegar preto! com aro 16 e a grade cromada fica mto bonitao mesmo!!

entao ele quer trocar pq quer queira quer nao um carro de 3a de uso começa a dar manutenção um pouco mais cara! e qualquer encostada de um astra é 600 conto! e pra quem ta construindo isso atrapalha! entao é melhor trocar por um zero!! alem disso o carro dele quase nao foi desvalorizado entao antes que caia o preço é bom trocar!! esses sao os motivos dele! eu tb nao trocaria mais quem acustuma a trocar de carro sempre nao tem jeito carro de 3a ja é velho!! fresco neh fazer o que!!

Postado em
O Marea 1.6 16v não é tão manco não, não da pra compar com as versões mais potentes, mas ele anda legal até...

MJas entre ele e o novo Siena, eu ficaria com Siena, Mto lindo esse carro, completão então nem se fala!!

eu tb acho bonito!! ele quer pegar preto! com aro 16 e a grade cromada fica mto bonitao mesmo!!

entao ele quer trocar pq quer queira quer nao um carro de 3a de uso começa a dar manutenção um pouco mais cara! e qualquer encostada de um astra é 600 conto! e pra quem ta construindo isso atrapalha! entao é melhor trocar por um zero!! alem disso o carro dele quase nao foi desvalorizado entao antes que caia o preço é bom trocar!! esses sao os motivos dele! eu tb nao trocaria mais quem acustuma a trocar de carro sempre nao tem jeito carro de 3a ja é velho!! fresco neh fazer o que!!

ta com qntos mil km rodados? a parati daki d ksa em dezembro fez 5 anos q compro 0km e quase nem dá manutenção ele está 80 ou 90 mil km

Postado em

Olha cinseridade mesmo, Eu não trocaria um ASTRA CD 2003 por Marea 1.6 nem por Siena 1.8, eu só trocaria pra pegar carro do mesmo nivel...

AUDI A3 1.8T

GOLF 2.0 ou 1.8T

VECTRA 04/05 2.2 16V

carros do mesmo nível...

mais o carro dele ta novo, não vai dar manuntenção não

Postado em

Cara, eu tenho um siena novo e to satisfeito.

Agora, aro 16... daria pra vc por as especificações da roda pra mim? E também que roda seria?

Pq eu to com umas 15 com 185/60 P6000 e num to satisfeito... queria mesmo as 16"!!! O.O

Postado em

mas qq loja paga 15% a menos no seu carro mesmo, pq se não eles vão ganham o q?

ainda mais loja BOA, consequentemente será GRANDE, e consequentemente a loja tem GRANA, ela não precisara fazer qq negocio!

eu pegaria um carro SEMI-NOVO, eu por exemplo estava procurando um 2005, mas acabei q peguei um 2004 pq tava bonitão e muito novo, e ja tera umas parcelas do IPVA quitada, e ja estara lisenciado, pois so de IPVA e lisenciamento vc pode somais mais uns 4k se não me engano!

abraços!

Postado em
E ae pegou algum ou ainda nada?

ja vendemos o astra!!!

sim fechado em um siena hlx 1.8 completinho ar. direção, trio, rodas 15'. curti bastante o manco ainda nao pegamos mais bem legal o manquinho!! acho que nao é tao inferior ao astra nao!!! mais... eu nao trocaria mais como ele ta apertado e construindo! um carro novo é bom pq nao tem que pensar em gastar com manut. pelo menos ate terminar a casa dele!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...