Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

4 Spyder Nitro 1000 - Vídeos

Recommended Posts

para kra.. isso machuca... :P

murilão !!! ta muito forte pelo jeito heim ? ja testou com outro amp tambem ? eu ja estava quase desistindo de amps automotivos , depois disto assim que me desenrrolar vou retomar os projetos que ficaram parados aqui .

abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pode upar esse som pro rapidshare pra mim? :legal:

nao consegui achar no emule pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que nao sabe brinca parte pra ignorancia :pirou:

Esse ampli ae é aquele que soh tem 1700 rms? imagino como vai fica quando tiver bem alimentado esses spyder

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sei não, isso vai te causar alguma doença brother! :pirou:

Quando trocar de amp, pelo amor de Deus tenha cuidado com o deslocamento do cérebro dentro do crânio.

PQP, sem noção! []

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
ca***** murilo, já soltou a borracha do vidro???? Daqui a pouco é ele que solta! :lol:

Vc não sabe brincar...

aquela borracha solta sempre, hehehe, sempre tenho que colocar denovo. O vidro ainda tá tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post
Patrão o grave hein.

Muito forte mesmo. Murilo partiu para a ignorância mesmo.

Pelo visto, daki uns dias os nitros vão ganhar mercado, poies estou muito satisfeito com meu NITRO 700 rms de 12" do modelo novo.

Pois é Danilo, eu sempre falei dos nitros 15, sempre foram na minha opinião uma das melhores escolhas no Brasil, e este de 12" novo está ótimo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
murilão !!! ta muito forte pelo jeito heim ? ja testou com outro amp tambem ? eu ja estava quase desistindo de amps automotivos , depois disto assim que me desenrrolar vou retomar os projetos que ficaram parados aqui .

abçs

Sim, e alem de tudo está muito redondo, descendo bem. Estou esperando novos protótipos para testar hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
alguem pode upar esse som pro rapidshare pra mim? :legal:

nao consegui achar no emule pasmafaute

se não me engano esta música tem no realmofexcursion

Compartilhar este post

Link para o post
Tem gente que nao sabe brinca parte pra ignorancia :pirou:

Esse ampli ae é aquele que soh tem 1700 rms? imagino como vai fica quando tiver bem alimentado esses spyder

Só 1700W??? hehehehe, achas pouco?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara sei não, isso vai te causar alguma doença brother! :pirou:

Quando trocar de amp, pelo amor de Deus tenha cuidado com o deslocamento do cérebro dentro do crânio.

PQP, sem noção! []

Abraço.

heim? hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
alguem pode upar esse som pro rapidshare pra mim?  :legal:

nao consegui achar no emule  pasmafaute

se não me engano esta música tem no realmofexcursion

aee achei lá, valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo ..... blz ? e quanto ao consumo do randher , como está ? por ser um AB , este amp tem eficiencia superior a 75% .... e o fator de amortecimento o que voce achou ? ..... e aquela comparação que te falei , ainda não fez ?

abçs

Elias

Compartilhar este post

Link para o post

um dia chego la.... muito fo**...

Compartilhar este post

Link para o post
Murilo ..... blz ? e quanto ao consumo do randher , como está ? por ser um AB , este amp tem eficiencia superior a 75% .... e o fator de amortecimento o que voce achou ? ..... e aquela comparação que te falei , ainda não fez ?

abçs

Elias

o DF está ótimo, outros testes como consumo não fiz por falta de tempo, nem o radio está ajustado direito ainda... só larguei as tralhas lá amarrei com arame pra não cair e pronto, hehehe

Gostaria de reunir com o juliano para testar os SD nos nitros, depende dele.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...