Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Carlinhus15

Cera Grand Prix Para Pinturas Queimadas

Recommended Posts

Comprei essa pra ver se mudava algo na pintura do podrão.

 

Até que ficou bacana em termos de brilho, só nao gostei que a lata nao fica "lisa" que nem a Grand Prix clássica deixa.

 

dsc014104ly.th.jpg dsc014082vl.th.jpg

 

ps:

1ª - capô

2ª - teto

Ow amigo tem como me enviar essas fotos no email ?

Meu carro ta com a pintura meio fosca , to procurando uma cera pra dar uma polida e voltar o brilho dele.

Se der me envia no email pra eu ver os resultados pq aqui nao ta abrindo.

Carlinhus14_@hotmail.com

 

Me envia aii !!

 

Agradecidoo d+!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow amigo tem como me enviar essas fotos no email ?

Meu carro ta com a pintura meio fosca , to procurando uma cera pra dar uma polida e voltar o brilho dele.

Se der me envia no email pra eu ver os resultados pq aqui nao ta abrindo.

Carlinhus14_@hotmail.com

 

Me envia aii !!

 

Agradecidoo d+!

 

é parceiro talvez por sem antigo o tópico o cara não vai te manda as fotos. + se a pintura esta meia fosca por falta de verniz não terá resultado nem com polimento, agora se é alguma parte que foi repintada do carro e depois disso nunca fez um polimento ai da um diferença boa ! flw isso pq meu Gol tinha uma porta pintada que nunca tinha sido polida era bem fosca, agora e normal como o resto do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha até esquecido da Alana hehe...

 

Mas voltando ao tópico, depois que eu passei a usar as ceras da 3M/ Meguiar´s, eu não passo nem perto dessas Gran Prix da vida rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...