Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

c jay

Os Dutos Tem Q Ser Na Frente?

Recommended Posts

Postado em

Eu estou fazendo uma caixa nova pra o meu nitro de 12, e pra regulagem dela precisaria um duto de 4"pol. d diametro e 32 cm d comprimento...

só q do jeito q eu vou fazer a caixa ele iria fikar mto perto do fundo dela, dai eu pensei: será q nao daria para eu por o duto na lateral da caixa???

-ela vai ter 50cm de largura, e de profundidade ela eh tipo trapézio em cima tem 30cm, e em baixo 40.

ah, vo fazer ela de 50 litros regulada em 35 HZ

:P

Postado em
faz na frente, porem dentro faz ele dobrado, em L entrando pra lateral, entendeu?

tah, mas daí como faço pra dobrar ele???

eu vo por um aeroduto pra fora e depois colar um cano de pvc...

-por uma curva dakelas ou existe otro material pra fazer o duto????

usar tigre ou pode ser de otra marca o pvc?? :ol

valew amigo!!

Postado em

Bom algumas pessoas falam que da ressonancia , choque de ar , algum problema com o duto na lateral... mas eu ja vi uma caixa com duto na lateral e tava muito bom e eu sou da opnião que nao tem problema nenhum... eu acho até melhor do que uma curva no duto!

Postado em

VALEU PELAS DICAS....

VO TENTAR FAZER ELA UM POKO MAIOR PRA TRÁS PRA NAO TER PROBLEMAS CM DUTO HEHEHEH...

:legal:

PIOR Q TO NUMA ENRASCADA, TO COM MÓDULO, SUB, CAIXA QUASE PRONTA E NAO TM RÁDIO NO CARRO DA MÃE HEHEHEHE

O RÁDIO Q TINHA NO OTRO CARRO FOI EMBORA CM ELE QDO A MAE TROKOU... AGORA VO PRECISAR UM RADINHO BBB HEHHE COM RCA NEH FALOW AE

Postado em

vc pode endurecer o duto com fibra de vidro , se compra facil em casas de resinas, o ideal tambem e vedar as emendas entre o acabamento da frente e a curva dentro da caixa , tambem nao esqueça de fixar o duto dentro da caixa para nao ficar vibrando dentro, e lembre que a boca dele nao pode ficar encostado na parede da caixa , :ol

Postado em

HJ VO MANDAR FAZER A MINHA CAIXA, NUMA MARCENARIA BOA AKI DA CIDADE, SÓ Q VO MANDAR SÓ CORTAR AS MADEIRAS E FAZER OS BURACOS LAH, DAI DEPOIS O RESTO EU MESMO QERO FAZER...

PRA FIXAR O PVC NO AERODUTO USA-SE COLA QUENTE? OU USAR ALGO MAIS GRUDANTE? PODE SER SUPER BONDER(FALANDO SÉRIO)?

VALEW!!

Postado em

blz, valew pela dica...

hj vou mandar fazer os buracos na frente po nitro e po duto...

mais uma perguntinha hehehe... as duvidas sao grandes hehe...

Como q eu faço para parafusar ela??? :rolleyes:

primeiro furar com uma broca fina e depois botar os parafusos né???

falow :rever1:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...