Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubim

Sub Dentro Da Cabine Do Carro

Recommended Posts

Fiquei minhocando uma coisa.

O Tempra não passa legal o som do sub do porta mala pra dentro da cabine. Parece que abafa tudo, não sei. Tem que socar poência e botar um sub de 12''.

Então será que rola fazer um tampão que seja uma caixa de uns 15 L e colocar ali um sub de 8 que vá bem em selada e que fique voltado pra dentro da cabine, parecendo aqueles 6x9 Pioneer?

Um JL de 8'' funcionaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubim, se vc não desaparecesse com tanta regularidade, teria visto a caixa do Ricardo (SQDF). É uma dutada, só que o sub fica no tampão, dentro da cabine, muito bem montada. Se eu tivesse Sedã (quem sabe nos próximos meses... :rolleyes: ) era assim que faria, acho que nem pensaria 2 vezes.

Acho que semana q vem vai rolar encontro... bem q vc podia aparecer, até pq minha curiosidade a respeito do T persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que rola sim. Fora esse caso que o Kleber falou, existe ainda o relato do Guijs que colocou um sub em free-air!

Compartilhar este post

Link para o post

Rubim, rapá, anima um encontro domingo agora?!

Tem muita coisa nova aqui em Bsb, vale a pena dar uma conferida :)

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo de tarde no Pier?

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo de tarde no Pier?

Pier não... nesse sol/chuva, e sem um fornecimento regular de quitutes e biritas, fica fo**. Estamos nos reunindo lá na casa do Mário, no Park Away... Anima?

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei minhocando uma coisa.

O Tempra não passa legal o som do sub do porta mala pra dentro da cabine. Parece que abafa tudo, não sei. Tem que socar poência e botar um sub de 12''.

Então será que rola fazer um tampão que seja uma caixa de uns 15 L e colocar ali um sub de 8 que vá bem em selada e que fique voltado pra dentro da cabine, parecendo aqueles 6x9 Pioneer?

Um JL de 8'' funcionaria?

qual configuraçao de graves vc tem?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...