Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

c jay

Os Dutos Tem Q Ser Na Frente?

Recommended Posts

Eu estou fazendo uma caixa nova pra o meu nitro de 12, e pra regulagem dela precisaria um duto de 4"pol. d diametro e 32 cm d comprimento...

só q do jeito q eu vou fazer a caixa ele iria fikar mto perto do fundo dela, dai eu pensei: será q nao daria para eu por o duto na lateral da caixa???

-ela vai ter 50cm de largura, e de profundidade ela eh tipo trapézio em cima tem 30cm, e em baixo 40.

ah, vo fazer ela de 50 litros regulada em 35 HZ

:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz na frente, porem dentro faz ele dobrado, em L entrando pra lateral, entendeu?

tah, mas daí como faço pra dobrar ele???

eu vo por um aeroduto pra fora e depois colar um cano de pvc...

-por uma curva dakelas ou existe otro material pra fazer o duto????

usar tigre ou pode ser de otra marca o pvc?? :ol

valew amigo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom algumas pessoas falam que da ressonancia , choque de ar , algum problema com o duto na lateral... mas eu ja vi uma caixa com duto na lateral e tava muito bom e eu sou da opnião que nao tem problema nenhum... eu acho até melhor do que uma curva no duto!

Compartilhar este post

Link para o post

A curva se faz comprando um L de PVC tb.

Disseram que era legal reforçar o PVC para deixar ele mais rígido, mas não sei com o q.

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU PELAS DICAS....

VO TENTAR FAZER ELA UM POKO MAIOR PRA TRÁS PRA NAO TER PROBLEMAS CM DUTO HEHEHEH...

:legal:

PIOR Q TO NUMA ENRASCADA, TO COM MÓDULO, SUB, CAIXA QUASE PRONTA E NAO TM RÁDIO NO CARRO DA MÃE HEHEHEHE

O RÁDIO Q TINHA NO OTRO CARRO FOI EMBORA CM ELE QDO A MAE TROKOU... AGORA VO PRECISAR UM RADINHO BBB HEHHE COM RCA NEH FALOW AE

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode endurecer o duto com fibra de vidro , se compra facil em casas de resinas, o ideal tambem e vedar as emendas entre o acabamento da frente e a curva dentro da caixa , tambem nao esqueça de fixar o duto dentro da caixa para nao ficar vibrando dentro, e lembre que a boca dele nao pode ficar encostado na parede da caixa , :ol

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fixa o duto por dentro?

Tb pergunto pq estou prestes a construir minha 1a dutada.

Compartilhar este post

Link para o post

HJ VO MANDAR FAZER A MINHA CAIXA, NUMA MARCENARIA BOA AKI DA CIDADE, SÓ Q VO MANDAR SÓ CORTAR AS MADEIRAS E FAZER OS BURACOS LAH, DAI DEPOIS O RESTO EU MESMO QERO FAZER...

PRA FIXAR O PVC NO AERODUTO USA-SE COLA QUENTE? OU USAR ALGO MAIS GRUDANTE? PODE SER SUPER BONDER(FALANDO SÉRIO)?

VALEW!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q c usa akelas paradas de colar cano mesmo....

tipo uma cola que depois que seca vira borracha manja......

Compartilhar este post

Link para o post

blz, valew pela dica...

hj vou mandar fazer os buracos na frente po nitro e po duto...

mais uma perguntinha hehehe... as duvidas sao grandes hehe...

Como q eu faço para parafusar ela??? :rolleyes:

primeiro furar com uma broca fina e depois botar os parafusos né???

falow :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...